OS FARISEUS DEVEM TRAZER SEU PAPA DE ATUM
Ouvi com um amigo Padre, que os fariseus querem realmente tirar partido da vinda do Santo Padre à Moçambique, para lavar a sua imagem e impulsionar a sua campanha eleitoral.
Segundo a minha fonte, o Papa gostaria de hospedar na casa do Núncio Apostólico, mas os fariseus querem e estão a forçar que o Papa hospede no Hotel Polana, ou seja, querem que o Papa Francisco, nosso Pai na fé, hospede no mesmo Hotel onde o Joe Williams faz de sua varanda.
O Papa gostaria de visitar a cidade da Beira, para de perto evangelizar e cofortar as vítimas do IDAI. Os fariseus mentiram dizendo que na Beira há Guerra. Há indivíduos de um Partido político armado que estão a fazer desmandos, e por isso mesmo eles não se responsabilizam pela sua ida lá.
Em suma, a Igreja Católica quer que o Santo Padre faça uma simples visita apostólica, mas os fariseus, querem uma visita de Estado. Querem que o Papa deposite flores na Praça dos Heróis, que vá almoçar na Ponta vermelha, enfim, que faça tudo o que os mundanos fazem.
O Papa é nosso por direito, é patrimônio e símbolo vivo da Santa Igreja Católica, que professo. Usar papa para fins políticos é desrespeito à Santa Igreja. Se os fariseus quiserem e persistirem nessa imoralidade, melhor trazerem o seu Papa de atum e pronto.
Sem comentários:
Enviar um comentário