quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Com Nyusi Moçambique esta virar um cemitério de estrangeiros inocentes






CanalMoz
4 h
Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*
Acabou por morrer Andre Hanekom, o empresário sul-africano acusado pela Justiça moçambicana, sem provas concretas, de ser o cérebro dos ataques em Cabo Delgado. Tal como o semanário Canal de Moçambique avança esta quarta-feira, Hanekom estava em coma num hospital de Pemba, desde o passado fim-de-semana sem qualquer tipo de assistência.

CANAL.CO.MZ
Sem categoriaÚltima Hora : Morreu Andre Hanekom, o bode expiatório dos ataque em Cabo Delgado 23 Janeiro, 2019 0 28 Compartilhar no Facebook Tweet no Twitter Maputo (Canalmoz) – Acabou por morrer Andre Hanekom, o empresário sul-africano acusado pela Justiça moçambicana, sem provas concretas, ...

Comments

1

A Frelimo e a sua natureza de mortes matadas.
Ossufo Momade da Renamo deve se cuidar e deixar de ser inocente quando fala sempre e faz conta de querer asseguarar ao irmao dele Nyusi que ele quer uma paz duradora a todo o custo.
Na sua intervençao e dirigindo as suas palavras a ele depois da sua eleiçao no recente congresso da Renamo, o chefe do estado maior da Renamo distanciou-se dele e foi realistico quando lhe avisou que "nos o estado maior" nao aceitaremos as brincadeiras da Frelimo.
Se o velho buero foi lider e financiador dos rebeldes, a rebeliao esta condenada a morrer. No entanto, nao ha sinais da sua morte desde que o prenderam e tudo indica que ela esta a crescer e alongar os seus tentaculos para outras zonas do norte. O desaparecimento dos rebeldes iminente?
Veremos se é uma fantasia dos frelimistas e se sera verdade.
2
umBhalane said...

ASSASSINADO pela frelimo, os TURRAS
Muito conveniente.

Saudações revolucionárias.

Na luta do povo ninguém cansa

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

Pinnacle News partilhou uma publicação.

6 h ·



Edwin MozGostar da Página
7 h ·


Morreu ou o mataram?

Uma fonte segura do Hospital Provincial de Pemba acabou de nos confirmar que ANDREW HANNEKON, empresário sul-africano que trabalhava em Cabo Delgado há mais de 22 anos, morreu na madrugada de hoje, no leito hospitalar.
Hannekon vinha sendo acusado de ser um logístico dos insugentes que vêm matando nos distritos costeiros de Palma, Mocímboa da Praia, Nangade e Macomia. Essa acusação nunca chegou a convencer pessoas próximas ao empresário sul-africano.
O Ministério Público chegou ao ridículo de arrolar material de enfeite da sua casa, como azagaias que se compram em qualquer mercado informal, como instrumentos de guerra para os insurgentes, por isdo, foi raptado por forças policiais e mais tarde a sua prisão foi legalizada.
Esteve na prisão-quartel de Mueda e recentemente transferido para a cadeia provincial de Pemba onde comecou a sentir-se mal. Escondido, em coma, no hospital de onde veio a morrer.
A pergunta inicial ainda persiste : morreu ou foi assassinado?



1212

6 partilhas

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar


Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: