terça-feira, 25 de junho de 2019

AINDA SOBRE O DESCALABRO DE MAFAMBISSE

AINDA SOBRE O DESCALABRO DE MAFAMBISSE
Oy mano pesso em anonimato
"Caso mafambisse"
Ficamos calados este tempo todo porque nao recebia mos ameaças como essas que temos tido nos ultimos dias por parte da empresa.
Se empresa hoje tem falta de dinheiro onde trabalhador entra?
Se em todos anos plantamos, cortamos e produzimos açucar.
Gostarias mos que mudasem estrategias de liderança nao por parte de trabalho com trabalhadores. Porque quem ra trazer irmão, vizinhos, primos, sobrinho, cunhados, concunhados, conteranos, etc... Para estorquir, intimidar, senter nas melhores cadeiras no escritorios nao sao trabalhadore.
Como:
Cargos que nao no governo não tem como:
Chefes de zona:
Arnaldo magul que é filhinho da mamae
Anabela que foi colocado por se deitar com chefes como nhantubo
Amilton que era um estajierio que viro enginheiro de dia para noite
Amade o michongueiro( drogado).
Antes anivel do campo so tinha um chefe de zona mas hoje tem mai de 4 chefes. Sem contar em chefes de secção.
A empresa tem mai de 120 bombas de irrigação
Hoje chefe de secção é responsavel de 2 bomnas o que se espera na empresa com tantos chefes e menos que trabalham.
Por exemplo: oficina de rega tem sr. Caetano que puxo o sr. Americo e coloca Bonifacio e Guta.
Caetano como chefe de departamento
Americo como chefe de secção(oficina)
Bonifacio como supervisor ou tambem chefe da meama
Guta como apontador, mas age como chefe tambem
Ceateno formado na iac como tecnico em chimoio, mas manda enginheiro king gailhac e outros.
Americo que regava bananeiras em cuba ou seja sem formação nenhum, manda todos da oficina de rega icluindo tecnicos, mastres formados e futuros enginheiros assim como bonifacio.
Bonifacio o fugitivo em inhambane como policia que mando roubar arma é como tambem chefe da mesma oficina que foi colocado por mesmo caetano porque ele faz tudo que caetano fala como pessas para sua serraçã na oficina assim como fora, que aceita trabalhar fora da empresa no horario de trabalho, que aceita levar pesas e maquinas da empresa para fazer trabalho na serração de chefe dele( caetano) manda toda oficina assim como americo.
Guta é como apontedor colocado por caetano porque ele foi empregado domestico e que se secrifico doar sangue para a antiga mulher de Caetano sem formação nenhum mas é uma pedra no sapato para os colegas.
Como empresa nao ir abaixo
Pedimos para retirar essas pessoas que fazem empresa como sua propriedade pessoal.
______________
Sim todos os que tem sido mencionados na publicação são pessoas que eu conheço e estão a vandalizar mesmo, esses Sres. Se colocavam no lugar de deuses aque. O Americo espulsou Esnheiro Sergio da oficina da Rega jovem que estudou e conhece trabalho para colocar os da sua confiança, Djulai tem projetos clandestinos dentros da empresa e desviou mui ocamiões de açúcar o cabrao do gajo é jero do Sr. Pascual Dr.fabril outros mbava.
A açúcareira é uma empresa que da suporte da beira a Nhamatanda com Milhares de trabalhadores o engraçado eque a empresa é do estado onde estão os recatados pra tentar resolver essa situação? Ou querem matar açúcareira aque pra dar acesso ao mercado da açúcareira de Nhusi em Chemba?.
Comentários
Escreve um comentário...
  • Guiducha Ossman E você ilustre Unay Cambuma repassou com todos esses erros ortográficos?
    1
    • Unay Cambuma É que ultimamente sinto me muito cansado (e desmotivado).
      1
    • Guiducha Ossman Unay Cambuma kkkk desmotivado com tantas cobras e lagartos não é para menos
    • Unay Cambuma Mas em relação aos erros ortográficos, eu não dou muita importância, basta que o texto seja minimamente inteligível. 
      É que eu tenho que dar espaço a todos, não posso menosprezar alguém que está na aflição e não tem boa escolaridade. Todos podemos ser doutores, engenheiros e até astronautas, basta que nos seja dada uma oportunidade.
      2
    Escreve uma resposta...
  • Quiky Peter Henry Tá difícil!
  • Joao Paulo Da Gloria Um dos maiores problemas , é que o pessoal näo gostam de trabalhar. Várias empresas väo ha falência por causa do proprio trabalhador, muitas das vezes os trabalhadores esquecem que o salário depende da produtividade dele durante o mês. A quem sai de casa para o serviço e quando esta la passa o tempo no telefone, a comverçar com colegas e no final, si formos a avaliar a produtividade deste trabalhador, e 8h apenas trabalhou 4h.

1 comentário:

Anonimato disse...

Se o Director e administrador da Maxixe andar ameaçar funcionários, A FRELIMO vai cair nas eleições, pois ir a praça não obrigatório mas sim patriotismo, agora porque é que eles devem se justificarem se os próprios não tinham estabelecido um programa da cerimônia aos funcionários. Mais não disse.