sábado, 17 de novembro de 2018

Afinal

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, fato e ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas
A RENAMO NÃO É REGULADO POR ISSO VOU CONCORRER A PÉ DE IGUALDADE COM OUTROS CANDIDATOS!
Por: Elias M. M. Dhlakama Dhlakama
Bom Dia Compatriotas Do Saudoso Atum.
Compatriotas, de fontes seguras dão contas que Elias Macacho Marceta Dhlakama, deixou escapar a sua forma de ver as coisas no que concerne a Democracia dentro do partido.
Elias Dhlakama disse que se é problemas de cargos de chefias, não precisa se preocupar eu não irei demitir a ninguém porque afinal a Renamo é de todos, irei respeitar a todos mesmo que cada um apoie aquele que quiser porque afinal estamos de facto a mostrar a Democracia o fruto do nosso esforço.
Não irei tirar ninguém no partido, sintam se tranquilo, resistente Magumisse, e outros que estão a levar a acabo uma campanha a favor de outros candidatos para mim Elias, é bom sinal porque é essa democracia pelo qual nos sacrificamos as nossas vidas para traze-la na realidade, e isso é bom....
Mas Elias Dhlakama regeita por completo que o que ele está fazendo nesto momento é para tornar a Renamo de um "REGULADO" porque afinal ele Elias apenas vai concorrer para a presidência da Renamo assim como outros candidatos que estarão presentes neste sufrágio partidário.
"Eu vou concorrer como Moçambicano e resistente e não porque sou irmão de Dhlakama, so podem chamar de regulado quando se fosse que eu fui apontado por minha família a substituir o meu irmão sim ai seria regulado, mas eu vou apenas como moçambicano resistente que acho que reuno os requisitos necessários para ir concorrer!... Mesmo o meu General Ossufo Momade se no caso eu for eleito, ele vai ser o meu conselheiro e braço direito, porque não estou a concorrer para humilhar, maltratar, pontapear e vingar-se de alguém, apenas estou a concorrer por entender que serei também útil para o povo moçambicano. Não ponham picos na minha caminhada porque política não é assim."

Sem comentários: