terça-feira, 11 de junho de 2019

Elísio de Sousa perdeu uma oportunidade de ficar calado! E espero sinceramente que como homem de bem e sensato venha a público desculpar-se e assumir que está equivocado.

O meu amigo o Dr. 
Elísio de Sousa 
 entrou no mato e arrastou consigo um exército de acéfalos. Fez um longo post a criticar o facto do Dinho ser candidato do PODEMOS. Disse que não PODIA porque a presidência da República era um assunto "sério". Isto não é só um insulto ao Dinho e aos seus familiares a quem ele alimenta com trabalho honesto e sério. O argumento do Elísio não é só falacioso como é anti-democrático. E sendo ele jurista a coisa fica mais grave ainda. Os requisitos para se ser candidato a Chefe de Estado constam da constituição. E o Dinho reune todos eles, mesmo o Dr. Elísio querendo como não. É a Lei. E o Dr Elísio deve se conformar com a Lei. E não se apresentar como obstáculo daqueles que estão conforme a Lei. Deve ser o primeiro jurista que se insurge contra os cumpridores da Lei. E isso já dava para um filme.
Só para informação do Dr. Elísio, o Samora quando chegou ao poder a única coisa que sabia só era lutar e enfermagem.
O Chissano chegou ao poder com 27 anos sem ensino superior. O Madagáscar é dirigido por um DJ. E não há sinais de caos. Na Ucrânia elegeram um humorista.
O Dr. Elísio perdeu uma oportunidade de ficar calado! E espero sinceramente que como homem de bem e sensato venha a público desculpar-se e assumir que está equivocado.
Comentários

Sem comentários: