PROPÓSITOS E EXPECTATIVAS DA CAMPANHA CONTRA AS DÍVIDAS OCULTAS
QUESTÃO PRÉVIA: Não trabalho para o CIP. Apenas aproveitei a sua campanha contra as Dívidas Imorais e usei esta plataforma para massificar e difundir essa ideia genial. A minha opinião a este respeito está devidamente exposta nesta página.
PROPÓSITOS: É facto notório que o nosso Governo já mostrou que não tem vontade política em transformar as dívidas ocultas EM DÍVIDAS PRIVADAS, que somente vinculem ao Sr. Chang e comparsas.
O Governo quer a todo o custo que o Povo moçambicano pague dos seus bolsos uma dívida que bem sabe não beneficiou ao Povo, de tal sorte que, mesmo depois da detenção do Chang, ainda fala em reestruturação da dívida. Que divida ?
EXPECTATIVA: Por isso Bitone Viagem, Egidio Vaz e Eduardo Domingos, quando as pessoas dizem que eu não pago esta dívida, não estão a dizer que não irão pagar impostos como vocês pretenderam desviar a opinião pública, mas informar/ transmitir a quem de direito, para fazer o que estiver ao seu alcance para revogar a Lei que transformou em públicas dívidas privadas, sensibilizar a comunidade nacional e internacional sobre a fraude e roubalheira que o Povo está a passar, perpetrada pelo seu Governo em conluio com a PGR.
Por isso irmãos Bitone Viage e Egidio Vaz, os vossos artigos não nos distraem, não nos vão desviar desta longa e tortuosa marcha rumo à Liberdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário