CADA UM VÊ O QUE QUER
Na imagem abaixo eu vejo alguns edifícios Governamentais pintadinhos em folha (em cor branca) muito bem concebidos e conservados.
Na imagem abaixo também vejo um passeio tão bem moderno e devidamente fixado ao chão, sem um único grão de areia visível e de dar inveja que até me apetece lá deitar-me e apanhar uma boa soneca na sombra da estrondosa árvore. É engraçado que não vejo uma única folha de árvore no chão. Não vejo lixo e não vejo sequer garrafa vazia deitada fora, não vejo sequer mendigos deitados ou vendedores ambulantes desorganizados.
Nesta imagem ainda vejo uma “acácia amarela” com as folhas rigorosamente verde-escuro, com ares de muito bem tratada e regada (diariamente) adivinho até que esta árvore nunca sequer foi vítima da urina de munícipes “mal-educados”.
Estou a ver também um jardim muito bem tratado, com pequenas plantas bem cortadinhas e desenhadas em forma de paralelepípedo como se trabalho de um barbeiro se tratasse.
Por fim, vejo uma caixa postal.
PS: Deixemos de apenas procurar defeitos em tudo. Sejamos menos pessimistas e devemos apreciar o que de bom há nas coisas e nas pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário