sábado, 12 de maio de 2018

18/12/2012 Ofensivas mediáticas de demonização política ganham forma e pernas



Comments

1
Matolinha said...
Noé Nhantumbo, li tudo o que escreveu. Identifiquei-me com praticamente tudo o que li, porque praticamente tudo o que escreveu já "bailava" há muito tempo cá na minha cabeça. Mas (sem querer ser injusto), falta ir mais longe. Falta falar, da ausência de alicerces de todo o "prédio moçambicano". Hoje, poucos questionam o porquê de termos chegado ao ponto onde chegamos. O que nos trouxe até aqui. Como é que tudo começou.
Nem todos terão tido o "privilégio" (que só o tempo pode dar), de ter assistido a tudo desde o INÍCIO (por um lado ainda bem). E, de entre os que tiveram esse "privilégio", falta alguém que saiba falar da nossa "Falsa Partida" (dia 25 de Junho de 1975). Falta alguém que, em português simples e "barato" e sem se importar com o "Politicamente Correcto", saiba explicar porque é que nada no Presente "bate certo", porque é que nada no Futuro pode vir a "bater certo". Os erros estão todos lá atrás e se não os corrigirmos um a um, o Futuro será tendencialmente tão trágico como o Passado e o Presente.
Lamento muito, não ter a capacidade de colocar no papel (sabendo sempre escolher as palavras certas), tudo o que penso sobre o que nos aconteceu.
Distraio-me muito a tentar colocar as vírgulas e os pontos no sítio certo e com isso, lá se vai o raciocínio.
Definitivamente, não nasci para jornalista.
Os meus cumprimentos.
Matolinha.
P.S. Junto envio umas vírgulas e uns pontos, para que faça o favor de as colocar nos sítios certos.
,,,,,,,,,,,...........

Sem comentários: