quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Alguem diz que Elias é pessoa certa para por cobro as fraudes autarquicas que o interino nao foi capaz de fezer.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir

3 h 
 
Pois é, o Povo não aceita o Regulado partidario.
Alias, aos meus amigos, cruzifiquem e insultem ai o Zambeze se bem que terão resposta.

Um Conselho aos apoiantes do Elias:
Ao invez de odiosamente e rusdicismo, passarem a comentar em auto defesas "ladrar", enquanto nossas publicações de desencorajamento "caravanas" vai somando e passando pelos vossos LCDs, papais e ruas proximas, por favor, repito, por favor façam tambem vossas campanhas, publicações e promoções.
Senão irão desnecessariamente pegar ataques cardiacos ou pecar, porque nós que defendemos qualquer figura diferente do Elias na sucessao da presidencia do partido, nao iremos parar postar algo contra, ate no dia da realização do tal congresso.
Democracia é isso mesmo. Democracia é exibição e implemento de teorias, disputa e defesa de ideais.

Raiva, intolerancia, unanimidade nas preferencias, insultos, odios, preconceitos, matanças, etc não se chama isto de democracia.

Alguem diz que Elias é pessoa certa para por cobro as fraudes autarquicas que o interino nao foi capaz de fezer. Mas esqueceu se que nem o proprio estratega o mestre Afonso na Mega fraude geral de 2014 acalmou e enganou o povo prometendo tudo fazer para governaçao a força as provincias ganhas em respeito do voto popular. Mas ate hoje nem agua foi.
Entretanto, como se nao bastasse hoje fomos presenteados com mais abusos eleitorais dos bandidos armados da frelimo.
Ou seja alguns aqui hoje nao nos entendem que estamos fazendo isto para o bem de seu partido.
Pergunto eu:
Ontem ouviram a validação dos resultados eleitorais autarquicas, qual dos municipio da região Centro que RNM e seus top lists venceu!?
Absolutamente nenhum!
Mas ainda continuam a apostar em estratagema impossivel e/ou nao funcional.
Etc, etc, etc... Triste.

E a pior tristeza vem ai em 2019
GostoMostrar mais reações
Comentários
Aguiar Fogueiro Eu insisto na mesma tecla de que:
Democracia é isso mesmo. Pensar diferente e falar avontade
Gerir
GostoMostrar mais reações
2 h
Saimon Ynhasena Ynhasena você quer ver a renamo como a UNITA mais não vais conseguir viva Elias dlhakama o homem temido com a frelimo, hoje vi um administrador a entrar na base da renamo em murrotone em Quelimane mais que tipo de brincadeira é essa depois de ossufo momad ter dito que o diálogo estava suspenso
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 h
Amonge Rafael Macuacua Amigo, o que deixa as pessoas desconfortadas com suas publicações não são suas preferencias por quem deve liderar, é sim a linguagem que usas nessas publicações que tem um teor destrutivo para a propria Renamo e não construtivo.
Ainda agora reconheceu 
que nem Dhlakama conseguiu parar a maquina fraudulenta da Frelimo. 
Mas alguns dias depois da consumação da fraude recente, nalguns de seus posts, consideravas os lideres atuais como os piores de sempre muita coisa misturada que nem se confundia com apoiante decepcionado mas sim um que só queria pôr a imagem do Partido de rastos.
Esquecendo que o Partido vinha com um lider desde quase a sua nascença e o perdeu num momento cRucial e por via disso seria impossivel tomar decisoes de grandes envergaduras sem calcular os passos e ainda sem um lider defenitivo.
Gerir
GostoMostrar mais reações
2 h
Aguiar Fogueiro Amonge Rafael Macuacua é sua forma de fazer analises de minhas publicações e eu respeito. Mas precisa tambem respeitar meu anglo de visão. Quem se infleenciar nos meus posts tambem devemos respeitar tal posicionamento, sem confusao nem raiva. Democracia é assim mesmo. Falar avontade
Gerir
GostoMostrar mais reações
2 h
Amonge Rafael Macuacua Aguiar Fogueiro não minha forma sozinha de ver, veja que ultimamente tens se confrontados com comentarios tipo: tambem estas a exagerar
Gerir
GostoMostrar mais reações
2 h
Eliezer Teofilo Teofilo Deve ser o Muchanga e na sua falta melhor eleger se dentre os generais da serra da Gorongosa, o meu ponto de vista O Ossufo com o Bissopo sao comprometidos.
Gerir
GostoMostrar mais reações
3 h
Zina Ngorinenhi Thomas toda opinião é válida, mais para alem do momade ,BISSOPO e o Elias? Quem o outro com cabidal na RENAMO?
Gerir
GostoMostrar mais reações
3 h
Annlawi Annlawi Jr ONDE ESTA O GENERAL MAQUENZE? Mais do k escolher um lider, é preciso saber escolher um candidato pra 2019.
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 hEditado
Annlawi Annlawi Jr Ossufo, elias e bissopo nao servem... Ivone é mulher k gosta de modelitos por isso tmbem nao serve... A rena tem k fzer um tpc de quem de facto serve de preferencia k ja anda na serra ha bom tempo...
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 h
Dino Armando Manso Manso Ela é muito pioneira como regulado, a Ivone Soares sobrinha do falecido Afonso DHLAKAMA , Manuel de Araújo cunhado da Ivone Soares, Elias DHLAKAMA irmão do falecido Afonso DHLAKAMA,
Gerir
GostoMostrar mais reações
18 min
Orlando Ntaiamanja Amigos, se todos na Renamo não servem, de onde virá o presidente? Huuuummmm, cuidado com outras opiniões, que considero de origens com influências incógnicas.
Gerir
GostoMostrar mais reações
17 min
Saimon Ynhasena Ynhasena o Zambéze é um jornal não nos interessa muito que falem
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 h
Pedro Nova Na verdade o Ossufo me parece muito comprometido assim como o Bissopo
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 h
GostoMostrar mais reações
2 h
Saimon Ynhasena Ynhasenaestamos a falar de um militar e político
Gerir
GostoMostrar mais reações
1 h

Sem comentários: