sábado, 15 de setembro de 2018

Nini é o álibi perfeito para abafar a podridão do regime. O regime frelimista do Chissano também serviu se do Nini para limpar a sua podridão

BREAKING NEWS!
BEATRIZ BUCHILI VIGIA A CELA DE NINI SATAR A PARTIR DO SEU TELEMÓVEL
* Advogados internacionais de Nini em ofensiva contra a interpol
A procuradora geral da república em exercício, a cidadã Beatriz da Consolação Mateus Buchili, está a cometer uma grave e criminosa violação dos direitos humanos, ao manter sob vigilância 24/24 a cela do cidadão Momad Assif Abdul Satar, nascido/oriundo na cidade da Beira.
A senhora Buchili tem um link da internet que lhe dá acesso em tempo real (live streaming) as imagens das câmaras do circuito interno de segurança/vigilância (CCTV) instaladas na cela do Nini.
Frise se que esta não é uma norma institucional da BO, o "pavilhão da morte" onde o Nini encontra se detido não tem câmaras dentro das celas individuais.
A vigilância a privacidade do Nini é um simples capricho pessoal sádico da dona Bia Buchili para humilhar o Nini depois deste derrotar inúmeras vezes as manobras da PGR.
É um abuso de poder e ilegalidade groteca da PGR Buchili e amiúde ela partilha as imagens do Nini com a corja da sua clique incluíndo a procuradora Amélia Machava que também foi alvo das investidas críticas do Nini.
As nossas fontes afirmam que as procuradoras se regozijam e fazem o Nini um bobo da festa delas através das partilhas dos screenshots do Nini. Uma verdadeira festa de bruxas.
Entretanto, já está agendado um julgamento fantoche do Nini para distrair a atenção do povo.
Para quem leu o jornal "notícias" (em anexo), entre as acusações já não constam os supostos raptos ou assassinato "com 16 tiros" ao procurador Marcelino. O Nini foi vítima de uma cabala burlesca entre o regime da frelimo e a interpol.
A interpol foi enganada tal como o fizeram as instituições bancárias internacionais no âmbito do escandâlo das dívidas ocultas.
Neste momento, os advogados internacionais do Nini estão em pé de guerra com a interpol por ter ajudado a um conhecido regime violento e corrupto a por em risco a vida de um cidadão.
Outro objetivo equipa de advogados do Nini é fazer com que no futuro a interpol não caia nas mentiras de governos despóticos para prejudicar inocentes.
O Nini está sendo perseguido por ousar denunciar a podridão do sistema judicial Moçambicano e divulgar a capa e screenshots do relatório Kroll das dívidas ocultas e dona Buchili que ainda ocupa o posto para defender os ladrões e corruptos, teve luz verde e apoio institucional para usar fraudulentamente a interpol para conseguir os seus intentos.
Informações de última hora indicam que os amigos internacionais do Nini juram que caso o pior aconteça com o Nini, "haverão muitas vagas para procuradores em Maputo", parafraseando as fontes, sem explicarem em detalhes sobre o significado desta afirmação enigmática.
Traremos mais detalhes sobre o assunto oportunamente.
Nini Satar é membro e ex-grande patrocinador da frelimo mas como sempre, os regimes só te precisam quando lhes convém. Assim será com a senhora Beatriz. Ate porque a função de procurador não é vitalícia....
Beatriz Buchili ê uma procuradora claramente ao serviço do regime. Tudo fez e faz para abafar o caso das dividas ocultas, não mexeu uma palha sequer para investigar o caso Cistac, a apreensão de 3 toneladas de cornos de elefantes, tráfico de madeira, alta corrupção no ministério da saúde, etc, etc.
Recentemente foram apanhados 43 passaportes moçambicanos falsos na China mas ela nada fará tanto a este como a outros casos porque faz parte da quadrilha.
E o Nini é o álibi perfeito para abafar a podridão do regime. O regime frelimista do Chissano também serviu se do Nini para limpar a sua podridão.
Unay Cambuma
Comentários
Unay Cambuma Omiti alguns detalhes. 
Este assunto Nini vai acabar muito mal e no fim não restará pedra sobre pedra.
Parece que as procuradoras se julgam algumas deusas.

A confiar em segurança mal treinados, mal pagos e mal nutridos.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 hEditado
Fatimah Zaahra Mas quando vao preender os grandes ?. Sera que Interpol vai ter accesso ? Tudo isto sao jogadas
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder7 h
Zina Ngorinenhi Thomas Gravíssimo isto pah!!
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder3 h
M Nelo Cossa Cossa Deus liberta os moçambicanos estão escravizados pelo segundo regime atual frelimistas
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Napo Mussane esse e na verdade traficante andava cm carros de luxo n inglaterra agora ta a pagar o preco
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder2 h
Armando Alberto Marques Uma perseguicao injusta.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Linette Olofsson ela que mande investigar aos que saquearam e destruíram a economia do País, como é ? porquê que estão impune? não é um crime económico contra o ESTADO?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder26 min
Nelson António Mucavel Muito triste oq esta a acontecer en Mocambique
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder4 h
Celestino Paulo A nossa justiça esta penhorada
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder8 h
Ras Makaza A Verdade Chegara. Por mas q Escondem..A ,Máscara ainda Vai Cair
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder

Sem comentários: