segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ainda ta se mal no galo...

Ainda ta se mal no galo...
INBOX
[20/8, 05:42]: Eu Vasco Romão, juro pela minha hora, que não vou fiscalizar as eleições autárquicas deste ano, e não vou fazer campanha, como sempre disse não vou trabalhar para os outros, quando a direção da cidade da Matola fez esta lista não sábia que sem o nosso apoio não irá resultar? Lista que só apenas esta a liderar continuidade que nuca fez nada para o bem do partido? Eu sou do MDM, mas todo farei para sabotar toda merda que a cidade da Matola fez, eu digo devemos reconhecer alguém por mérito não por amizade, eu não sou obrigado a compactuar a burrice destes meus companheiros.
[20/8, 05:42]: Em 2009 sacrifiquei a minha vida para o bem do partido, enfrentei inimigos em Gaza na companhia do presidente, em 2014 trabalhei muito na Matola para o bem do partido, tivemos 24 deputados que nunca apoiarão nada na Matola, em 2014 sacrifiquei a minha vida em Gaza, coria risco de morte na companhia do presidente, em 2018 vou trabalhar a favor da continuidade de pessoas que nunca fizeram nada para apoiar o partido? Vou trabalhar para um grupo de amigos de fomento? Vou trabalhar para pessoas que começaram a trabalhar no para neste ano só para poder estar nas listas? Eu nunca disse que não tenho tempo para estar no partido, mas a pessoas que desmarca reunião porque não tem tempo, sé não retirar a lista eu não fazer nenhuma campanha muito menos fiscalizar, é bom saber que tenho muitos apoios de pessoas que não vão fazer nenhum trabalho na Matola.
Nota:
Parece que, em termos de autarquias, o MDM só pode contar com a cidade dos "mwathu munos"..

Sem comentários: