segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Austeridade para o povo e fandango para as lideranças!

Momade Assife Abdul Satar adicionou 4 fotos novas.
6 h

De volta à Bananalândia. E há ainda quem tem dúvidas de que isto é uma República de Bananas. Moçambique é um país onde existe um grupelho que se arroga ao direito de se atribuir alguma coisa quando os outros morrem à miséria. Este país parece que não tem cidadãos, partidos políticos da oposição. É que não se justifica que o silêncio seja ensurdecedor quanto à questão do Decreto de Contenção da Despesa Pública, através do qual o Governo legaliza um quadro normativo de austeridade.
O Estado da Nação é desafiante, mas encorajador…eheheheheheheh…
E muitos ficam felizes quando o chefe dos comilões diz que o povo moçambicano é resiliente!!!!!!
Isto é uma vergonha autêntica. Quer dizer, a austeridade não abrange o Presidente da República, presidente e vice-presidente da Assembleia da República, presidente do Conselho Constitucional, presidente do Tribunal Supremo, presidente do Tribunal Administrativo e Procurador-geral e vice-procurador-geral da República. Quer dizer, estes senhores aqui alinhados não são deste país onde há fome, “My Loves”, sarna, cheias, cólera…
Farto-me de dizer que os chupa-sangues não são os que o pessoal da zona centro os identificou. Estão na Ponta Vermelha e em casas de luxo na capital do país. Andam de Mercedes. Têm Ajudantes de Campo…têm tudo pago pelo bolso do pobre cidadão.
Sinceramente ainda não percebi o que a oposição faz neste país. Não sei em que é que direcciona a sua luta.
Por outro lado, o tal decreto foi elaborado de uma forma que indica claramente que há compra de silêncio. Ou seja, não se pode debater o assunto na Assembleia da República porque o presidente e o seu vice estão contemplados na comilança. Não há que recorrer ao Conselho Constitucional porque o seu presidente também come pela medida grande. Idem para o Tribunal Administrativo e a Procuradoria-Geral da República…que banquete!!!!
afinal, meus compatriotas, que povo é esse que é patrão? Não devia, por exemplo, ser os que recebem menos serem os mais protegidos? Não devia ser o Presidente da República e seus apaniguados a comerem pouco para servirem de exemplo?
O Presidente da República e os seus acólitos atribuíram-se benesses em detrimento do povo. Até fizeram questão de contemplar a Assembleia da República, PGR, Tribunal Administrativo, Conselho Constitucional…tudo para cerceá-los. Onde reclamar?
Quais são, afinal, os princípios orientadores deste país? País podre, Governo podre, oposição podre, povo pacato que só assiste calado à sua própria humilhação, comida podre, pensamento podre…tudo podre.
Meus senhores, ao invés de reclamarmos da Frelimo, devíamos banir o povo, os partidos políticos da oposição e deixar os camaradas com a sua ditadura. Parece que nos contentamos por ser penetrados no cu sem que o estuprador use vaselina.
Isso de Gabinete Central de Combate à Corrupção, PGR, SERNIC e companhia é para “inglês ver”. Todos nós somos culpados, porque calamos. Quem cala consente. Nem parece que estamos no século XXI. País de cobardes, de pessoas que só reclamam na barraca, que não se manifestam, odeiam greves, país de merda.
A Frelimo, meus senhores, nunca vai entregar o poder. O poder arranca-se. E quem deve arrancar és tu e eu. Ninguém nos há-de meter a colher de arroz pela boca adentro. Tu e eu é que devemos lutar.
Dorminhocos!!!!!!
Nini Satar
Blaze Sleam Jr., Klliz Marley, Van Basten e 286 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Dzongue Autonomense
Dzongue Autonomense Nini estas de parabens pela visao, com certeza somos dorminhocos da primeira, estamos no tempo digital, mais ainda estamos na analogia mental, temos muito medo de morrer
125 h
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Tu e Eu somos os primeiros a fugir.... Nao queremos morrer.
Eliminar
Dzongue Autonomense
Dzongue Autonomense Kkkkkkkkk, por essa razao a frelixo vai continuar a te escravisar
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Dzongue Autonomense temos de ganhar coragem, sejas tu primeiro a tirar a primeira pedra.
Eliminar
Unay Cambuma
Unay Cambuma Grande post Nini! 
Nunca te vi a ser tão duro e radical contra o teu partido frelimo!
62 h
Eliminar
António Mondlane
António Mondlane Duro e radical contra tudo e contra todos. "País podre, governo podre, oposiçao podre, povo dorminhoco".
12 h
Eliminar
Eden Iranha
Eden Iranha Não adianta vir choramingar nas redes sociais. cada povo têm o Governo que merece
24 h
Eliminar
Zina Ngorinenhi Thomas
Zina Ngorinenhi Thomas Caro Nini,nós o povo moçambicano fomos treinados para sermos dorminhocos,bobos,obedientes,paciêntes,murmurar,e por ultimo fomos treinado para não manifestar; sabes,eu não sei k cumplicidade é essa! Será por aquela chama de unidade?
65 h
Eliminar
Joaquim Moiane
Joaquim Moiane Meus irmãos vamos mudar para o bem de Moçambique,eu já estou cansado de subir my love
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Eu juro que aquela "Chama d unidade colocaram droga", o povo moçambicano foi metido na garrafa, não é possível que continuemos babacas..... kkkkkkk
43 h
Eliminar
Pedro Alexandre Sigano
Pedro Alexandre Sigano Pura verdade...fazer mais como fomos #engarrafados.
Temos que aceitar que dói menos.
Eliminar
Kassam Faruk
Kassam Faruk Primeira vez sinto que esta nervoso o nini pelas essa palavras. E se formos a ver e uma pura verdade.
Eliminar
Muhombe Muchin
Muhombe Muchin Tudo podre.

Mano Nini está tentando nos despertar mas a quem diga a FRELIMO é bom.


A medida de contenção não se reclama dentro dos funcionários por que são ameaçados de perderem emprego.

O povo, ainda não sabe que o governo vive do imposto que é contribuído pelo povo.

Alguém da PRM mi perguntou,sobre o significado da palavra austeridade. Logo percebi que nos moçambicanos ainda estamos longe de saber exigir os nossos direitos ao governo e proibir fazer o que só beneficia o governo.

Meus srs vê aí as eleições 2019 vamos todos votar contra a FRELIMO e seus candidatos para mudar essa situação.

Solução é dar o Dhlakama um mandato.
145 h
Eliminar
Nasser Ossemane
Nasser Ossemane Tunisia 🇹🇳 está a passar pelo mesmo mas o povo está nas ruas a protestar a morrer e ontem o governo local finalmente cedeu: POVO NO PODER
144 h
Eliminar
Luis Dava
Luis Dava Jovem Satar parece que não conhece Moz do jeito como fala, longe de mim falar mal ou denigrir a imagem de alguém mas um dos motivos que o levou a sair deste pais e não voltar até agora é o que nós faz agente também calar e reparar estás a ter voz activa porque sabes que estas bem distante e fora do perigo e no meio duma segurança blindada 7 vezes.
85 h
Eliminar
Carlos Jossia
Carlos Jossia Ou seja o nini tem toda a razao !
Eliminar
Dzongue Autonomense
Dzongue Autonomense Luis dava, o nini vive em moz, os seus negocios estao em moz. Ele nao tem nada a temer e nem pra fugir. 
Isso oque ele acabou de falar é verdade, qualquer um sente pele
24 h
Eliminar
Luis Dava
Luis Dava O Nini tem razão sim e ninguém nega isso só que todos nós tememos certas represálias, e dizer que ele vive em Moz isso não é verdade.
Eliminar
Dito Dito'las Dava
Dito Dito'las Dava Bradas nāo temos ninguem ki nos pode guiar ate vamola ver EFF na vizinha RSA mexe com Zuma mas aki nada purki isto sta maning podre desd nini tem toda razao
Eliminar
Amonge Rafael Macuacua
Amonge Rafael Macuacua Ai está o nosso inimigo, o medo.
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Luis Dava Eu acho que ele quis dizer, conhece todas as nossas dificuldades dos moçambicanos, mesmo vivendo fora do País, ele conhece e sente como se ele estivesse aqui.
Eliminar
Helio Pedro Mausse
Helio Pedro Mausse É um país mais do que podre. Não sei qual e o outro nome k se pode dar. O problema quando se faz greve a tal greve é só na capital. Deve ser feita a nivel Nacional pk o cidadão sofre em todo o Moçambique e não só em Maputo. Era já tempo, uma vez k os partidos, chumbam propostas de lei k enfernizam, empobrecem ainda mais e poem na miséria os moçambicanos mas o outro c/ maior parte na "casa do povo" aprova, de se fazer uma greve geral. Abraço Nini
Eliminar
Adelson Francis Vidro
Adelson Francis Vidro "Pais podre, governo podre, oposicao podre, tudo podre." Hahahaha, rir a chorar.....mas olha nini como é k vamos reveindicar se quando marcamos a data dia antes começam a circular bilindados, militares com cães por todo lado?...vontade n falta, e eu acredito k um dia se haver greve de surpresa isto aqui vai arder.
34 h
Eliminar
Leonel Sequela
Leonel Sequela MOZ ta podre
12 h
Eliminar
Dito Dito'las Dava
Dito Dito'las Dava Kota entendemos kem ñ colheu nada é com ele mas a verdade é assim temos medo de morrer a Frelimo mata mas é nosso partido "walavha aulavhi" e sabemos muito bem ki ja dormimos nas matas fujindo guerra e pior coisa nós o povo é ki sofriamos nem agora stamos sofrendo no silencio ñ temos saida
21 h
Eliminar
Elcidio Machava
Elcidio Machava Estas de parabéns mano...
Rachid Mussa, Ivan Mavale Na verdade isto deve acabar, o silêncio n vai levar nos a lado nenhum.se o problema é a morte!! Então iremos morer por uma justa causa e não será pela primeira vez; alguém japerdeu a vida defendendo.
Sempre promessas falsas,Um dia alguém prometeu a focar nos jovens Mas....🙊
14 h
Eliminar
Felisberto Rosário
Felisberto Rosário Aceite o meu abraço patriótico. Pessoalmente, entendi que sugere à impugnação popular através da manifestação pacífica, mas nós sabemos qual tem sido o resultado. Daí que ficamos calmo, a espera dos nossos representantes (deputados).
14 h
Eliminar
Afonso Massingue Massingue
Afonso Massingue Massingue Viva me caro Momade Assife a
Adbul Satar. Se me permitir gostaria de deixar ficar sub meu ponto de vista 2 razões pelas quais o povo não entra em greves de reivindicação


1ro: Inoperância da Justiça;

2ndo: Em quanto o Estado continuar a ser o maior empregador em Moçambique dificilmente mais muito dificilmente mesmo haverão greves de ou manifestações de protesto de seja la o que for. Isto por que o mesmo e dirigido pelo partido no poder. O resto ja sabes não vou entrar em detalhes porque conheces melhor que eu. 

Obs: não somos dorminhoco!!!!

Somos_resiliente💪💪💪💪

#Povo_resiliente
23 h
Eliminar
Dito Mahamad Dito
Dito Mahamad Dito Dói a verdade mais somos um pais que dorme e meia dúzia d burgueses a comandar 28 milhões d moçambicanos na pobreza e nos a batermos palmas, mesmo nas redes sociais temos medo d fazer cometário pq temos medo d morrer.ate qdo irmãos vamos terem medo dos nossos colonos burgueses, assim já dezem q somos um povo q aguenta tudo,vamos ajudar o nosso irmão q está no mato p o nosso bem ele já fez a parte grande nos nas cidade vamos reclamar também p seremos inclusos na burguesia.
Eliminar
Roberto Charles
Roberto Charles Elvis Nhantumbo venha cá ver Nini o homem com tomates na horta do que qualquer outro Moçambicano, gostei dessa" Parece que nos contentamos por ser penetrados no cu sem que o estuprador use Vaseline". Nini está muito zangado com todos.
Eliminar
Sérgio Manuel Caetano
Sérgio Manuel Caetano Upxxxx o covarde se tocou pelo parecer que o ilustre trouxe nesta plataforma.... Meus caros o problema ja não está com a FRELIMO o problema é nosso como cidadãos e eles ja deram conta disso... Chego ate a pensar que a f........... N doa tanto ao ponto de se gritar.... Eu vejo alguns Jovens como eu e você a reclamar nos fóruns privados (isto são gemidos meus compatriotas )...tentei associar esse nosso comportamento ao nível de educação no país mas para ser sincero não encontrei enquadramento suficente para justificar essa resiliência(medo)... O problema mesmo é falta de cidadania e individualismo (so reclamo se a minha mesa nao tiver nada aí sim) se é mesa dos outros foda-se é por isso é que o partidão sabe que alguns cús precisam de vaselina (os espertos) e outros não (nós os covardes)... Paremos de pensar que as eleições são única forma de manifestação de que algo não está bom porque corremos riscos de manipulação depois teremos que eperar novas eleições...... Meus companheiros vamos directo a planos de acção chega de lamuriar a que no facebook vamos ao campo.
12 hEditado
Eliminar
MiltonChambal Alma de Ouro
MiltonChambal Alma de Ouro Momade assife abdul satar o povo não tem ninguém para lhe conduzir. Nós que estudamos um pouco e aqueles que conseguiram um lugarizito para trabalhar somos os maiores covardes , vivemos um auténtico siléncio. 
Até somos nós que defendemos que está tudo bem e que a situação vai melhorar. 


Nós somos merda mesmo, vivemos num país de merda portanto somos merda . Trump tem razão.
84 h
Eliminar
Luis Alfredo
Luis Alfredo Se mesmo os proprios partidos da oposição tem medo de estar de greve ja imagia o pobre fucionario público??? Tens toda razão Nini. A oposição não esta a trabalhar...
14 h
Eliminar
Dīnō Gēntē Dē Mōcūbā
Dīnō Gēntē Dē Mōcūbā De concordar plenamente, mas a oposição votou contra, e como eles estão a mais na bancada acabaram ganhando e tomada a decisão. Mas estamos prestes as eleições haverá reviravolta.
25 h
Eliminar
Moreira Alves
Moreira Alves Normal sempre passou com qualquer exilado politido.
15 h
Eliminar
Rogerio Moises
Rogerio Moises DE QUE ELEIÇÕES ESTAMOS A FALAR? Ainda não percebeu que a FRELIMO,já mais entregaria o poder sem porrada,eleições é só para o inglês ver,tira o cavalinho da chuva...
Eliminar
Beto Nuvunga Nuvunga
Beto Nuvunga Nuvunga O moçambicano foi educado a venerar a Frelimo e acima d tudo a ter medo d spermentar a mudança,qto a oposiçao infelzment n tem a pujunça suficiente p arrancar o poder
35 h
Eliminar
Cristóvão Cumbane
Cristóvão Cumbane Eu te convido Nini se é que tens a capacidade de ser um líder, venha para cá e lutemos por uma causa justa... Eu estou pronto
Eliminar
Weiss Mocalacha
Weiss Mocalacha Nini só teu fã número 20...kkkkkkk....
Eliminar
Navalha Agnaldo Navalha
Navalha Agnaldo Navalha Gostei
Eliminar
Faizal Amina Omar
Faizal Amina Omar Certo
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Grande remate. Comungo da mesma idéia. Aquilo não passou de estratégias para fechar todas as pontas para não ter onde reclamar. Eles deviam ser os grandes exemplos da tal dita austeridade. Babacas.
24 h
Eliminar
Alexandre Mario Chirrute
Alexandre Mario Chirrute Ilustre Nini.
Vou cá Soltar Algum Versso(Barra) que o Rapper(gladiador),Moçambicano Kadabra Mc,deixou para o seu Openente Angolano numa Batalha Lírica no ano transsato e, espero que o mesmo Versso(Barra) sirva como o comentário pessoal:


"AQUI EM MOÇAMBIQUE TEM:Manhebanas,Marrongas,Chigondos,Macuas,Macenas,É um povo muito 'confuso' NÃO VAI SE DEIXAR ALDRABAR"
Só que eu já discordo com ele quando diz que os mesmos não vão se *Deixar Aldrabar*
15 h
Eliminar
Muhombe Muchin
Muhombe Muchin Alexandre Mario Chrrute,
Chingondo é de que província?
15 h
Eliminar
Alexandre Mario Chirrute
Alexandre Mario Chirrute Pergunte o Rapper(Gladiador) Kadabra mc.
Eliminar
Europa Magrella Sopinha Pascoal
Europa Magrella Sopinha Pascoal São d centro e Norte do nosso país
13 h
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Europa Magrella Sopinha Pascoal regionalismo, por isso somos resilientes.....
Eliminar
Europa Magrella Sopinha Pascoal
Europa Magrella Sopinha Pascoal Mas são chingondos ou não são ....
Eliminar
Aghast Alili
Aghast Alili Europa Magrella Sopinha Pascoal você não passa de uma marginal e estúpida. Não irei perder o meu tempo consigo.
Eliminar
Alexandre Mario Chirrute
Alexandre Mario Chirrute Queridos espero que não me levem a mal,esse apenas foi o meu comentário.
Não quis ofender a ninguém apenas optei Por Levar este Verso do Kadabra Mc para servir como Comentário pessoal.
Eliminar
Isac Sacrificio Sacrificio
Isac Sacrificio Sacrificio Essa vossa concepção de saber dividir do Chingondo do machangane, por isso Nini vos chama de dorminhocos. Repassem nas vossas mentes oque ele falou. "Tu e Eu" apenas. Isso é que significa união
Eliminar
Elso Carlitos
Elso Carlitos E quando trump chama africa de shithole tudo o mundo fica a reclamar
44 h
Eliminar
Kosa Langu
Kosa Langu O problema e a minoria q esta conscia sobre a situacao do pais e isso deve-se a qualidade de ensino.A maior parte da populacao sao idiotas drogados e analfabetos.O Trump falou bem q os estados unidos nao recebera pessoas vindo de paises de merda.Esta ai.
34 h
Eliminar
Pires M'buana Kalembo
Pires M'buana Kalembo Entendi veio com este bomba no balanço dos 3 anos do presidente de BANANALANDIA esta tudo certo!
21 h
Eliminar
Roque Antonio Da Sukayn-bi
Roque Antonio Da Sukayn-bi TE PESSOAS Que A PONHAM A REVOLUÇÃO MAIS NÃO QUERÊ SIM E VOLVER,MEDROSO QUANDO MORRE NEM SERVE PRA ESTRUME POVO MAIS LUTAR PELO NOSSO DIREITO CHEGA D SERMOS ESCRAVOS DOS CAMARADAS 
Samora lutou não eram pra seu benefícios mais sim pra novas gerações,de
vemos a acabar com esta merda pra que nosso filhos,netos encontre um pais de paz sem guerra sem fome,que planta hoje amanha vai colher o seu produtos,não vamos sentar e casa pesarmos que os camadas vão facilitar pra o povo o nosso silêncio piora mais a situação
12 h
Eliminar
António Mondlane
António Mondlane "País podre, governo podre, oposição podre, povo...dorminhoco". Neste país so ha uma pessoa que se aproveita.
2 hEditado
Eliminar
Walton Rabeca
Walton Rabeca Verdade,se eu pudesse sair desse pobre país de mentes doentios ai terei assa visão e posição de ver é agir ,aqui mata se meu irmão quando quer abrir a boca
14 h
Eliminar
Alves Luciano
Alves Luciano kakakakakakak 
" Dorminhocos "
Gostei 

seus irmãos, Você Nini ,todos teem medo da FIR.
12 h
Eliminar
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete (Reclamamos nas barracas). Bem dito sem mentiras, já que #Impala de mandioca esta 35.00Mt e o de milho 25.00Mt. Que consciéncia terá?
Eliminar
Martin Taylor
Martin Taylor #Yap
+ é engraçado que nos jovens somos + escolarizados atualmente e nada fazemos, 2019 é um ano eleitoral + acredito que vai passar em branco, fazer algo significa TIRAR A MAIORIA ABSULUTA QUE FRELIMO TEM NA AR, meus caros esse é o caminho, num pais que se digno deve haver discordia na AR, enquanto a nossa AR for da FRELIMO vamos continuar em maus lençoes.
3 hEditado
Eliminar
Armando Sixpence
Armando Sixpence Verdade....!!!! Eu não compactuo mais com isso, que se viva na ditadura mais não ajudarei a construirem castelos.
Eliminar
Pires M'buana Kalembo
Pires M'buana Kalembo Mas isso tudo aqui ilustre NINI temos que perguntar a mama ALICE MABOTE ela tem respostas clara e de verdade por quanto povo Moçambicano tem medo e porque nem a WHRO está render!
Eliminar
Colaço Colaço
Colaço Colaço Infelizmente, parecemos hebreus escravisados no egipto.
Eliminar
Wise Dias
Wise Dias Parece que nos contentamos por ser penetrados no cu sem que o esturprador use vaselina. Maigod 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Eliminar
Guambe Benito
Guambe Benito Muito forte e realista sente na pela que nada faço p melhorar este país. De hoje em diante ganhei uma nova forma de ver,pensar e falar. 
Eu era covarde
Eliminar
Sergio Fernando Cebola
Sergio Fernando Cebola Como vamos arrancar?se vc vive no estrangeiro afinal de contas não tens nacionalidade moçambicana?
Eliminar
Mayanga Manuel Mayanga
Mayanga Manuel Mayanga Senhores, o Nini tém toda razão. Como é que surgiram moçambicanos capazes de inirem para acabar com a opressão colonial? Nós somos capazes de acabar com isto, o medo não nos levará a lugar nenhum. " Cada sociedade tem o governo que merece" Alice Mabote. .País de Lambebotas!
Eliminar
Cristóvão Cumbane
Cristóvão Cumbane Isto me irrita porque somos burros demais, não fazemos greve, só falámos nos cantos...
Eliminar
Aniceto Benzane
Aniceto Benzane Contra factos não há argumentos,enquanto continuarmos tão pacivos de facto vamos sucumbir até ás últimas consequências,concorcordo consigo ilustre Momade Assife Abdul Satar que somos pentrados que o estuprador ousa a usar a vaseline até quando compatriotas (.......!
Eliminar
Ernest Chiburre
Ernest Chiburre Grande pensamento!!! Temos que abandonar o medo e agirmos como pessoas!!!! Temos que acabar com esse cuvill de Bandidos!!!
12 h
Eliminar
Elves Cean Tovic
Elves Cean Tovic DEUS N AJUDA NENHUM POVO QUE N SE SACRIFICA E NEM VAI A LUTA ! Nini tns muita razao .
35 h
Eliminar
Napili Jonlife Jonhlife
Napili Jonlife Jonhlife O K Acontece Neste País, É Falta Da Uniao Do Povo E Partidos Politicos,quem Tenta Ser Open Eles Matam. Lá Em Zimbabwe Ha Uma Particularidade Entre Partidos E Estado,tudo É A Frelimo K É Dono.Temx K Trabalhar Muito Pra Sanar Isso!
Eliminar
Celó Celso
Celó Celso De Volta a Bananalândia kkkkkkkkkkk
14 h
Eliminar
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Rendi com essa de: (penetração no cú sem usar vazelina). Kkkkkkk
Eliminar
Mário José Sumbane
Mário José Sumbane
Eliminar
Lourenço Mauai
Lourenço Mauai
Eliminar
Inacio Antonio
Inacio Antonio
Eliminar
Arthur Macuácua
Arthur Macuácua Essa forte para o caralho. Ehehehehehehehe......
Eliminar
Osvaldo Bonifácio
Osvaldo Bonifácio
Eliminar
Evaristo Emilia Maculuve
Evaristo Emilia Maculuve Povo Pobre..👏👏👏
Eliminar
Lombe Lombe
Lombe Lombe Lamentavelmente
Eliminar
Paulino Ricardo Munguabe
Paulino Ricardo Munguabe Gostei da aula de sapiencia,
Eliminar
Alex Salato
Alex Salato Tamos podres de verdade so por saber k meu neto irq viver o mesmo
Eliminar
Miguel Tite Migas
Miguel Tite Migas De facto nós aplaudimos governantes corruptos
Eliminar
Sinaloa Da Cruz Cruz
Sinaloa Da Cruz Cruz Trump tem toda razão, "África é um buraco de merda"
Eliminar
Rafael Estâncio Sumbane
Rafael Estâncio Sumbane Luís Jacob C. Fumo😂😂
Eliminar
Celso Bulule
Celso Bulule De facto, somos merda, merda, merdaaaa
Eliminar
Essien Sacha da Ecliks
Essien Sacha da Ecliks Vamos a luta já chega povo moçambicano
Eliminar
José Pedro Pagula
José Pedro Pagula Vamos acordar
Eliminar
Gito Da Luisa Lihahe
Gito Da Luisa Lihahe Fomos epinotizados!!!
Eliminar
Semedo Nucho
Semedo Nucho
Eliminar
Archer Sansao Sansao
Archer Sansao Sansao
Eliminar
Afonso Mario Jorge Jorge
Afonso Mario Jorge Jorge Estou naice
Eliminar
Semedo Nucho
Semedo Nucho Ilustre Nini, aplausos
Eliminar
Gildochicume Chicume
Gildochicume Chicume 👍

Sem comentários: