segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Andre Hanekon e a estratégia das autoridades para explicar o terror em CD


Comments

1
Francisco Moises said in reply to Frank...
Senhor Frank, caro:
Neste mundo alguns nascem de olhos abertos e veem o diabo com toda a sua sujidade.
Alguns como eu nascem de olhos meio-fechados e precisam de muita evangelisaçao para que entendam que Jesus é o filho de Deus.
Alguns nascem de olhos fechados e nao entenderao nunca a verdade das coisas mesmo se a luz com toda a sua clareza lhes bate no rosto. Quem estarao nesta classificaçao classificada? Os auto-apontados lideres da Renamo, que nos falam da democracia e da democracia nao entendem puto, e que nao se cansam de se convencerem que do sistema injudicial da Frelimo podem obter a justiça enquanto nos outros ja estamos velhos de lhes dizer o contrario.
Ja nao vale a pena gastar a energia com estes senhorizitos. Deixmo-los caminhar para o purgatorio antes de irem para o ceu e os frelimistas para o inferno.
A Frelimo precisa do comportamento como aquele dos rebeldes do norte com quem ela nunca encontrara uma soluçao negociada e de aldrabices. Esta organisaçao, antigamente terrorista, esta agora tramada. Pensa ela que com invençoes estranhas de quem sao os lideres dos rebeldes, a justa rebeliao do norte que os ex-BAs de maos dadas com a Frelimo condena morrera.
Aquela rebeliao esta la para estar tendo nascido do comportamento da propria Frelimo. Os verdadeiros lideres estao la nas matas e nao sao aqueles três individuos aquem a Frelimo imputa a responsabildade e os membros nem sao aqueles infelizes que Frelimo amarrou com cordas de sisal das mesquitas e igrejas que ela diz estar a julgar enquanto ja os matou.
Advogados -- que animais sao estes na mente da Frelimo? Alguns dos seus lideres terao advogados nos tribunais da EUA ou talvez um dia no tribunal internacional de justiça por crimes contra a humanide.
2
Frank said...
"Andre Hanekon já tem uma acusação formal lavrada pela Procuradoria Provincial de Cabo Delgado.
Entretanto, o arguido não tem acesso a qualquer advogado. Nem a família, incluindo a esposa"

Já tem acusação lavrada para uma pessoa que já foi assassinada pela Frelimo. Para a Frelimo é claro, se está morto para quê precisa de advogado. A Frelimo não entende essa linguagem advogado de defesa.

Sem comentários: