segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homens circuncidado com probabilidade de morrer depois de 10 anos revela um relatório internacional da ONG.

Homens circuncidado com probabilidade de morrer depois de 10 anos revela um relatório internacional da ONG.
Um dos Estados Unidos das organizações não governamentais da América concluiu uma pesquisa indicando que os que são circuncidado são propensos a morrer dez anos depois de cortar o prepúcio da sua masculinidade.
Deltas Clare, uma ong dos EUA revelou que a medicação usada para homens circuncidado reage depois de 10 anos.
De acordo com o relatório publicado pela wikileaks, uma mídia online de investigação que tem ao longo do tempo expôs o oeste em vários escândalos, deltas clare não publicou o relatório e tem seu site hackeado depois que seu relatório encontrou o seu caminho para o wikileaks.
De acordo com os documentos acessados no site da wikileaks, o relatório do Delta Clare, o oeste tem bombeado bilhões de dólares em campanhas para a circuncisão em África com intenções suspeitas de limpar a raça negra.
A Wikileaks diz que além da pandemia de HIV / SIDA, a circuncisão dos homens faz parte do plano do ocidente para whipe a raça africana.
A alegação avançada pela organização mundial de saúde e protagonistas da circuncisão é que é reduz as chances de mulheres terem câncer cervical mas o relatório delta clare diz quando um prepúcio é devidamente lavado todos os dias, não pode ser fonte de câncer para as mulheres.
Ainda na semana passada, um pesquisador dos Estados Unidos reviu que criaram vírus do HIV para limpar completamente a raça negra

Sem comentários: