O Movimento Democrático de Moçambique, MDM, recebeu na tarde de hoje na cidade de Maputo, um grupo de jovens designado geração 80-90, os quais pretendem filiar-se a este partido político.
A apresentação do grupo foi feita pelo porta-voz do MDM, Sande Carmona, que disse que os jovens juntaram-se a esta formação política por terem compreendido que os ideais e objectivos deste partido identificam-se com os propósitos da criação do seu movimento.
Durante a conferência de imprensa convocada para o efeito, Carmona disse que o grupo compreendeu que os ideais do Movimento Democrático de Moçambique identificam-se com os seus objectivos.
O grupo de jovens pretende, igualmente, implementar os seus ideais no Movimento Democrático de Moçambique, como forma de contribuir para as vitórias eleitorais deste partido.
O representante do movimento Jovens geração 80-90, Fernando Nhabomba, disse que o grupo vem desenvolvendo actividades no país, no sentido de participação política, em diversos meios, e contam com a sua presença em manifestações públicas em vários meios.
Entretanto, Carmona referiu que devido a situação que o seu Partido viveu, desdobrou-se no sentido de eleger os cabeças de lista para as eleições autárquicas de 10 de Outubro.
Neste contexto, foram indicados três nomes, sem anunciá-los.
NOTÍCIAS – 02.08.2018
Sem comentários:
Enviar um comentário