segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CONHEÇAM VERDADEIRA HISTÓRIA, FAÇAM O FAVOR DE LER, E ENCONTRARÃO O MOTIVO, DA FUNDAÇÃO DA RENAMO!!!

VLITOS, 28 01 2018

PAÍS EM RUÍNA = quando o último colono acompanhado do Governador-Geral de Moçambique, entraram no avião, deixaram um território, já independente, mas sem dívidas ocultas, sem bancos falidos e, sem nenhum doador à ilharga que hoje nos fustiga, pela incompetência de quem vende, por tuta e meia, importantes produtos não renováveis, a preços irrosórios, porque todos os Ministros andam à caça de comissões, em vez de criarem fórmulas que façam crescer, os preços das matérias, facilitando os empresários oportunistas (CORRUPÇÃO DESENFREADA).
E mais, Portugal colonial, construíu todas as infra-estruturas, de circulação por ar, mar e terra, de carro ou de comboio, cidades, prédios, artérias e alicerces de saneamento, só com receitas fiscais do território, com as remessas de ouro dos magaizzas, com exportações de castanha e camarão e, turismo mas a Frelimo, remexeu o subsolo e, não se sabe onde meteu o dinheiro ganho em, ouro, diamante, pedras preciosas, gaz, petróleo, carvão mineral, serração em moldes industriais, da madeira até quase a sua extinção, recolha dos dentes de elefantes e cornos de rinocerontes, matando-os furtivamente.
Com muito mais receitas em dinheiro, depois da Frelimo entrar no Poder, pouco fizeram para as cidades, crescerem, até as fábricas desapareceram e a pesca, foi concedida aos Chineses, que na calada da noite, arrastam do mar Moçambicano e, apanham tudo o que mexe rumo à China e, o turismo é saudade, só em filmes antigos,
CAMPONESES LUTA E PRODUÇÃO = nacionalizando todas as terras e até palhotas, qual foi a psico que Samora transmitiu, ao seu Povo, que vinha de 480 anos de escravatura? Em vez de pensar numa reforma agrária, e já lá vão 42 anos, as melhores terras até hoje, ainda estão nas mãos de elementos, do comité central da Frelimo, que a troco de comissões e benesses, fornecem as ditas terras férteis, às multi-nacionais e, as Populações da periferia da plantação, (os verdadeiros donos da terra), servem como mão-de-obra barata, os produtos são exportados, para grandes lucros dos empresários estrangeiros, aldrabando ao Mundo e, aos Moçambicanos desinformados, de que o País, sobe no ranking agrícola Mundial, sem o Povo que foi explorado a plantar, sequer provar esses produtos, a classe média, é inexistente, só há o riquíssimo comité central e seus lacaios e, a massa imunda abrutalhada pobremente;
INOVAÇÃO CIENTÍFICA, AUSTERIDADE = a inovação científica para Samora, era chambocas e fuzilamentos.
A austeridade sim, mas criada de propósito pela Frelimo, que logo que entrou no Governo, fez com que faltasse tudo e mais alguma coisa, retirou as prostitutas da Rua Major araújo, (onde se situavam os antigos bares de alterne e prostituição na baixa Maputense) e, nos subúrbios, (a célebre zona das lagoas e malholhomane), transferindo-as para campos de reedudação, onde foram violadas e, separadas das famílias.
Mas Samora equeceu-se que, com esta obra prima, fomentou a prostituição, em várias casas e famílias sérias, porque com o aumento de bichas, para se comprar algo, as nossas mulheres, irmãs e mães, nas cantinas, eram apalpadas e violadas, pelo comerciante malandro, que se aproveitava dos silêncios e passividade, de donas de casa, que logo perceberam ser a forma fácil, conseguirem, carregar os bens necessários, para a alimentação da família e, assim ganhou hábito, o vício da libertinagem e devassidão, com frieza e indiferença para parecerem sérias, era essa a doutrina de Machel e seus séquito, cujas mães, esposas e filhas, jamais se enfiaram nas bichas, nem nos armazéns das cantinas de pernas abertas, por 1 kg ou 1 litro, de qualquer bem de 1ª necessidade.
Assim, o Samora Cubanizou o País, passando qualquer mulher de família , a estar sujeita e a cair com facilidade, nas malhas e caprichos dos cantineiros corruptos, e as prostitutas que o eram, encontravam-se escravizadas e, desumanamente violadas pelas forças populares, que também não recebiam ordenado, contentando-se em saciarem os seus vícios animalescos e, assim estavam entretidos e, Samora Machel evitava qualquer “golpe de estado”, contra o seu inadequado e desregrado regime.
SERVIR O POVO, NOMEAÇÃO DE CAMARADAS, MODÉSTIA E DISCIPLINA = O Povo nunca foi servido, serviram-se é dele, para se enriquecerem, foram uns pseudo-independentistas, sem escrúpulos e muitas vezes, praticaram acções contra o Povo indefeso, (e continuam) que roçaram a violação, com características de lesa-humanidade, matéria do fórum do departamento, dos Human Rights Watch e, Amnistia Internacional.
A nomeação de camaradas, mesmo sabendo da sua incompetência, foi para por trás deles, os Chissanos, Guebuzas e outros, atacarem a parte de leão, engordando as suas contas bancárias off-shore.
A modéstia para os maçarocas, significa arrogância e ganância.
Se falarmos em disciplina, teremos que recordar, os mancebos do exército, que eram enviados como carne de canhão, nos bombardeamentos à serra da Gorongosa, “o Berço da Democracia Nacional”, sem nunca mais regressarem à casa, porque ficaram sepultados à pressa, no sopé da Serra, em valas comuns, constituindo mais uma matéria, de investigação forense Internacional, para o apuramento doutras violações descaradas, do regime Frelimista.
E ASSIM, NAS BARBAS DO MARECHAL (?) SAMORA MACHEL, QUE NÃO SA- BEMOS SE FOI MORTO, APRISIONADO OU VIOLADO, EM PLENA ÀFRICA DO SUL, NASCIA EM 01 DE MARÇO, DO LONGÍQUO ANO DE 1977, UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA, A NÍVEL NACIONAL EM MOÇAMBIQUE, COM
FOGO NA BAÍA!!!
GostoMostrar mais reações
Comentar
VLITOS 28 01 2018 II
CONTINUEM A LER A VERDADEIRA HISTÓRIA, DE MOÇAMBIQUE, QUE ORIGINOU A FUNDAÇÃO DA RENAMO!!!
Quando o Marechal (?) Samora Machel, disse em público, que até ao fim do ano, a RENAMO seria limpa, enganou-se redondamente, o facto de ter conseguido, traiçoeiramente “nachingweyzado”, o nosso GENERAL ANDRÉ MATSANGAISSE, (ainda não conhecíamos o termo Savimbização), o Samora ficou convencido, que os seus inaptos, F.P.L.M. iriam marchar, cantando e rindo, até a RENAMO toda se lhe render incondicionalmente, mas isso é: kkkkk kki ki kikokkk….
As tréguas que se refere, foram decretadas em Dezembro de 2017, mas para isso, foi um Frelimista, no seu lugar de Presidência, que reconhecendo a sua derrota, humilhou-se a galgar 1500km até ao “Berço da Democracia Nacional”, para de joelhos, ouvir da boca de SUA EXCELÊNCIA GENERAL/PRESIDENTE E LOUVADO SENHOR AFONSO MARCETA MAKACHO DHLAKAMA, que promulgou a suspensão, com pausa indefenida da guerra, que proveio da tensão político-militar, gerada pelas incompetências e corrupções, do comité central da Frelimo, iniciadas pelo Marechal (?) Samora.
O espírito de Samora afirmar, não querer compartilhar o poder com ninguém, também ainda continua no ADN da Frelimo, e assim o Povo já pode comprovar, quem lançou essa directriz na Frelimo, foi o Marechal (?) Samora, é por isso que foi criado o esquadrão da morte.
Na irreversível Revolução, hoje, em Janeiro de 2018, o Povo marcha com uma simpatia, de 85% sobre a RENAMO e AFONSO DHLAKAMA/RANGERS, aqui o Marechal (?) Samora, acertou.
O poder está corrompido e doente, afirmou o Marechal (?) samora, mas è porque desregrados, como Chissano, Guebuza e inúmeros outros Frelimistas, roubam descaradamente tudo o que mexe, desde que foram nomeados líderes Presidenciais no País, não deixam nem nascer, a classe média no seio das massas anónimas, bloqueam o bem-estar na Sociedade Moçambicana, asfixiam a prosperidade e o desenvolvimento e, finalmente assim com todas estas vicissitudes, já deu para se ver que:
A FUNDAÇÃO DA RENAMO, FOI PARA NO PAÍS SE INICIAR, A VERDADEIRA REVOLUÇÃO, QUE IRREVERSÍVELMENTE AINDA FARÁ COM QUE, A MASSA PARTICIPE E ACTIVAMENTE, ABRACE A RENAMO, COM UMA SIMPATIA DE 85%, EM DIZIMAÇÃO DEFINITIVA DA FRELIMO, ENVIANDO-A À CAIXA DE LIXO DA HISTÓRIA.
E ESSA CAMINHADA INICIOU, EM 24 DE JANEIRO DE 2018, COM A ELEIÇÃO DUM PRESIDENTE DA EDILIDADE, DAS CORES DAS PERDIZES, NUMA FRAUDULENTA 2ª VIA FORÇADA, MAS QUE FARÁ O EX-DEPUTADO RENAMISTA, SR PAULO VAHANLE TOMAR A PRESIDÊNCIA DA EDILIDADE DE NAMPULA, COM ENORME FOGO NA BAÍA!!!
INSCREVA-SE NO CANAL PARA NAO PERDER NENHUM VIDEO
YOUTUBE.COM
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
José Correia A renamo tem uma força incrivel,pois tem a confiança da maioria do povo moçambicano,portanto tenho a certeza que a renamo trara a tao desejada liberdade ,democracia e mais do que isso a verdadeira independencia ,ja que temos a maioria do nosso povo na extrema pobreza.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 dia(s)
Horacio Mobana A RENANO é o justo morador das coisas. Por isso, a Serra foi escolhida metódica. Já que Ela é o povo, suas forças deverão ser o embrião das forças de defesa e segurança para continuar a função de moderador. Desarmar a RENAMO nos moldes dos comunistas, o que é isto?
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 dia(s)
Milton Gruno Bem dito...
Com muito FOGO NA BAIA
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 dia(s)
Carlos Antonio Ferro Ferro Não conseguiu fazer isso ele. Era sonhos de samora. A RENAMO é de Deus, uqui é de Deus é muito difícil o homem arracar.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder1 h

Sem comentários: