domingo, 13 de janeiro de 2019

Apelo pra voces congressistas ai na Gorongosa com direito a voto para que Votem pela saude e consistencia do partido RNM, claro, votando em Ossufo Momade.

Atenção* atenção* atenção!
Apelo pra voces congressistas ai na Gorongosa com direito a voto para que Votem pela saude e consistencia do partido RNM, claro, votando em Ossufo Momade.
Alias, todos delegados dos 2 maiores circulos eleitorais de Moz + as provincias de Cabo delgado, Niassa e Tete ja decidiram para de forma democratica e merito, escolherem o Sr Momade como o proximo presidente da Perdiz.
Entretanto vós restantes, ficam sabendo que se por acaso (devido a manobras sujas), Ossufo vir a perder, portanto e com ou sem a segunda RNM, mesmo assim ele avançará com a liderança daquele Povo bem clever que habita la a norte do Rio Zambeze ate Rio Rovuma e de Rio Luenha ao Zumbo assim como outros no resto de Moz.
Vós congressistas sereis juizes para sentenciar se ou RNM passa a fragmentação e falencia, (a mesma historia que MDM) ou hajam alas regionais ou paute pela democracia rotativa.
Isto não é ameaça. É uma informação/aviso de um Povo forte, decisivo e Transparente.
#AF com as dores de linchamentos, magoado e irritado teve que ivoluntariamente me desdobrar para fazer Lobbies nas bases populares e politicas (pese embora não seja politico), a favor do Integro, Humilde, o corajoso Ossufo Momade o alfa, o braço direito, o secreta e mais confiado do falecido Afonso Dhlakama, dos Rangers e do verdadeiro povo lutador contra os Bandidos armados da Frelimo.
Amanha é dia de reflexão enquanto continuo no leito da clinica aqui em Bloefontein.
--Abaixo o centralismo e parcialidade
--Abaixo a Dinastia politica
--Abaixo arrogancia
Porem:
--Viva a Descentralização politica...
--Viva a Democracia genuina
--Viva Ossufo Momade.
Por: A.F.

1 comentário:

João framcisco tupar disse...

Renamo é todo povo moçambicano. Na gorongoza aquele que for votado creio que ira infremtar e dirigir bem porque todos são maduros e experiente.