segunda-feira, 10 de junho de 2019

Biatriz Buchile quer acabar com a vida de Nini Satar de uma vez por toda.

PROCURADORA GERAL QUER ACABAR COM A VIDA DE NINI SATAR
A Procuradora Geral da República de Moçambique, senhora Biatriz Buchile quer acabar com a vida de Nini Satar de uma vez por toda.
E acredita-se que tal postura macabra da procuradora incide pelo facto de Nini Satar ter desbravado todos os mistérios do sistema de justiça Moçambicana e de se dispor a dar aulas de Direito a toda classe da Magistratura Judicial.
Entretanto, o processo criminal em que Nini Satar é acusado encontra-se arquivado na gaveta da procuradora a meses, por falta de fundamentos palpáveis nos autos.
Importa referir que, todos os pedidos de liberdade provisória mediante o pagamento de caução e termo de identidade e residência, foram indeferidos.
Fala-se que Nini Satar quebrou a sua liberdade condicional, por cometer actos ilícitos dentro da mesma liberdade, será verdade?
A saúde de Nini Satar vem se agravando nos últimos dias por falta de assistência médica e medicamentosa, maus tratos protagonizados pelos carcereiros ao amando da procuradora, má alimentação e por falta de acesso a visitas dos seus familiares que lhe são impedidas.
Muita tinta vai se deitar no caso Nini Satar apesar de ser vigiado por camarás de segurança em que estão instalados na sua cela.
Fonte: Anônima.
Inimigo às portas
Comentários

Sem comentários: