quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O Mais justo será julgar e condenar também José Eduardo Dos Santos


23 Setembro 2018
      
O MAIS JUSTO SERÁ JULGAR E CONDENAR TAMBÉM JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS

POIS CONDENAR OS COMANDADOS E NÃO O COMANDANTE NÃO É FAZER JUSTIÇA

Tudo de mau que aconteceu no reinado de JES foi de responsabilidade do mesmo , por isso julgar e condenar os seus comandados e não o julgar e condenar também não é fazer justiça.

JES foi o sustentáculo e estimulador de todas as praticas indecorosas que caracterizava o comportamento dos seus comandados e principal culpado pela crise económica provocada pelos roubos e não pela baixa do preço do petróleo.

JES nunca tentou implantar a ordem , exigia apenas obediência ao seu projeto de governação do país baseado no saque brutal das nossas riquezas , mau uso e abuso de tudo que era pertença de todos nós filhos de Angola.

JES transformou muitos políticos outro ora honestos em gatunos , gente que poderiam dar bons exemplo ás futuras gerações , hoje não passam de pessoas com atitudes forçadas para agrada-lo sob o risco de serem eliminados .

Ainda bem que muitos hoje lhe viraram costas , se cansaram de mostrarem serem aquilo que na verdade nunca foram.

Se cansaram de agradar á um corrupto tão criminoso como ele , que não merecia ser agradado e porque finalmente perceberam o tamanho do seu cinismo e insensibilidade para com a grande maioria dos angolanos.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários: