sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pelo menos três cidadãos, todos do sexo masculino, encontram-se internados e a receberem cuidados intensivos, na Unidade Sanitária de Chicuendo, Posto administrativo de Pundanhar - Distrito de Palma

Cabo Delgado - Palma - Pundanhar
Pelo menos três cidadãos, todos do sexo masculino, encontram-se internados e a receberem cuidados intensivos, na Unidade Sanitária de Chicuendo, Posto administrativo de Pundanhar - Distrito de Palma, por terem sido recentemente atacados.
Na incursão atribuida localmente a insurgentes, decapitaram um cidadão do sexo masculino e com toda a certeza, foi-lhe retirado a goela. Foram portanto, pelo menos 4 vítimas neste último acto decorrido entre a noite desta 5@ feira (30-08) para a madrugada desta 6@ feira (31-08).
Acredita-se que a qualquer altura, todos os três sobreviventes deste ataque, sejam transferidos para a Cidade Capital - Pemba, ainda no período da manhã desta 6@ feira, logo que o estado clínico das vítimas, seja REOBSERVADO pelo pessoal clínico que acaba de chegar para trabalhar neste e outros casos.
A Redacção do Pinnacle News

Sem comentários: