terça-feira, 8 de maio de 2018

Negada tolerância de Ponto para o velório de Dhlakama

IMG-20180508-WA0049
Tiro no próprio pé... por incompetência política

Porque a política é que faz as leis, foi decisão errada indeferir o pedido de tolerância de ponto solicitado pela edilidade do município da Beira, para o próximo dia 9 de Abril, dia das exéquias do falecido.
Com esta decisão, a Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social (MITESS) do Governo de Moçambique cometeu um erro político crasso. É que os munícipes da Beira irão às exéquias na mesma; até o Presidente da República (PR) estará presente na cerimónia! Pesou o legalismo e faltou podenração política na decisão da MITESS.
Caso para dizer: a FRELIMO acaba de levar um tiro no próprio pé, dado pela MITESS. Ela que deveria aconselhar o PR sobre como encarar politicamente a solicitação da edilidade do munícipio da Beira, deu tiro no pé da FRELIMO. Consequência da bajulação e falta de competência política. Não gostei!

Eu disse.
Palavra d'onra!
Gosto
Comentários
Dudu Mangueze É só pra ver o quão Dlhakama era (é ) grande..
Gerir
1 h
Kota Baia Não haver tolerância amanhã. foi chumbado o pedido.
Gerir
52 min
Lenon Arnaldo E quadro legal, e para ser chutado para lado, para ter simpatias políticas?Gerir
45 min
Amad Ravia As vezes o JJC tem sido muito contraditório, chego ate a pensar que no seu fb nem sempre é ele quem escreve.
Gerir
22 min
Homer Wolf Toma!!! eh eh eh...
@ Djone Lenon
Gerir
8 min
Vitorino David Concordo poderei ter procedido o pedido
Gerir
16 min
Efraime Moiana Desta vez concordo consigo professor. Sou de opinião que Daviz deu um golpe de mestre. Com este indeferimento o Governo é que sai queimado numa altura em que precisa resgatar a confiança do povo e que requereu sai muito bem visto aos olhos do povo. Daviz até pode ter requirido a tolerância ciente que seria indeferido e sairia vitorioso com isso.
Gerir
5 min
Homer Wolf Isto hoje está MUÍNTO animado!!!

PS: não concorda Jah Yahwah?...😁😁😁
Gerir
6 min
Benício Da Cruz Baulo Com quem entao era para conceder tolerancia de ponto nas cermonias de um ''bandido"? Agora é tiro no próprio pé? Isto é um festival de incoerência!

Sem comentários: