quinta-feira, 13 de setembro de 2018

* DAVIZ SIMANGO DIZ QUE NÃO É UM BEBÉ MIMADO QUE LHE VAI FAZER ABALAR! SE GERALDO QUISER SAIR, QUE SAIA! MESMO SEM OVOS FAÇO OMELETES!

Lucas Osvaldo está a ver Cenário Político com Pericles Maquiavel.
AS PERIPÉCIAS DO CHIVEVE!
(Ainda sobre o ambiente político infernal na cidade da Beira.)
* Afinal Geraldo Carvalho teria chantageado Daviz Simango, alegando que se o MDM não o elegesse para cabeça de lista na cidade da Beira ele sairia do partido e publicaria os podres do edil (?!)
* DAVIZ SIMANGO DIZ QUE NÃO É UM BEBÉ MIMADO QUE LHE VAI FAZER ABALAR! SE GERALDO QUISER SAIR, QUE SAIA! MESMO SEM OVOS FAÇO OMELETES!
* Fontes bem posicionadas garantem que uma das razões por que Geraldo não avançou nas suas pretensões é o seu problema com alcool e drogas.
Como era de se esperar, o MDM não ficaria impávida e serena vendo o seu império ruir por causa de um ex-membro, o Geraldo Carvalho. A team de Daviz Simango esperou a poeira baixar e ver como Geraldo Carvalho se moveria no tabuleiro de Xadrez, para contra-atacar.
Afinal Geraldo Carvalho ( fontes fidedignas confirmam) queria que, à todo custo, o MDM o elegesse para cabeça de lista na cidade da Beira. Os membros do MDM não vendo nele capacidade para tamanha responsabilidade por um lado e, por outro lado, pelo fato de o Carvalho não ter uma "ficha 100% limpa", decidiram declinar o desejo do Deputado. É que os membros do MDM disseram que colocar um individuo problemático (uso de estupefacientes) como cabeça de lista seria uma risco para o município da Beira.
Geraldo Carvalho tem muitas dívidas e contas mal paradas. Há dias foi visto com um grupo de jovens do Bairro da Manga a conversar de forma muito estranha. Suspeita-se que o grupo estava a ameaça-lo pelo facto deste não estar a honrar com as dívidas que tem e quase que lhe queriam tirar o carro.
Comentários
Arnaldo Mendes Palhaçada, não tem nada para escrever mesmo? Vosso presidente viajou ao veticano, analisem esta viagem, tanta coisa para escrever, andam preocupados com "não assuntos"
Gerir

Sem comentários: