quarta-feira, 19 de junho de 2019

Aliás, o jornal SAVANA chegou mesmo a bombar na manchete, destacando o seguinte: OSSUFO MOMADE SITIADO NA SERRA DA GORONGOSA.

Cadê aqueles que diziam que a situação da Serra é tensa e Ossufo Momade está cercado e proibido de circular?.
. A foto em anexo vem para desmentir a informação posta essa semana a circular pelos jornais nacionais ( alguns pasquins, compreenda-se!), sobre a suposta situação tensa vivida na Serra, que supostamente obrigava a não livre circulação do presidente Ossufo Momade. Aliás, o jornal SAVANA chegou mesmo a bombar na manchete, destacando o seguinte: OSSUFO MOMADE SITIADO NA SERRA DA GORONGOSA.
Que vergonha para um órgão de comunicação social da estirpe do SAVANA que abraçou com maior naturalidade a uma mentira gigantesca!.
. Oque dizem agora?. Uma pessoa que está sendo caçada para ser morta recebe hóspedes e reúne com eles em lugar baldio à vontade?.
. Eu disse que era tudo mentira dos malandros que encontraram na Renamo e no seu presidente uma forma de vender o jornal com alguma pompa.
. Essa fotografia tirada hoje na Serra, vem contradizer a informação. Na Serra da Gorongosa vive-se um ambiente de paz, harmonia, entendimento. Vigora um ambiente fraterno, irmandade e etecetera. Não mudou nada.
. O presidente Ossufo Momade circula a vontade como sempre o fez. Aqui, nesta imagem, ele está com todos os edis que dirigem os municípios ganhos pela Renamo. Fazem também a companhia, outros quadros para concertações, encorajamentos na continuidades de trabalhos árduos para o bem dos munícipes, bem como planeamentos das actividades rumo às eleições presidenciais, provinciais e legislativas de Outubro próximo.
. Sobre o caso Jossefa de Sousa: a ida dos edis a Serra não tem essa agenda. A agenda aqui é outra. O caso Jossefa fica da alçada da outra equipe em preparação.
Repito: ele vive, nutrido e bem gordinho. Vai ser apresentado inclusivamente à imprensa para que todos testemunhem. Saber esperar é também uma virtude!.
Comentários

Sem comentários: