quinta-feira, 15 de novembro de 2018

caso entre Elias, a RENAMO ja, era

In Box:
"Boa noite ilustre, Informacao k vem da familia do primeiro comandante da Renamo, o Andre, matsakaisa, nao e tos melhores, eles estão a pedir o puder na renamo, porque eles conta vão k a renamo e um partido democrática, nao sabiam k e um sistema de regulado, agora k tao a ver o irmao do falecido afonso Dhlakama, a querer, esse lugar, perceberão k isso e um regulado, por isso atencao com a candidatura do Elias Dhlakama, e os macuas, estao revoltado, casso entre ele, a renamo esquece no norte., imagine so, os macuas quando virarem o disco, oque vai ser da renamo?"
Enviado por via messemger
Nato:
Ai esta! Ja começaram as reações das bases em torno da candidatura de desconhecido Elias Dhlakama.
Superficialmente a Ivone Soares pode ela falar que vai apoiar nele como tio. Mas no voto secreto ela vai eleger outra pessoa, pois porque ela não poderá enforcar seu partido RNM por conta de traidores.
Comentários
Aguiar Fogueiro In Box:

Obrigado ilustre por publicar, eu to no terreno, a situação nao e dos melhores, caso entre Elias, a RENAMO ja, erra. Falu te francamente.
Gerir
39 minEditado
Antonio Pombal Isso é mentira,se os familiares d André Matsangaisse quererem se candidatar podem,deixem o Elias Dlhakama concorer ele nao será indicado mas sim eleito.O Ossufo ainda nao é presidente porque nao foi eleito ele só foi indicado como coordenador.Para quem conhece a politica Malawiana,o presidente Bingo Wamutharika quando morreu o partido DPP eleigeu o irmao Peter Wamutharika para dirigir o partido e agora é presidente do país.Meu pai é pastor e eu nao posso ser?Saibam que essa ideia é infantil.
Gerir
1 h
Aguiar Fogueiro Isto é Moz. Não é Malawi nem America. Voce quer arruinar o partido com a sua tese
Gerir
1 h
Antonio Pombal Moçambique nao é só Nampula,temos varias províncias porque nao levar um representante de cada provincia concorrerem para nao haver divergencias no seio do partido.Democracia nao começou em Moçambique se calhar foi lá na America.
Gerir
1 h
Aguiar Fogueiro Antonio Pombal e no sul quem vai concorrer. Voces porquê estão a excluir da lista dos condidatos o corajoso, o grande e implacavel Antonio Muchanga!? Se Muchanga nasceu na RNM. Pese perceguiu e foi perseguido no auge dos 16 anos da guerra e seu pai morreu na base por enfermidades de combates
Gerir
1 hEditado
Castigo Jose Ngomacha fogyeiro,tas a exagerar.tens k ver uke publicar e uke k nao da .tas distruir a unidade...
Gerir
48 min
Aguiar Fogueiro Meu caro Castigo Jose Ngomacha so nao publico videos de pornografia e violencia quando alguem me pede.

Quem ácha que ha exagero então este é anti democratico
Gerir
33 minEditado
Unay Cambuma Bolas baixas.
Bolas baixas. 
Tudo sob controle.
Gerir
2 h
Jose Majasse Dombe Desde que segue todos os estrametros legais o tal da família de Matsangaisa também pode concorrer a candidatura do partido.
Aqui ninguém proíbe quem, o futuro presidente vai ser eleito, não indicado.
Evitem criar pânico num lugar impróprio.
Gerir
9 min
Nitafa Hi Nomo Subscrevo!
Gerir
5 min
Nitafa Hi Nomo Penso que ninguém foi vedado para concorrer. Se o autor do post quiser, pode o fazer desde que reúna os requisitos necessários.
Gerir
14 min
Jeremias Macamo Parece que a Renamo tem problemas sérios de tribalismo. Qual é o problema com o Elias?
Gerir
1 min
Ricardo Ernesto Nao so revolta mas olhem pelos resultados eleitorais nos pleitos que recentimente tiveram lugar nas 53 autarquias
Gerir
44 min
Antonio Ernesto Repiha Repiha ESSE HOMEM QUE DIZ ISSO CONHEÇO É UM DOS MAFIOSOS E LATROES POR ISSO NOS JA SABEMOS QUEM É ELE É
Gerir
28 min
Benjamim Jose Ribaue Quer dzer k o Matsangaissa era Macua???
Gerir
17 min
Zangua M'Pimbe Fofoqueiro !....
Gerir
50 min
1 h
Madoro Nhumba isso mesmo

Sem comentários: