domingo, 4 de novembro de 2018

O que estão a fazer às FDS em torno da montanha da Gorongosa? Continuar com o cerco de um adversário que já declarou tréguas sem limites?

Seguir
SIBINDY, DESTABILIZADOR DA PÁTRIA! SERÁ?
Para eles a Frelimo, diabolizar à Renamo é sinónimo de um bom compatriota! Reconhecer os méritos da Renamo é desestabilizar à pátria amada!
Como é que se pode levar à sério à ida de Nyusi para às montanhas de Gorongosa para negociar à Paz efectiva com um parceiro que não é digno de uma linguagem pelo menos urbana para garantir uma reconciliação duradoira como um pano de fundo de todo o processo?
Passado mais de 40 anos depois, todos os moçambicanos estudaram municiosamente o comportamento da Renamo e chegamos à conclusão que à Renamo está fora do Poder com tamanhas virtudes que eles trouxeram para cada moçambicano por culpa própria dos moçambicanos que confundem bandidos armados da Frelimo como se fossem fiéis depositários do poder do povo, deixando no mato os verdadeiros filhos do povo que mesmo sem salários há mais de 40 anos continuam com armas na mão para defender o povo!
É nossa obrigação despertar às mentes dos moçambicanos em torno das virtudes rigorosas dos Ranger's na sua disciplina de Forças Republicanas para não cairem na armadilha de serem desmobilizadas colocando nos seus lugares milícias partidárias para defender os interesses do partido no poder ao invés de defender somente às fronteiras nacionais em caso de serem violadas pelas tropas estrangeiras!
O que estão a fazer às FDS em torno da montanha da Gorongosa?
Continuar com o cerco de um adversário que já declarou tréguas sem limites?
Será que Gorongosa está ocupadocom um Exército Estrangeiro?
Comentários
Sebastião Zacarias A procura de tacho.
Gerir
Responder7 h
Mondjovo Zunguza Falou bem Ilustre .a frelimo nao ker nada
Gerir
Responder6 h
João Alberto Alberto Yaqub Sibindy, vai o aviso tu podes escrever tudo, menos incentivar a guerra,porque desta vez, nós vamos limpar a renamo civilizada primeiro, juntamente contigo, não haverão2 renamos, por isso muito cuidado!
Gerir
Responder1 hEditado
Jose Langa Nunca conseguiu limpar a renamo em todos estes anos. Axa k sera agora? Es dos k pensa k a renamo è Dlhakama e assim k morreu acabou!!! Es dstraido...
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Jose Langa a renamo da cidade vai acabar, é bom não incentivaram a guerra!
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Jose Langa Destraido és tu e esses que incentivam a guerra!
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Desta vez não haverão 2 renamos que haja só uma, a renamo selvagem
Gerir
Responder5 h
Manuel Preso O dinheiro das dividas ocultas ta a fazer-te engordar o Joao Alberto , ja posso imaginar a mansao e os whiskis carissimos fruto desse maldito dinheiro.
Gerir
Responder4 h
João Alberto Alberto Manuel Preso , e tu estás havido em beber sangue humano derramado nas estradas ne?
Gerir
Responder4 h
Salane Mario Concordo ostrocos d ÉMATUM tá lhe inganar malucu e mentade
Gerir
Responder4 h
Nelmar Clima Frio Kkkkkkkkkkkkkk,sempre tem essa convicção, mas no terreno levam boa xapada.
Gerir
Responder4 h
João Alberto Alberto Manuel Preso tu és maluco por inteiro seu matsanga
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto Nelmar Clima Frio , amigo experimentem, desta vez vamos vos limpar aqui na cidade
Gerir
Responder1 hEditado
Santos Jeremias Chavane Kkkk passei pra ver os comentários do atrevido que se acha dono de mozambique
Gerir
Responder1 h
Jose Langa João Alberto Alberto ,tu es um saguessuga. Akrdito k xtas a comer a custa dos pobres e temes k isso acabe.
Gerir
Responder1 h
João Alberto Alberto Santos Jeremias Chavane tu deves ter espírito mau que gosta de beber sangue humano.
Gerir
Responder29 minEditado
Armando Matsimbe Maputo vamos lipar,e foi limpado ele
Gerir
Responder28 min
João Alberto Alberto Armando Matsimbe , esses foram depenados pelo nosso sábio Comiche!
Gerir
Responder24 min
João Alberto Alberto Armando Matsimbe , Maputo não tem espaço para maricas
Gerir
Responder23 min
João Alberto Alberto Armando Matsimbe , exactamente,ele fechou a boca desse maricas
Gerir
Responder21 min
Armando Matsimbe até lá em Gorongosa não tiveram aceitação
Gerir
Responder20 min
João Alberto Alberto Armando Matsimbe kkkkkkkk não só lá, em toda Sofala, mesmo na cidade da Beira, chutaram as perdizes para longe, foram afugentadas com vara curta! kkkkkkkk, desgraça de matsangas o povo de Sofala cansou dessas aves maléficas
Gerir
Responder17 min
Armando Matsimbe Estavám aonde os ditos ranger que controlavam votos em Gorongosa?
Gerir
Responder16 min
João Alberto Alberto Armando Matsimbe , eles próprios votaram na Frelimo, estão cansados de viver reféns desses ambiciosos
Gerir
Responder15 min
João Alberto Alberto A renamo sabe e bem que eles próprios votaram na Frelimo!
Gerir
Responder14 min
João Alberto Alberto O quê que fazem os homens que continuam treinando nas bases da renamo? Qual é o objectivo da renamo em continuar a treinar jovens e velhos?
Gerir
Responder5 hEditado
Salane Mario é para lavar céu da tua MAY
Gerir
Responder4 h
João Alberto Alberto Salane Mario , vai levar primeiro a ti e a tua mãe , seu bruto
Gerir
Responder2 h
Mutxhorontxako Pereira A final nao estao ceecados pelas fadm? Devem treinar. Senao estao ferrados. Ainda estao em tregua.
Gerir
Responder1 h
João Alberto Alberto Mutxhorontxako Pereira , que façam esses treinos para manter a saúde e não para matarem inocentes
Gerir
Responder1 h
Victorino Muicomala Frelimo trotz militares estrangeiros como por exemplo:Angolanos, Chinêses, Cubanos, ,Zimbabweanos , Vietnameses e nortes Koreanos pra lutarem e acabar com a Renamo em Gorongosa. Resistentes! Gorongosa está cheio de tropas da Frelimo e estrangeiros Frelimo ñ tem amor pra com Moçambicanos ela quer acabar com a Renamo antes do ano 2020 plano feito por:Joaquim Chissano, Alberto Chipande, Armando Gebuza e do estrangeiro Cabo Verdeano Marcelino dos Santos. Renamo! Atenção com o plano d inimiga Frelimo diabo de Moçambique. ...
Gerir
Responder5 h
Tony Mussane NÃO QUEREMOS MAIS A GUERRA...NELSON MANDELA VENCEU A BATALHA SEM ARMAS...SE A RENAMO QUER O BEM DO POVO...QUE ENTREGUE AS ARMAS,SAIR DO MATO...E LUTAR INTELECTUALMENTE...O POVO LHE DARÁ RAZÃO...O POVO IRÁ APOIAR
Gerir
Responder5 h
Victorino Muicomala Sr.Mussane! Ñ diz que ñ queremos guerra ñ, diz que vc ñ quer guerra. Falar d ex.do Nelson Mandela, isso está totalmente errado. Nelson Mandela lutou contra o racismo e é muito diferente com a luta contra a Frelimo desde 1979. Entende e saiba bem sr.MusVer Mais
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto A Frelimo tem armas?
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Tony Mussane , existem pessoas que não gostam da paz, eles sobrevivem das guerras
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Tony Mussane , bem dito
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Victorino Muicomala , vocês querem guerra sim, veja os postes do Sibindy
Gerir
Responder5 h
Responder4 h
Tony Mussane Sr Vitorino..respeito a sua posição...mas eu,como um cidadão indefeso..JUNTO a demais concidadãos moçambicanos...NÃO QUEREMOS MAIS A GUERRA...ONDE LUTAM DOIS ELEFANTES,O CAPIM È K SOFRE DEMAIS...não estou aki contra Oposição...mas k seja uma oposição sem armas...e sim de intelectualidade...O POVO QUER NOVO MODELO DE GOVERNAÇÃO...PRA TAL DEVE SER POR INTELECTUALIDADE...IDEIAS DIFERENTES...SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS...a guerra apenas virá saquear o pouco que restou..ceifando mais vidas...ceifando diversas mentes que seriam o futuro de amanhã...

NÃO QUEREMOS MAIS A GUERRA...BASTA...ARMAS NO CHÃO...ENXADAS NA MÃO....
Gerir
Responder4 h
Nelmar Clima Frio Sempre tentando tapar o sol com a pineira.
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto Jose Lucas Vilanculo , ele tem os olhos fechados?
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto Vitorino, podes me dizer porquê que a renamo continua a treinar homens nas suas bases?
Gerir
Responder3 h
Victorino Muicomala Sr. Alberto! As armas da Renamo ñ são de ontem com Nyusi ñ, mas sim são de 2018 ñ, mas sim elas são de 1979 tempo do saudoso presidente marchal Samora Machel, e elas são de conflicto armado contra a Frelimo e ñ são contra povo ñ, mas sim são pra defesa do povo e da Renamo em geral. Se na verdade a Renamo entregar as armas aos ladrões da Frelimo ,aí o povo e a Renamo vai sofrendo com os criminosos da Frelimo. Sr.Alberto ! Saiba ,que a Renamo sem armas, aí a Frelimo é chefe e é vencedor ela ñ irá respeitar nenhum cidadão moçambicano e até a própria a Renamo será lixo pra a Frelimo. Mas com as armas da Renamo há defesa e mais Moçambicanos ñ lampem botas dos camaradas: Nyusi, Gebuza, Chissano, Chipande e Marcelino dos Santos ñ.Embora haver alguns por medo do Maconde Nyusi aínda continuam a lamper botas da Frelimo e que ñ necessário isso. Porqué Moçambique ñ do tio do Nyusi Chipande e nem é do Gebuza ñ. Vc Alberto é bom analisar o acontecimento d marido da Valentina filha do ladrão Gebuza e vc vai ficar Claro sobre Frelimo e sua merda de história. Basta e basta! Moçambicanos ñ sao criados da Frelimo ñ. E se o sr Alberto ñ quer Guerra também ñ precisa ir a guerra Porqué vc também ñ foi em 1979 quando o povo decitiu lutar contra a Frelimo e seus aliados Chinêses, Russos, Cubanos, Zimbabweanos, Angolanos, Nigerianos e Tanzânianos e mais.....outros povos que vieram acabar com a Renamo ao convinde do inimigo do povo Frelimo. Renamo! Nunca vai joelhar pra uns ladrões e gatunos como Nyusi, Chissano, Gebuza, Chipande e pouco menos o estrangeiro Marcelino dos Santos ñ. E se o sr Alberto defende esses ladrões ñ vai influênciar nada na renamo e no povo ñ. O já está preparado a guerra que começará de Pemba e terminará na capital Mocambicana Maputo, e vc ñ dúvida, calcula, e ñ engnora isso mesmo. Okay?
Gerir
Responder1 h
Jaime Mboene Mboene A frelimo já caiu no descrédito total do povo.Agora para ela é conveniente criar situações de conflitos para permanecer no poder a força.
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Aí você se engana, quem quer a guerra é o Sibindy
Gerir
Responder5 h
Jaime Mboene Mboene Qual é a base disso que estás a afirmar?
Gerir
Responder2 h
Responder5 h
Victorino Muicomala Quém acredita na Frelimo! Esse ñ está na realidade da maioria, sim do diabo da Frelimo.
Gerir
Responder5 h
João Alberto Alberto Quem acredita na renamo está no inferno
Gerir
Responder4 h
Nelmar Clima Frio Ser lambe bota é outro nível. Kkkkkkkkkkk
Gerir
Responder3 h
Victorino Muicomala Sr. Alberto ! Não fica enganado com tua Frelimo , mas sim vê a situação dos Moçambicanos que vivem sem que sabem o que será de amanhã pra eles e enquanto vc e a tua Frelimo estão a roubar dinheiro do povo e a fazerem criminalidade,abuso de governação eVer Mais
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto Nelmar Clima Frio , tu tens a prova disso, como vives lambendo as patinhas da perdiz
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto Victorino Muicomala , tens razão, lambeste tanto as patas do Dlakama até ele morrer de açúcar
Gerir
Responder3 h
Tomás Guimarães Joãozinho é malandro kkkk
Gerir
Responder2 h
João Alberto Alberto Tomás Guimarães , estou a educar esses miúdos de 2000 que só sabem beber tentação
Gerir
Responder21 min
Victorino Muicomala Acha que vc ñ vai morrer? Está achar gracas por Dhlakama morrer?Se vc foi educado nunca brincar com os mortos pelo menos isso pra mim ñ.Acredita os seus Frelimista,eu nunca , mas com todo orgulho acredito a RENAMO e nada mais ninquém.Cada um tem o seu caminho a seguir.
Gerir
Responder7 min
Jose Lucas Vilanculo Prestem bem atenção a essa intervenção do Sibindy por favor
Gerir
Responder4 h
Tomás Guimarães Vigarista esse
Gerir
Responder2 h
Salane Mario João Alberto Alberto SOZINHO A DEFENDER LADRÕES NÃO TEM VERGONHA
Gerir
Responder3 h
João Alberto Alberto E tu que defendes esses matsangas não tens vergonha?
Gerir
Responder3 h
Armando Banze Banze Boa informaçao Victorino
Gerir
Responder3 h
Ismael Abacar Bem falado
Gerir
Responder1 h
Augusto Virela Joaquim Esse lambebota João Alberto de facto não tem nenhum juizo na cabeça, ele sozinho diz ok?

Sem comentários: