terça-feira, 11 de junho de 2019

Nyusi dá ordens à PGR para não acusar ministro da Defesa!

*Notícia de Última da Hora*
*URGENTE*
Acaba de ser efectuada a transferência dos reclusos nomeadamente António do Rosário e Gregorio Leão ...
Foi no final desta noite de segunda feira que uma Força Especial (FIR) dirigiu_se a cadeia civil mais conhecida por hotel Five Star dos frelimistas para efectuar essas transferências ...
Porém primeiro houve muita resistência por parte destes senhores que temiam pela sua vida uma vez que não se entende o motivo dessa transferência ser efectuada a altas horas da noite ...chegaram ao ponto se ajoelhar a pedir para não serem levados porque poderiam ser executados e temiam bastante pelas suas vidas ...tendo os elementos da força regressado para o quartel.
Passado 2 horas a mesma força deslocou-se novamente a famosa cadeia civil fazendo se acompanhar da Excelentíssima Directora Emília e o chefe da força Burece mais um tal Assane que responde o processo sobre uma revista cruel que emergiu em tempos neste local.
As mesmas forças chegaram dizendo que cumpriam ordens superiores e tinham que levar estes dois homens nem que fossem arrastados como cães e foi o que fizeram na presença da Directora da Cadeia...Assim foram se juntar com os seus comparsas na cadeia Central esperamos que amanhã não venham nos lavar a vista com o desaparecimento físico destes senhores. Toda cadeia encontra se bastante agitada e atormentada .
Repassando
Comentários
Escreve um comentário...
A opção selecionada é Mais Relevantes e alguns comentários podem ter sido filtrados.
Justiça Nacional
3 h
Nyusi dá ordens à PGR para não acusar ministro da Defesa!
O Presidente da República deu ordens à Beatriz Buchili para não acusar Atanásio M'tumuke no processo das dívidas ocultas. Era intenção da Procuradoria chamar o ministro da Defesa para interroga-lo, mas a vontade do chefe ditou o contrário.
O que se sabe é que Bruno Tandane e Teófilo Nhangumele fizeram a lavagem de parte do dinheiro do calote em apartamentos, numa operação que também beneficiou Atanásio Salvador M'tumuke, o actual ministro da Defesa de Filipe Nyusi e oriundo, também, de Cabo Delgado.
Se há arguidos presos no "caso das dívidas ocultas" com argumento de conivência na lavagem de dinheiro, porquê Atanásio M'tumuke deve seguir impune?
Eis o problema: quem deveria servir a pátria, serve-se dela. Manipula o povo com discursos políticos vazios e quando olhamos para o terreno de acções concretas é uma autêntica catástrofe. Saberão esses senhores da política um dia nos devolver a nossa crença em nós que já foi expatriada?
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)
Comentários
Escreve um comentário...
  • Muhuluxi Alfredo Tsakalo A justiça a reboque política resulta em falta de independência jurídica e não tem reagir.

Sem comentários: