sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Frelimo em Manica anuncia candidatos de lista para eleições locais


O partido Frelimo anunciou, ontem, os 15 candidatos a cabeças de lista para as cinco autarquias da província de Manica, centro de Moçambique.
Trata-se de João Ferreira, Cesar Xavier e Maria Rocheque, para Chimoio; Sussundenga: Venâncio Veremo, Lídia Nicuadala e Albino Massicame; Gondola: Armindo Ngozo, Eduardo Gimo e Isabel Sona; Manica: Jemusse Muiambo, Solomone Dias e Bernardo Chamisso; e Catandica: Alexandre Melo, Pedro Mazonde e Domingos Toboi. 
Falando à jornalistas, em Chimoio, o membro da Comissão Politica e chefe da brigada central de apoio a província de Manica, Sérgio Pantie disse que os candidatos a cabeças de lista resultam dum trabalho realizado pelos membros, a partir da base, visando encontrar “pessoas certas, que vão representar da melhor forma a Frelimo” nas eleições autárquicas de 10 de Outubro próximo.
“Achamos que estes foram bem escolhidos para concorrer nos cinco municípios e dentre eles será encontrado um candidato a presidente para cada município. Sábado saberemos quem serão aqueles que vão concorrer pelo partido Frelimo nas autarquias”, disse, segundo a AIM.
Sérgio Pantie apelou a união entre os camaradas para que o processo de eleição decorra sem sobressaltos.

“Este é um momento importante para nós porque é aqui onde vai se decidir quem realmente será escolhido para servir os munícipes e materializar o manifesto a ser apresentado durante a campanha eleitoral. Aquelas pessoas que vão garantir o melhoramento das condições de vida dos munícipes. Portanto, é facto para dizer que é um trabalho que deve ser feito com muita responsabilidade”. 
As eleições para escolha de cabeças de lista realizar-se-ão sexta-feira nos municípios de Manica, Gondola, Sussundenga e cidade de Chimoio, com excepção da vila de Catandica, na sequência da morte, semana passada, do primeiro-secretário distrital da Frelimo Adriano Passanduca, vítima de doença.
NOTÍCIAS – 03.08.2018

Sem comentários: