quarta-feira, 19 de junho de 2019

Porque PiMo não se inscreveu nessas eleições? Perdeu uma grande oportunidade de capturar alguns assentos na AP e AR.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
SIBINDY LANÇA CANDIDATURA DIDÁCTICA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PREPARANDO-SE PARA OS PRÓXIMOS PLEITOS ELEITORAIS DE 2023/4
Depois destas eleições de 15 de Outubro, à Bandeira que vai flutuar no mastro mais alto da Política moçambicana, será a Bandeira do PIMO - Movimento da Mudança Governamental!
Pois o PIMO, vai continua a ser o único Partido mais sério e visionário porque tem vindo a advertiu aos partidos políticos nacionais que a agenda das eleições 2018/9, deve ser direccionada somente para à Mudança Governamental, suportada pela única lista e pelo único Candidato à Presidência da República, condição incontornável para o início do exercício efectivo da Democracia Eleitoral, prevista no AGP de 1992!
Pois, à experiência das passadas eleições, de 1994 à 2018, provou que o País não é governado por aquele partido que ganha o voto da maioria, mas sim misteriosamente, à Frelimo partido perdedor é que continua a governar, graças à ciência de roubar números, operada pela STAE e CNE, por via de dispersão de votos com o beneplácito da própria Renamo que insiste de ir às eleições dispersos e sem coligação com outros partidos da oposição, sabendo de antemão que essa estratégia vai facilitar à vitória fraudulenta da Frelimo!
Essa estratégia, acaba despindo em público o papel patriótico da Renamo e da sua fauna acompanhante nestas eleições que concorrem dispersos, sistematicamente para ganhar algumas megalhas na CNE e finalmente no caso particular da Renamo, concorre com à meta de se manter sempre em segundo lugar para se apoderar das mordomias de 70.000.000,00mt à favor do Ossufo Momade!
O PIMO, questiona :
1 - O povo sofredor desta martirizada Pátria, o quê é que vai ganhar?
2 - Dispensar sistematicamente a estratégia de União em torno de uma única Lista para às Assembleias e, de um único Candidato da oposição para à Presidência da República, não constitui um crime de corrupção eleitoral? Enganado o povo que vai ser chamado para legitimar esquemas maquiavélicas em nome das eleições democráticas?
3 - Onde está a idoneidade da Renamo, Pai da Democracia que no lugar de unir o povo numa única expressão eleitoral para concluir à sua agenda da luta pela democracia, decidiu virar às costas contra uma das raras oportunidades para derrubar à Frelimo e demonstrar aos moçambicanos o que é o verdadeiro sabor da democracia de Estado de Direito e Democrático!
O PIMO não embarca nesse crime, crime esse que é contra o sacrifício de Afonso Dhlakama pela consolidação da higiene dos resultados eleitorais, pois estes 36 concorrentes destas eleições de Outubro, 2019, serão manipulados como cúmplices da vitória fraudulenta da Frelimo e do seu desnorteado Candidato à Presidência da República!
Está instalado em Moçambique o hecatombe da crise de Liderança da Oposição, donde abunda tanto eleitorado, consciente e bastante determinado para fazer do seu voto uma arma fundamental da Mudança Governamental pela primeira vez desde 1975, 44 anos após a Independência de Moçambique, mas infelizmente não existe um Líder da oposição que rodeado por uma légua de dirigentes presidenciáveis e ministeriaveis, estaria em condições de ganhar estas eleições com o apoio incondicional do eleitorado totalmente descontente com a Frelimo, dum lado, e d'outro, este regime está nas sargetas dos parceiros financeiros internacionais que já estão totalmente cansados de cooperar com um regime corrupto e caloteiro da Frelimo no poder!
O PIMO, não se inscreveu nestas eleições, porque pretende, assumir, à partir do próximo quinquénio 2019/24, a liderança da opinião que acredita que UNIDOS PODEMOS VENCER À FRELIMO, criando um centro de debate público, crítico, planificado e frontal para continuar à pressionar o regime da Frelimo a largar o Poder!
Porque este povo moçambicano, já está totalmente cansado de dirigentes traidores que faz do seu voto, uma fonte de ascensão ao poder para se enriquecer à custa de cargos Governamentais e dos assentos nas Assembleias democráticas!
O PIMO conclui que já é chegado o momento para encabeçar à nova pág da luta contra o regime fraudulento da Frelimo, já pre-negociado entre à Frelimo e à Renamo, a sair nas próximas eleições gerais de Outubro/2019!
Moçambique precisa duma voz vibrante e bastante higiénica que não se deixa misturar com esquemas do Partido Caloteiro da Frelimo numa fantochada corrida eleitoral para enganar o povo e a comunidade internacional, fazendo de conta que em Moçambique houve eleições regulares e, à Frelimo graças à sua ONDA VERMELHA ganhou eleições enquanto tudo constitui uma jogada onde o Nyusi, espera apoderar-se do Fundo Soberano, financiado pelas receitas do Gás natural de Rovuma!
Fundo Soberano é um saco azul que vai financiar à Burguesia Capitalista Vermelha da Frelimo ao exemplo do mesmo esquema das dívidas secretas de Armando Guebuza que vai servir como seu espólio do Nyusi para alimentar os seus caprichos financeiros e económicos durante a sua reforma após o esperado segundo mandato!
Neste momento estão disponíveis fundos públicos e outros anónimos para comprar a consciência dos partidos políticos da oposição afim de afluirem em massa nestes pleitos eleitorais de Outubro, com o objectivo claro de dispersão de votos para adiar à queda da Frelimo, diante do Candidato único da Oposição!
Porque o eleitorado de hoje, já não é igual à de 1994, pois este eleitorado já é muito exigente, claro que precisa de uma voz que chama o povo à uma resistência de rua, convocando manifestações públicas, sempre que for necessário como à última palavra para lutar por seus direitos constitucionais que garante ao cidadão lutar à partir de fora dos recipientes dos partidos políticos, condenando e contestando publicamente as políticas erradas e corruptas do regime Dia que visam prejudicar o cidadão em nome da Democracia governamental!
Se o PIMO se misturar nestas eleições, vai perder legitimidade de corrigir os erros da Oposição e chamar à razão ao povo para continuar a alimentar a esperança pela implementação das regras do Estado de Direito e Democrático na República de Moçambique!
Se o PIMO, alinhar-se nesta corrida eleitoral, receia ser acusado de cúmplice pela "vitória da ONDA VERMELHA", pois não faz sentido que desde 2016 que o PIMO luta pela estratégia de um único Candidato da oposição para derrotar à Frelimo e na última hora, o mesmo PIMO, aparece na longa lista de candidatos que finalmente vão dispersar votos para favorecer à manutenção da Frelimo no poder!
O que é que à opinião pública vai concluir? Sibindy, vendeu-se à Frelimo, concorrendo às eleições fraudulentas para ganhar algumas megalhas na CNE, traindo o povo e à memória do seu Tio, Afonso Dhlakama que morreu em condições paupérrimas à defender à higiene dos resultados eleitorais!
A nova Liderança da Renamo, na boca do seu actual Presidente, Ossufo Momade, no seu discurso durante às cerimónias fúnebres do malogrado Líder da Renamo, Afonso Dhlakama, prometeu homenagear Dlhakama com uma victória retumbante nas eleições de 2018/9!
Será que Ossufo Momade, Gania Mussagy e André Magibire, acreditam que estão na senda recta para concretizar à vossa promessa de homenagear Afonso Dhlakama em Outubro de 2 019?
A nossa nova palavra de Ordem: "UNIDOS PODEMOS VENCER À FRELIMO"!
VIVA A CANDIDATURA DIDÁCTICA DO PARTIDO PIMO E SEU LÍDER YÁ-QUB SIBINDY!...
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: