Deixem nos em paz. Nós queremos reconciliação, vocês não querem? Como viver em paz sem reconciliação?
Senhor
Julião João Cumbane Senhor
Fique claro que, a RENAMO não pediu nada ao Governo da FRELIMO para as cerimónias fúnebres do lider Dhlakama.
A RENAMO não pediu cerimónia do estado, não pediu tolerância de ponto, não pediu enterro na praça dos heróis em Maputo, não pediu a Presença de ninguém, mas qualquer participação nas cerimonias agradece.
Mas fiquem a saber que amanha será tolerância de ponto não escrita e nem anunciada na Beira, mas sim, decretada pelo povo livre e consciente. Era assim nos comício populares de Dhlakama, pessoas deixavam de trabalhar até admitiam ter faltas no serviço para ver e ouvir a palavra de Dhlakama. Dhlakama tinha mais população nos comícios sem nenhuma tolerância do que Nyusi com tolerância decretada e transportando pessoas das localidades fora do distrito da visita.
Ate agora já assinaram livro de condolências de Dhlakama mais de 3 mil pessoas de vários extractos sociais.
Dhlakama tinha prédios, Dinheiro, carros e outros bens milionários mas abandonou tudo para defender o povo pobre. Tinha direitos de Viver nas melhores casas de Luxo na cidade de Maputo com 90 milhões de Meticais de orçamento anual para alimentação e outros serviços suportados pelo Estado, mas Dhlakama negou pensando do povo que morre de fome.
Não é você Cumbane que ensulta Dhlakama na morgue.
Cumbane tem 2 processos crimes no tribunal da Cidade de Maputo por violências física e psicológica de suas amantes. Então acha que ofender cadáver na morgue serás perdoado?
Cuidado Cumbane faça criticas e não maluquices. Você não tem capacidade de dar aulas a um consciente.
Repassado


Sem comentários:
Enviar um comentário