domingo, 24 de agosto de 2014

Bissopo já tem a procuração

  1. Egidio Vaz
  2. Breaking News!

    Bissopo já tem a procuração que outorga poderes para Macuiane assinar o acordo. Agora não há mais nada a fazer senão assinar o acordo. A procuração, segundo minhas fontes, é autêntica.
  1. 92 people like this.
    1. Ha uma primeira-dama que gosta de por chapéus idênticos aos da rainha da Inglaterra. Só que está primeira-dama esquece-se sempre que a diferença entre ela e a rainha é que a Rainha da Inglaterra não beija pessoas. Ela entrega a mão enquanto a primeira-dama da beijinhos. Resultado: tem que ou tirar o chapéu ou dobrar as abas para conseguir dar os beijinhos.
    1. 118 people like this.
    1. Estou a ler as 59 páginas do informe - balanço que o Presidente Guebuza apresentou ontem à Assembleia da República e sinceramente julgo que ele foi mal conseguido. Descaracterizou o meu presidente em grande.
      É um relatório com um tom muito supersticioso e incongruente, que se desencontra em tudo o que afirma; um documento que se presta ao detalhe dispensável e extemporâneo.
      Afirmar que os lídere...s comunitários aumentaram a sua auto-estima porque têm fardamento ou concluir que a sua governação colocou os moçambicanos na rota do bem-estar quando a sua missão era combater a pobreza é no mínimo estranho para um presidente e uma equipa de redactores tão competentes que conheço. Irei produzir um texto mais circunstanciado para melhor explicar o meu desalento. Deam-me este sábado para terminar.
      See More
    1. 108 people like this.
  • Sem comentários: