segunda-feira, 10 de junho de 2019

Helena Taipo ameaçou Ana Maria Gemo de morte!


As frelas a matarem se
Justiça Nacional
2 h
Helena Taipo ameaçou Ana Maria Gemo de morte!
Sim. Foi a antiga governante, Maria Helena Taipo, quem ameaçou de morte a directora do Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC), Ana Maria Gemo, quando o processo em que aquela é acusada de receber mais de 100 milhões de meticais de luvas estava ainda a ser inquirido.
E Ana Maria Gemo não guardou consigo a ameaça. Fê-la chegar ao domínio de Beatriz Buchili, a Procuradora-Geral da República. E terá sido esta quem informou Filipe Nyusi do que estava a acontecer. E tudo isto não abonou a "ex-dama de ferro". Precipitou a sua exoneração do cargo de embaixadora de Moçambique na República de Angola e a sua consequente prisão. Agora está enjaulada e divide a mesma cela com Inês Moiane, a antiga secretária particular de Armando Guebuza, e Ângela Leão, esposa do antigo chefe da secreta moçambicana, este que também está a amargar na cadeia.
Depois disto, Ana Maria Gemo continuou a receber ameaças. Foi-se ao terreno e descobriu-se que as recentes ameaças vinham de um telefone descartável, mas partiam de Nampula, província que viu Helena Taipo nascer. O que não se sabe é se estas novas ameaças têm o dedo dela ou não. Será um primo seu? Vizinho? Amigo? Fornecedor de capulanas que viu seu negócio arruinado com a prisão da cliente número um?
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)

Sem comentários: