domingo, 15 de janeiro de 2017

Recordam-se de Américo Sebastião raptado na província de Manica há já alguns meses

Breaking News+++++Breaking News
Recordam-se de um cidadão Português raptado na província de Manica há já alguns meses???
O pior infelizmente terá acontecido, pois segundo informações recolhidas de fonte segura e credível no interior de uma das facções da Frelimo liderada pelo presidente Nyusi, o empresário Português, de nome Américo Sebastião, raptado na presença de muitos cidadãos nacionais e estrangeiros, na cidade da Beira, do qual nem os média, nem as redes sociais fizeram referência, foi levado a cabo pelos Esquadrões da Morte liderado pelo clã do Planalto, com Chipande à cabeça e posto em prática pelo seu moléque e sobrinho o presidente Nyusi e Não pela RENAMO, como por aí circulava nas bocas sujas da propaganda comuna assassina, do partido dos MARGINAIS DE NACHINGWEA.
A Renamo nunca se pautou por uma conduta terrorista.
Segundo a nossa fonte, Américo Sebastião estará morto há já bastante tempo, restando somente as suas ossadas. O motivo do assassinato terá sido, pelo facto de Américo Sebastião ter contratado dois cidadãos moçambicanos da zona centro do País, para trabalharem numa produção agrícola sua. Isto levou a que o Português, como identidade empregadora, fornecesse a alimentação como é costume nesta actividade rural a qualquer trabalhador agrícola de norte a sul de Moçambique.
No entanto esses marginais facinoras filhos de Nachingwea, não entenderam assim, e como tem acontecido também aos elementos da Renamo, consideraram este empresário estrangeiro Português,que contribuia para o desenvolvimento de Moçambique no ramo agrícola, como um elemento da Renamo a abater.
A nossa fonte não nos soube confirmar, se os dois Moçambicanos contratados por Américo Sebastião, foram ou não executados também.
O Governo Português tem feito pressão sobre este melindroso assunto, e brevemente será informado desta pouca vergonha humana, segundo relata esta nossa fonte mais que credível.
Uma questão pertinente se coloca,
Que segurança terá o Presidente Dhlakama perante situações como esta????.
Esta malta do partidão de escroques de Nachingwea, são uns verdadeiros assassinos sem vergonha nem dignidade.
Está confirmado que o cidadão Luso foi morto pela corja do Nyusi. O que está a dar em Moçambique é matar.
Os negociadores e o mundo vai continuar a permitir isto !!!??? Vamos ser realistas e passemos a acções concretas para acabar de uma vez com estes marginais.
Peço desculpa e endereço as minhas sinceras condolências aos familiares de Américo Sebastião, pelo facto de possivelmente só agora se darem conta desta triste realidade e sabido desta forma, sem que haja uma declaração oficial da parte do Estado Moçambicano (os mandantes do crime) que infelizmente está em DESGOVERNO a caminho do abismo, ou pelo governo Português, que terá mais cedo ou mais tarde esta triste confirmação.
Terão estas duas Nações um caso diplomático em mãos?? ou vão olhar para o lado como têm feito nos últimos 42 para não ferir questões políticas e económicas???
- Via UC WhatsApp


Mostrar mais reações
18 comentários
Comentários
Hélio Sendela Suca so mentiroso,ja nao acreditamos nas suas pauladas
Gosto3 h

Agostinho Chico Alfai NAO ABUSE O TRABALHO DO OUTRO , E FALTA DE
Gosto23 h


Nelo Artur Leo Hélio sandela vçe é um Cú jurro.
Acredite isto é mais que Uma Realidade.
Gosto1 h

Nunes Viola Quando dizes nao acreditAMOS estás a contar com quem? Dirias não acredito.

Helio Ribeiro Hélio,eu sinto muito no k tm dentro da tua cabeça,e sendo seu chara,plo menos meu nome se escreve com a cor de ouro.

Calisto Meque Meque Hélio Sendela estás bem bloqueado
Gosto33 h

Zebinho Znd Znd Ninguem te obrigou a ler e nem a acreditar, portanto lê e calesse nao abuse.
Gosto63 h

Francelino Orlando Ringe Eu não duvido nada doque esses assassinos fazem
Gosto3 h

Xavier Clinton Xavier Helio, Helio pls...
Gosto3 h

TheRock Chitombi Preferem perder os seu concidaos de qualquer forma ilícita com vista a preservar uma diplomacia manhosa, em troca d recursos materialista como aconteceu com o francês cistac e o jornalista português, cardoso.
Gosto43 h

Elias Goonda Elias DESSA forma pod haver conflitos entre estados. Triste
Gosto2 h

Mbalamanje Uzende Chanunkha É mais uma dívida oculta para ser revelada.
Gosto2 h

Jorge Domingos Aqui o homega a informacao esta compiado e guardado
Gosto2 h

Reginaldo Januario Ainda diz ja nao acreditamos afinal com kem ja n acredita Hélio ?
Gosto12 hEditado

Frank Manzini Helio esta quadrado
Gosto1 h

Hassan Nordin Nordin Enginheiro HELIO DIABO NUNCA ACREDOTA A VERDADE SO SE FOSSE TVM
Gosto1 h

Nelo Artur Leo HELIO vçe é um CÚ jurro.

Gote Rafa Com esse governo falso não duvido nada, porque este não ficou governo, ficou grupo de encomendar mortes dos cidadãos indefeso porque todo governo quando está em eminência comportasse desse jeito como vingança, a FRELIMO esta a cair aos poucos.

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Tenham respeito na resposta de cada cidadao, pork talvz ele so veio ler os comentarios somentes, e assim vamos perder tempo em condena lo , enqwanto ele nao nus pertece.

Sem comentários: