sábado, 23 de agosto de 2014

Vídeo amador compromete filho de gestor público


1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.00 (10 Votos)
Lisboa – Um vídeo comprometedor (com cenas obscenas) gravado por um jovem de nome Eduardo Veloso de Castro vazou nas redes sociais, causando embaraçado para a imagem do mesmo e do seu pai ao serviço do regime angolano.
Fonte: Club-k.net
“Edu”, como é vulgarmente chamado, é filho de criação de Orlando Veloso, o presidente da Comissão Executiva da Sonangol Imobiliária e Propriedades, Lda (SONIP) e geralmente apresentado como muito próximo aos interesses de Manuel Vicente, actual vice-Presidente da República.
No referido vídeo, “Edu” Veloso que é casado aparece ladeado de três acompanhantes a saírem da discoteca, em Luanda, e no decorrer do percurso, na sua viatura, ele beija sucessivamente as suas amigas gritando “isto é que é vida”. Um slogan criado por um bailarino de nome Lombadas.
O vídeo terá sido filmado pelo mesmo quando conduzia a viatura mas que por descuido vazou para fora do seu alcance. Quanto as raparigas que inicialmente foram apresentadas nas redes sociais por adjectivos inapropriados, desconhece-se se as mesmas são amigas de “Edu” ou se foram agenciadas para uma outra finalidade.
Vídeo de jovens a lutarem pelo músico Yuri da Cunha
Dias, após a circulação do vídeo, de Edu Veloso, vazou um outro nas redes sociais em que duas jovens angolanas lutam a saída da discoteca em Lisboa. Uma testemunha que terá filmado e vazado o vídeo, insinua que ambas terão lutado em consequência de uma disputa sobre quem naquele noite deveria sair com o músico Yuri da Cunha. Para dar sustento nas suas insinuações, a suposta testemunha fez a montagem de um vídeo em que se poderia ver, nas imagens uma das lutadoras abraçada ao músico angolano dentro da discoteca.
Em reação, o músico Yuri da Cunha fez saber pela mesma via (redes sociais), o seu descontentamento distanciando-se do papel triste das jovens lutadores.

Sem comentários: