terça-feira, 25 de junho de 2019

Usar papa para fins políticos é desrespeito à Santa Igreja. Se os fariseus quiserem e persistirem nessa imoralidade, melhor trazerem o seu Papa de atum e pronto.


OS FARISEUS DEVEM TRAZER SEU PAPA DE ATUM
Ouvi com um amigo Padre, que os fariseus querem realmente tirar partido da vinda do Santo Padre à Moçambique, para lavar a sua imagem e impulsionar a sua campanha eleitoral.
Segundo a minha fonte, o Papa gostaria de hospedar na casa do Núncio Apostólico, mas os fariseus querem e estão a forçar que o Papa hospede no Hotel Polana, ou seja, querem que o Papa Francisco, nosso Pai na fé, hospede no mesmo Hotel onde o Joe Williams faz de sua varanda.
O Papa gostaria de visitar a cidade da Beira, para de perto evangelizar e cofortar as vítimas do IDAI. Os fariseus mentiram dizendo que na Beira há Guerra. Há indivíduos de um Partido político armado que estão a fazer desmandos, e por isso mesmo eles não se responsabilizam pela sua ida lá.
Em suma, a Igreja Católica quer que o Santo Padre faça uma simples visita apostólica, mas os fariseus, querem uma visita de Estado. Querem que o Papa deposite flores na Praça dos Heróis, que vá almoçar na Ponta vermelha, enfim, que faça tudo o que os mundanos fazem.
O Papa é nosso por direito, é patrimônio e símbolo vivo da Santa Igreja Católica, que professo. Usar papa para fins políticos é desrespeito à Santa Igreja. Se os fariseus quiserem e persistirem nessa imoralidade, melhor trazerem o seu Papa de atum e pronto.
Comentários
  • Danilo Tiago Aqui falas em nome do teu PODEMOS ou em teu nome pessoal? 😂😂😂
    6
    Escreve uma resposta...
  • Francisco Mario Nhavotso Eu amigo Elvino Dias estás bem atento 😁😁😁😁
  • Mauro DosAnjos E seria bom que a Santa Se cancela se esta visita.O Pais e o governo do dia nao esta preparado para receber o representante da Igreja no Mundo!
    2
  • Gabriel Jose Titosse Ilustre, compreenda de uma vez por todas que a aliança entre os políticos e os padres, visando um desiderato mutuamente vantajoso - cercear a liberdade humana explorando o homem- não é de hoje.
    3
    • Estêvão Marcos Chavala Enganam_se os fariseus qye assim pensam.servicos de inteligencia do vaticano sao mais fortes. Agenda e construida dentro da igreja, a igreja esta do lado dos pobres, e o papa tem toda informacao da realidade do pais,ele tem seus conselheiros.
  • Amir Fernando Agy O Vaticano é um Estado Elvino Dias, quer queiramos ou não, quem o trás, é o Estado moçambicano ou é a Igreja? A ser o Estado, deve sim, merecer as honras todas e dignas de visita estatal. Enganas-te quando dizes que o papá é símbolo vivo da santa Igreja Católica e ele trata de quebrar esse paradigma ao relacionar se com o mundo islâmico, o Papa é de todos
    4
  • Nelson Martins São coisas daquelas que gosto de ouvir, dando alegria ou fazendo chorar... 
    Mas não sei saber como comentar ! 
    Kkkk papa do eMATUm...
  • Omar da Silva Apesar do respeito com o post e por ser muçulmano, entendo que a figura do Papa o seu cargo eclesiástico é chamado de Papado e sua sede de "Santa Sé". Também é o Chefe de Estado da Cidade do Vaticano.
  • Da Cruz Temos de perceber antes a que título vem o Chico : afinal além de padre máximo da igreja, também é chefe de estado. 
    Sem querer negar os seus argumentos, claro...
  • Francey Zeúte O papa vem a Moz a que título, individual ou a representar a igreja? Se me responder se clahar, tenhamos saído do barulho.
  • Arnaldo Tivana Subscrevo o texto. Continuemos atento contra estes novos colonos que nos dirigem mal a 44 anos
  • Elvino Dias Amigos Francey ZeúteDa Cruz e companhia, se o Papa vem na qualidade de chefe do Estado do Vaticano, melhor ir directo à Ponta Vermelha, e depois reunir- se com os Deputados da Renamo, MDM e Frelimo e regressar. Se vem na qualidade de chefe da igreja católica aí sim eu estou dentro
    1
  • Da Cruz Mas pode unir o útil ao agradável! E é o que normalmente faz. Não é barata a vinda dele pra qualquer estado.
  • Nelsynho Marlon Buleza Kkkkkkkkkkkk
  • Orlando Chirrinze Afinal o Papa visita um país em ano eleitoral?!
    1
  • Fernando Caetano
    🤣🤣🤣
  • Eduardo Domingos Elvino Dias que valias vai trazer o dito papa para a frelimo? Deixas de pensar no Podemos e ves fantasmas atoa. Sabias que eu posso tirar 7 demonios do corpo desse papa que tanto temes?
    2

Sem comentários: