sábado, 23 de agosto de 2014

Atoardas insidiosas de JES e o servilismo de João Lourenço e do cônego Apolônio (I) – Raul Diniz


1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 5.00 (2 Votos)
Malanje – José Eduardo dos Santos, o meu MPLA de hoje, e o regime exclusivista estão de malas feitas para sua última viagem. Esperamos que em breve não reste nada que nos faça lembrar o rastilho de desgraças que deixam por todo lado onde imperou e impera ainda a lei marcial imposta pelo do regime ditatorial completamente obsoleto eivado de enfermidades precedidas de náuseas claustrofóbicas mortais.

Fonte: Club-k.net
João Lourenço é o novo bajulador e lambe botas do pedaço ao serviço da ditadura, que o inibiu de se tornar Presidente da República e do MPLA.

Para quem duvidas tinha que o amigo da onça João Lourenço era diferente dos demais militantes acoitados ao poder de JES enganaram-se, pois agora duvidas nenhumas existem, pois se as haviam de facto elas acabaram por desfazer-se agora que comprovadamente o reacionário oportunista João Lourenço acaba de dar o mote publico de que não é nem deseja intimamente diferenciar-se dos demais afetuosos lambe-botistas e tortuosos bajuladores da esfinge enigmática do ditador infame.

Ao juntar-se ao demais aduladores do culto de personalidade do ditador, João Lourenço deitou por terra tudo o que eventualmente disfarçadamente o distanciava demais pares seus colegas impiedosos pertencentes ao diretório do partido que sustenta a ditadura.

Para nos apercebermos que João Lourenço é um cidadão cobarde e avido de possuir o poder pelo poder, basta vê-lo esgrimir farpas contra todos os que estão no MPLA e defendem a mudança sem o ditador e seus familiares que tanto nos importunam com as suas leviandades catastróficas.

O tempo de JES esgotou-se, já ninguém mais o suporta dentro e fora de nossas fronteiras. Fica-nos difícil hoje olhar o tempo que nos foi roubado pelo desprestigiante presidente, que São Tomé e Príncipe pariu e nos endereçou involuntariamente para presidir um país que a todos os níveis pertenceu Deus e por sua vontade ofertou-o aos angolanos.

As kangambadas de Bento Analfabeto dos Santos, sobrinho dileto do ditador José Eduardo dos Santos, são imensas enormes espalhafatosamente disparatadas. Elas são de tal maneira grosserias, que não passam despercebidas a nenhum cidadão nacional e/ou estrangeiro excepto para o seu o seu parceiro de escândalos, e amigo das muitas embaraçosas feitiçarias em que ambos encontram-se embrulhados não lhe permite visualizar os enormes prejuízos que tudo isso lhe tem causado aos olhos da sociedade civil ativa e inteligente como junto do povo em geral.

Em nada se diferencia o João Lourenço ministro bajulador da defesa do seu homólogo que será proximamente, após o congresso do MPLA/JES, membro do bureau politico do MPLA/JES, o facínora Bento analfabeto Kangamba dos Santos.

Somente alguém muito distraído é que não perceberia as incursões diretas junto do irmão mais velho de João Lourenço, o sacerdote perverso, o cônego bajulador Apolônio Graciano, que junto do ditador mendigava com extrema assiduidade que JES recupera-se o seu irmão arrependido. Esse sacerdote apoiante da idolatria messiânica sempre buscou transformar a imagem de JES junto dos católicos tornando-o santo, porem debalde.

Não se trata aqui de satirizar JES nem o padreco leviano e prostituto Apolônio Graciano, pois todos angolanos conhecem a dedicação desse padre em verberar ativamente os seus dúbios sentimentos de adorador do “imortalzinho” de tigela e meia, o deuszinho servo do deus satanás, José Eduardo dos Santos.

Para clarear melhor a razão do empenho de Apolônio na campanha estapafúrdia de idolatrar a todo custo à face idiota do ditador, é importante saber-se que, o verdadeiro responsável que levou JES a aderir à maçonaria e por pertencer a uma das mais sinistras lojas maçônicas italianas é o confesso aficionado do deus “mamom”, padre cônego, futuro arcebispo de Angola Apolônio Graciano.

Não percamos o desenvolvimento dos próximos capítulos sobre a ambição desse prelado, pois, segundo fontes bem situadas na cidade alta, afirmam que o plano seguinte do prelado “lubitanga” Apolônio Graciano é o de atingir o lugar cimeiro do sacerdócio católico angolano, para o Apolônio vale tudo para chegar lá, até mesmo recorrendo a rituais feiticistas da magia negra para ele vale, como alias, já vem a muito acontecendo. Do cônego Apolônio de tudo podemos esperar.

O padre Apolônio Graciano irmão mais velho de João Lourenço é capaz de tudo e mais alguma coisa para atingir os seus objetivos guardados a sete chaves no interior do seu maclado coração diabólico.

Discursos apologéticos preenchidos de semitismos disformes em cemitério formam dinamicamente feitos sem altruísmo nenhum em plena campanha eleitoral, passando pela anunciação meteórica de JES a divindade, essa dinâmica menção idolatra de JES acontece, com a implícita anuência do próprio José Eduardo dos Santos.

Há cerca de três meses começou uma exagerada butucada atuante de bajulação horripilante, com a finalidade de fazer culto a pessoa do idolatrado ditador, porem a imagem desprestigiante do presidente da ditadura e de suas filhas ladras e filhos gatunos não tem ajudado em nada.

Na frente dessa campanha está o General José Maria, Kopelipa e o meu amigo Aldemiro Vaz da Conceição, um dos mais importantes recrutados é nada mais nada menos, que o padre sinistro Apolônio Graciano. Note-se, que o padre Apolônio é capaz de tudo e muito mais para atingir o ápice dos seus maculados desejos escondidos a sete chaves no interior do seu maculado coração diabólico.

José E. dos Santos tem-se esforçado para ser recebido e aclamado nos estados unidos como um socorrista dos povos em conflito no continente africano, debalde. Porem somente quem não o conhece é que o receberia como tal.

Hoje somos obrigados a conviver na nossa terra com um regime adepto do nepotismo, temos hoje implantado um regime de exceção temperado na mentira enganosa, convivemos hoje com um regime desorientado que defrauda todo país humano desviando a totalidade do erário publico, que inventa sua filha ladra Isabel dos Santos como bilionária e outros filhos, parentes e amigalhaços foram feitos milionários ricalhaços, com fortunas feitas por decretos presidenciais.

Nesses últimos tempos a lei marcial fundamentalista de JES formatou no seu maior ideário, o assassinato de angolanos como motivação essencial para manter-se no poder que, alias, está decapitado de valores espirituais, morais e sociais para se manter de pé.

A Casa Militar já definiu a semana passada os alvos a serem atingidos. A UNITA, a JURA, a CASA-CE e o Bloco Democrático estão na mira dos generais da morte Kopelipa e Zé Maria, o macumbeiro feiticeiro.

A exemplo do que aconteceu no passado recente com a compra de responsáveis do partido como Nzaú Puna, Tony da Costa Fernandes, Paulo Tchiplica dentre outros, como aconteceu com o anterior secretário geral da JURA, Mfuka Muzemba, a UNITA a CASA-CE e o Bloco Democrático estão igualmente na linha de tiro dos generais da morte Kopelipa e Zé Maria.

Em relação ao PRS e FNLA não há crise nenhuma, pois a muito estão nas mãos de Kopelipa e associados do crime. Os alvos maiores a serem abatidos por José Eduardo dos Santos é sem duvidas a UNITA, a CASA-CE, o Bloco Democrático e seus mais altos mandatários.

A JURA já se transformou no alvo primordial a ser envenenado por ter dado um genial exemplo de democracia ao eleger o filho do meu distinto general mango alicerces no cargo de secretário geral da juventude unida revolucionária de angola (jura).

JES é o único e verdadeiro exterminador dos povos de Angola. Ninguém em angola assassinou mais pretos autóctones angolanos, que o ditador infame e o seu enegrecido regime, composto de efêmeros feiticeiros desavindos, que decidiram abandonar o senhor Deus vivo e verdadeiro para servir satanás.

A despeito de ser mau gestor público e pior que tudo é ainda um péssimo governante e muito mau estadista, na verdade um anátema, um perfeito prostituto politico proscrito, e também por encontrar-se totalmente desarreigado dos bons hábitos e costumes de boa governação universalmente aceites, José E. dos Santos transformou-se numa pessoa maldosa capaz de cometer as piores atrocidades contra os donos do poder, o povo angolano.

Certamente o ditador quando for desarreigado do pedestal onde se encontra, não deixará saudades a ninguém, pois foi ele mesmo voluntariamente que transformou-se num vulgar homenzinho herege e taciturno, que, embriagado pelo elixir dos ditadores que satanás presenteou amargamente o nosso mundo contemporâneo, e que, deixam o nosso planeta de rastos com a podridão anacrônica precedida de um desproporcionado mal estar social com o acumulo do exagerado estado de pela miséria. JES como todos os demais ditadores morrerá e desaparecera para todo sempre da memoria do povo que suporta até hoje as suas demoníacas diabruras.

É verdade a tese que todos juntos sem excepção alguma defender os angolanos como bem tem feito a UNITA, a CASA-CE, o Bloco Democrático e o PRS, apesar deste último partido, ter uma visão restritiva onde apenas visionam as três províncias que compõem o reino dos lundas como sua terra e de seus ancestrais. Quanto a FNLA sequer devemos aqui abordar por ser de facto um aborto no xadrez político nacional.

José E dos Santos é ilegitimamente angolano natural, mas como tal é de facto e verdadeiramente um ancião despótico, ladrão mentiroso, torturador e assassino do povo nascido na terra de seus ancestrais a ele e a sua amaldiçoada família de gangsteres.

Os angolanos no seu todo, temos que uma vez por todas, envidar esforços para atropelarmos mortalmente esse regime que impera em angola há quarenta anos, porem para que isso seja possível temos que trucidar o ideal nazista que impera no amargurado coração do ditador infame e adorador de satanás.

O que pretendo aqui afirmar peremptoriamente, é que, se não nos propusermos a enviar uma mensagem firme e determinante ao ditador infame, sujeitamo-nos a sucumbir adormecidos sem alcançar os nossos intentos de liberdade até hoje inalcançados.

Se os angolanos não despertarem para assumir um papel preponderante e mais determinante para derrubar a ditadura e o seu ditador o timoneiro desses estúpido regime opressor e assassino, o angolano no seu todo estará sujeito a desaparecer como povo autóctone e aborígine.

Quem tem medo do regime e dos seus salientes cães de fila horrorosos como os generais Kopelipa, José Maria, Dino, Disciplina, ou o tenente general Santana Lungo dentre outros sicários afetos ao regime escandaloso do meliante JES o gatuno mentiroso, então que se mude do país para outro de sua escolha; porque aqui na nossa terra não existe mais espaço para se brincar de país e de democracia, estamos todos a viver em cima do fio da navalha afiada imposta a todos pela casa de segurança militar do presidente da república. Apesar de não transparecer, o ditador não é dono do nosso país.

Chegou-se ao cumulo de a lei da nacionalidade angolana ser colocada aos pés do ditador, agora JES que se amontoam como agentes dos serviços da segurança estratégica e da segurança externa, que perseguem e assassinam angolanos dentro e fora do território angolano.

JES é o responsável pela doação da nacionalidade angolana concedida ao traficante internacional de armas Pierre Falcone. Os angolanos não se deixem adormecer pelas falas mansas do tirano, pois, acerca da novela da lei da nacionalidade, ainda há muita água para correr debaixo da ponte, aguardem os próximos capítulos.

Angola não é a terra natal de José Eduardo dos Santos, nem se podem descuidar em separar os alhos dos bugalhos, pois, a ladra Isabel dos Santos sua filha não possui apenas a nacionalidade angolana, ela acaba de renacionalizar-se como cidadã russa, pais onde ela agora a esconder a bufunfa a roubada a todos verdadeiros angolanos.

Ainda acerca da lei da nacionalidade; será que JES que com isso atualizar a naturalidade e esconder o que todos já sabemos? Será que vai trair a sua própria naturalidade santomense pela falsa naturalidade em Sambizanga ou pelo bairro de São Paulo Luanda onde agora sua filha diz que ele nasceu?

JES nunca desmentiu a sua origem santomense e nem a pode desmentir, pois provas demasiadas existem que provam a veracidade dessa informação. Ele sabe que não tem muito mais jogo de cintura para brincar ao esconde, esconde com os angolanos despertos, pois a ultima vez que fez o desafio de se provar que ele tinha uma conta bancaria no com o seu nome no exterior com dinheiro roubado aos angolanos, o velho gagá ferrou-se, pois não apareceram apenas uma, mas dezenas delas em nome do vagabundo ditador e de suas filhas, filhos, mulheres genros e noras.

José Eduardo dos Santos é um velho abutre com tempo de validade de vida esgotado, ele vai morrer dentro em breve e assim ficará provado que ele é um mortal sem vergonha como qualquer vagabundo ladrão como ele que mata por dinheiro e pelo poder. Posso afirmar sem medo de errar, que temos um país muito mal administrado e possuímos um presidente ladrão assassino e terrivelmente incompetente que não conhece o seu povo por nunca ter convivido com ele de perto.

Assim como ficou historicamente provado, que o médico António Agostinho Neto, o poeta assassino não é nenhum líder imortal, do mesmo modo, o ditador tacanho JES não o é, pois nenhum iletrado antidemocrata como eles ficará jamais gravado como boa recordação na memoria dos angolanos oprimidos, que continuam a ser exprimidos e assassinados pelas baionetas dos soldados e policias e chicoteados pelas milícias tontons macoutes ao serviço do regime do ditador JES.

O país está mortalmente ferido, pior duque está não pode continuar, não podemos consentir que o futuro de nossos filhos e das gerações vindouras seja destruído pelo ditador infame e pela corja de seus familiares e amigos, ávidos de adquirir cada vez mais riqueza fácil que roubam a vontade, esses energúmenos habituaram-se a comer tudo sem nada deixar.

No percurso do longo consulado que já dura trinta e cinco pesados anos de plena roubalheira, perseguições, prisões arbitrarias e assassinatos indiscriminados dentre outras atrocidades, provam que o ditador acuado sempre confundiu soberanos com tirania pressagiosamente devastadora de todas as liberdades inerentes em democracia.

Os angolanos não amam ditaduras e muito menos idolatram ditadores, não lutamos em Angola contra o colonialista branco para depois enaltecermos e/ou para bajularmos colonialistas pretos ainda pior que o anterior regime colonial português. Temos em Angola uma quadrilha de criminosos a governar-nos pela força das armas, o país está de luto, em Angola vivemos hoje terríficos momentos de tortura inigualável diariamente!

De uma coisa temos todos á certeza, ninguém nos vai livrar desse aperto de alma que vivemos não vale apena esperar ajuda da dita comunidade internacional, e de jeito nenhum devemos pedir ajuda a nenhum santo expedito ou anjo das trevas para libertar-nos.

A solução está aos nossos olhos, somos nós os únicos vetores da mudança em Angola, somos nós os verdadeiros nacionalistas que sentimos a pulsação da miséria e do sofrimento do nosso povo quem deve expulsar esses novos colonos pretos que vieram não se sabe bem de onde, para nos atormentarem a vida toda.


  • ARTIGOS RELACIONADOS

  • ARTIGOS + RECENTES

  • + LIDOS EM OPINIÃO

  • LEIA TAMBÉM

Sem comentários: