Onde estão os defensores dos lesa-pátria?https://www.wsj.com/…/three-credit-suisse-bankers-arrested-…
Onde estão os compatriotas que defendiam que a detenção de Chang é uma perseguição dos gringos à Moçambique?
Onde estão os compatriotas que nos acusaram de falta de auto-estima porque apoiamos a detenção, lá fora, de uma dos lesa-pátria?
Onde estão os compatriotas que nos acusaram de falta de auto-estima porque apoiamos a detenção, lá fora, de uma dos lesa-pátria?
Outros quatro foram detidos: três em Londres e um em Nova Iorque! Os países desses indivíduos estão a ser perseguidos, também.
Compatriotas, párem de tentar tapar o sol com a peneira. Párem de defender bandidos- vamos achar que "come(ra)m" com eles.
Se amam o vosso país, deixem que a justiça seja feita e até colaborem na entrega de outros bandidos. Precisamos de nos livrar deles para podermos caminhar rumo ao progresso.
Só para terem uma ideia, esses bandidos retiraram de todos nós a oportunidade de viver no Qatar de Africa, que Moçambique seria. Continuaremos pobres, a beber agua turva, sem saneamento (na terceira maior baia do mundo, as pessoas continuarão a ir em baixa maré fazer necessidades maiores). Continuaremos a morrer camingando a pé mais de 7 (sete) quilômetros para chegar a um hospital por causa de malária que, se tivessem investido como deve ser, já teriamos erradicado.
Deixem os bandidos serem tratados lá fora, porque aqui há protectores de bandidos nas instituições e precisamos removê-los.
SURGE ET AMBULA, MOÇAMBICANOS. ESTA É A NOSSA OPORTUNIDADE!
Sem comentários:
Enviar um comentário