quinta-feira, 10 de maio de 2018

Será?

É real ao assalto frustrado da base da Renamo ontem, enquanto o Presidente da República discursava diante da urna de Dhlakama
Nossos três confidentes posicionados na Cidade da Beira e cincretamente junto do Hospital Central da Beira, acabam de confirmar que estão a da entrada militares feridos com balas, provindos das regiões aonde Afonso Dhlakama se refugiava.
As suas idas foram cronometradas por forma a lá entrarem, na altura em que grande parte de homens / pessoal da Renamo, estivessem no velório e funeral do seu general.
A entrada desses militares nesta unidade sanitária é resultado da resposta de alguns que por lá foram encontrados (...).
Pedimos fotos nos conlmentários para os que tiverem.
A Redacção do Pinnacle News
Comentários
Ramx De Laurindo Saguate #Chicuare num dos post de #Calisto disse que e falsa essa noticia que vinculou apartir de ontem.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Pinnacle News Tem alguém na Beira? Nos estamos a receber de fontes por nos credíveis.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Ramx De Laurindo Saguate Pesquisa um dos post de Calisto que falou sobre o falso Matsangaisa junior e lê os comentários de Chicuare e depois diz me algo.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder56 min
Ercidio Rebeldia da Hmf Gostei do truque deles de nao terem ido todos ao funeral
Porque apezar de termos perdido o grande lider nao significa que a revolucao para por aqui
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h
GostoMostrar mais reações
Responder50 min
Xikady Macuvele Boateiros. Inimigos da Paz....Agitadores q estao no ar condicionado e a desejar guerra p os outros no campo.

Sem comentários: