quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Maradona diz que foi sondado por clube “de Lisboa”


O ex-jogador garante que quer continuar à frente do Dorados de Sinaloa durante os três anos do contrato
AFP 
O mítico jogador de futebol que está agora a treinar o clube mexicano Dorados de Sinaloa, disse em entrevista à “Marca” que houve, agora que conseguiu atingir bons resultados, há vários clubes interessados em contratá-lo, inclusive de Lisboa.
Maradona disse que a possível mudança para a equipa dos Xolos de Tijuana, que pertence aos mesmos donos dos Dorados e que joga na primeira divisão mexicana, “é atrativa”, mas acrescenta que “há outras equipas que estão aí, de Lisboa, de Portugal e de outros sítios... Italianos não, porque só podia ir para Nápoles”.
"Agora, por os nossos resultados estarem a ser bons, perguntam-me se eu vou ficar aqui ou não, mas eu assinei três anos com o Dorados para fazer uma equipa competitiva e é isso que estou a fazer. Não quero que venha aqui uma equipa qualquer marcar-nos três golos e vá para casa. Quero solidez na defesa, sim, mas uma equipa que ataque. Os meus rapazes não sabem fazer outra coisa. Não afrouxam", disse ainda o jogador.
Na entrevista à “Marca”, Maradona fala ainda de Cristiano Ronaldo e da transferência do craque português do Real Madrid para a Juventus.

Sem comentários: