quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cinco pessoas detidas pela PJ no processo que envolve o juiz Rui Rangel

Juiz Rui Rangel constituído arguido. Luís Filipe Vieira "pode vir a ser", admite advogado do Benfica, apesar de apontar fragilidades ao caso
O juiz desembargador Rui Rangel foi constituído arguido depois de nesta terça-feira o seu gabinete e casa terem sido alvo de buscas. Também o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já terá sido constituído arguido, no âmbito do mesmo processo, embora o seu advogado tenha garantido que isso não aconteceu. Em comunicado, a PJ confirma que foram "detidos quatro homens e uma mulher, sendo dois advogados e um terceiro oficial de justiça, e constituídos vários arguidos".
No âmbito desta operação, que a PJ batizou de LEX, "foram realizadas trinta e três buscas, sendo vinte domiciliárias, três a escritórios de advogados, sete a empresas e três a postos de trabalho". A casa e o gabinete do juiz desembargador do Tribunal de Relação de Lisboa Rui Rangel, e a SAD do Benfica e a casa do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, foram alguns dos locais alvos de buscas. Também houve buscas nas casas da ex-mulher de Rui Rangel, Fátima Galante, do advogado José Sousa Martins e do seu filho.
O objetivo, diz a PJ, é "confirmar a eventual prática dos crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada, no âmbito de um inquérito que corre termos no Supremo Tribunal de Justiça, coadjuvado pelo Departamento Central Investigação e Ação Penal".
O juiz desembargador Rui Rangel terá sido constituído arguido. Luís Filipe Vieira "ainda não é arguido", segundo afirmou o seu advogado, João Correia, aos jornalistas no Campus da Justiça, em Lisboa. "Em função da marcha do processo, pode vir a ser [arguido], embora as conexões entre o que lá está e ele [Vieira] sejam de tal forma frágeis que presumo que não será", ressalvou.
O advogado explicou ainda que as buscas realizadas hoje pela PJ na SAD do clube visaram documentos contabilísticos e acusou o Ministério Público de ter uma atitude "parcial" em relação ao Benfica. "Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do Ministério Público em relação ao Benfica", declarou, acrescentando que há "comportamentos de outros" que não têm a mesma resposta.
A Procuradoria-Geral da República confirmou esta manhã as buscas, dizendo que decorrem "no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público junto do Supremo Tribunal de Justiça, com a coadjuvação de magistrados do DCIAP [Departamento Central de Investigação e Ação Penal]".
Este processo teve origem numa certidão extraída da designada Operação 'Rota do Atlântico', acrescenta a PGR, adiantando que em causa estão suspeitas de crimes de "recebimento indevido de vantagem, ou, eventualmente, de corrupção, de branqueamento de capitais, tráfico de influência e de fraude fiscal".
O inquérito ao juiz desembargador Rui Rangel foi aberto em 2016. Na altura, o Correio da Manhã noticiou que o juiz Rui Rangel era suspeito de receber indevidamente verbas do empresário do futebol José Veiga, arguido no processo 'Rota do Atlântico', relacionado com crimes de corrupção no comércio internacional, fraude fiscal e branqueamento de capitais e tráfico de influências.
No âmbito da operação Rota do Atlântico, desencadeada a 03 de fevereiro de 2016, foram constituídos vários arguidos, entre eles José Veiga, Paulo Santana Lopes, Manuel Damásio e a advogada Maria de Jesus Barbosa.
De acordo com a investigação do Ministério Público e da Polícia Judiciária, José Veiga e Paulo Santana Lopes terão, alegadamente, atribuído vantagens indevidas a titulares de cargos políticos do Congo Brazzaville para, em troca, obterem contratos de obras públicas e de construção civil para a holding americana da multinacional brasileira Asperbras.

António Rios · 
Pelas mãos de Joana Marques Vidal, o 25 de Abril chegou à Justiça.
Definitivamente, passou a praticar-se em Portugal a Justiça em nome do Povo.
Os saudosistas do passado tudo têm feito para que se volte aos tempos em que os criminosos de colarinho branco se passeavam impunemente por aí.
Querem destronar a actual PGR, mas o Homem do Povo não a deixará cair.
GostoResponder3121 h
José Rodrigues
O seu a seu dono. Sem tirar o mérito à referida senhora, convirá notar que o processo é titulado pelo Supremo Tribunal de Justiça, coadjubado pelo DCIAP. Pelo menos é o que está escrito na notícia.
GostoResponder320 h
Mário Soares · 
Jamais deixaremos cair a bruxa da politécnica!
Se ela sair, como poderemos depois blindar pessoas honestas como o PPC a investigações por ninharias como os 6,7 milhões de fraudes na Tecnoforma?
Se ela for corrida a pontapés no dito cujo, veremos ministros zombarem da Justiça recebendo de borla bilhetes para a bola, arruinando, assim, a confiança nas instituições e os cofres públicos!
Aprendi bem o que me ensinaram em Direito na Católica:
O mundo só terá paz quando enforcarem o último comuna com as tripas do último ateu.
24 de Abril sempre!
GostoResponder717 hEditado
Jose Martins · 
Mário Soares È realmente "impressionante o seu "discurso". Não sabia que na Universidade Católica se ensinava a intolerância até á violência !!! Tenho a certeza que tanto eu como o restante público ficámos esclarecidos.
GostoResponder1320 h
Antonio Jose · 
Jose Martins Também li o comentário de Mário Soares e pareceu-me que ele usou a ironia. Volte a ler novamente e talvez chega à mesma conclusão. Se assim não é, o mundo continuará a girar...
GostoResponder220 hEditado
Jorge Neves · 
sim mas tb essa magistrada fechou os olhos as adoçoes ilegais de uma igreja riquissima,foi um escandalo em toda a europa e na america do sul o que se passou com a seg social portuguesa com esse caso,cambada de incompetentes,que nasçam novos magistrados interessados no crescimento economico e na justiça sem interesses proprios,sei que vou morrer sem ver isso,bom pelo menos ja morro sabendo que a igreja pediu desculpas pelas inquisiçoes e casos de pedofilia,ja nao fou mau
GostoResponder320 h
José Augusto Ramalho
Mário Soares Pela tua linguagem não enganas ninguem, és disciplulo de satanás, o teu lugar é no lago de fogo e exôfre.
GostoResponder119 h
Alberto Manuel Henriques Barata · 
Como dizia o outro, essa só contaram para você! O que é que o Senhor conhece de Joana Marques Vidal? O que é que o Senhor conhece do funcionamento do Ministério Público?
Fale daquilo que domina e conheçe e não emita juízos de valor sobre matérias que, decididamente não conhece, nem domina!
GostoResponder19 h
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
olhe que está enganado, o Cavaco, um dos maiores criminosos de colarinho branco e a sua trupe, continua passeando impune pelas calçadas do país....
GostoResponder319 h
Érico Rocha · 
Expertise na empresa Reformou-se
José Rodrigues >> na notícia não está escrito "coadjubado"
GostoResponder18 h
Joaquim Sousa
Mário Soares Ó meu anormal, foi isso que teensinaram na Católica. Dinheiro mal gasto.
GostoResponder118 h
Cesar Duro
Sr. António Rios. Com todo o respeito tenho que o informar de que está enganado. Pois foi realmente pelas mãos de Joana Marques Vidal que a Justiça se viu LIVRE do 25 de Abril. Esse 25 de Abril que mais não foi um passar de mãos do poder de um ditador para uma cambada de corruptos.
GostoResponder118 h
César Neves · 
Teacher na empresa Reformou-se
O amigo tem um conceito esquisito do 25 de Abril.

Sabe: para o comum dos mortais o conceito do 25 de Abril é exactamente o contrário do que diz.

O 25 DE ABRIL FOI O RESTAURAR DA DEFESA INTRANSIGENTE DOS DIREITOS DE CIDADANIA.

E nisso, como todos sabemos, a procuradora geral tem sido um completo desastre..

OLHE QUE NO TEMPO DO SALAZAR, JUÍZES E PROCURADORES NÃO ANDAVAM A CALUNIAR OS CIDADÃOS EM JUÍZO, NA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
GostoResponder318 h
João Nuno Barbosa · 
Mário Soares Ou quando beberem o sangue do último rei pela caveira do último padre...
GostoResponder18 h
Érico Rocha · 
Expertise na empresa Reformou-se
Antonio Jose >> Desculpe. Ironia é uma coisa e má educação é outra.
GostoResponder18 h
António Silva · 
Alberto Manuel Henriques Barata E vc o que conhece,sem cedilha !!
GostoResponder17 h
Mário Alberto Fernandes Magalhães
O que tem isto a ver com o 25 de Abril? Nada. E com a Joana Vidal? Nada. Só que, existe na máquina de investigação mais eficácia e conseguem, em tempo útil resolver muita coisa ficando muita outra por resolver. Os saudosistas da outra Senhora,é que se lembram de lembrar a outra Senhora, nada mais.
GostoResponder17 hEditado
António Rios · 
Alberto Manuel Henriques Barata: ó 'chefe', pois eu também estou como dizia o outro: "Aprenda a escrever, seu abécula: 'conhece' escreve-se com 'c' sem cedilha."
De resto, quem você para se julgar mais conhecedor do que os outros, sobre a matéria em apreço, se nem escrever sabe?
GostoResponder17 h
Mário Alberto Fernandes Magalhães
José Teixeira Da Silva, ´foste um magala e não te deram correcção nas tuas falas e ofendes este e aquele.
GostoResponder17 h
Mário Soares · 
Ó meu Senhor jazus cristinho!
Já uma pessoa não pode ser do Opus Dei e devoto da Santa Joana da Polítécnica que aparece logo uma manada de ateus a dar-me no toutiço!
Vou ali rezar um terço e fazer umas penitências à Madre Abadessa e volto já.
GostoResponder17 h
Clara Roque Esteves · 
Jose Martins , um discurso vergonhoso, o desse Mário Soares... Lamento que a Católica passe esses ensinamentos aos alunos. Talvez a mensagem não tenha sido bem captada por ele. Ou a advocacia vai por maus caminhos.
GostoResponder17 hEditado
Manuel Neves
Mário Soares Não sou comunista nem socialista, mas você é FASCISTA!
25 de Aril, SEMPRE!!!!
GostoResponder117 h
António Rios · 
Clara Roque Esteves: ele usou a expressão 'Católica' de modo abusivo, pois nada o liga a essa instituição.
Trata-se de um provocadorzeco de pacotilha, sem noção do ridículo a que se sujeita.
GostoResponder17 h
Fernando De Brito Soares · 
Trabalha na Empresa Sector privado
Mário Soares - Não gostando deste nome e lendo o seu comentário, para quem andou na Universidade o sr. é de uma mentalidade estupidamente atróz. O sr tem mentalidade da idade média. Vá ao psiquiatra, ao psicólogo porque o seu caso ainda pode ter cura.
GostoResponder16 h
Mário Soares · 
A Católica é o garante da continuidade da Moralidade como pilar civilizacional.
E haverá maior exemplo de moralidade do que a que nos dão os presbíteros e bispos?
Alguma vez se ouviu sequer falar de padres que tenham copulado pelo ânus rapazinhos imberbes? Não, pois não?
Porque é que acham que Prof Dr Eng César das Neves está na Católica?
Porque nunca compactuou com modernices como essas de mulheres a votar, rapazes na cama a trocar fluidos orgânicos entre si, casamentos entre pederastas, Governos que retiram crucifixos dos edifícios públicos e que não dão prioridade ao financiamento aos Colégios privados.
Enquanto houver a Católica e o Opus Dei, teremos o garante de que a Virgem Santíssima não deixará o seu infinitamente bom e compassivo filho arrasar Portugal com um asteróide ou pragas de adoradores de Satanás.
A Católica é a hemorróida dos esquerdalhos; Incomoda que se farta e era essa a ideia.
GostoResponder15 h
António Rios · 
Fernando De Brito Soares: ele não andou na Universidade, acabou sim foi de sair do Bombarda.
GostoResponder15 h
Maria Nova da Fonte · 
Consultora na empresa Reformada
Ó Martins facho, só te faltaram uns Vivas :

Viva a Inquisição !
Viva Hitler e Mussolinni !
Viva Salazar !
Viva Pedro Passos Coelho e Miguel Relvas !
Viva eu !
GostoResponder14 hEditado
José Rodrigues
Érico Rocha : Obrigado pela observação. Eu queria escrever "coadjuvado", mas o dedo foi para a tecla ao lado e saiu à moda do Norte
GostoResponder14 h
Fernando Coutinho · 
José Augusto Ramalho Ironia, Sr, ironia. Leia até ao fim e perceberá.
GostoResponder14 h
Luis Vaz Vaz · 
O Rios, a gaja da IURD tambebnm te facultou alguma criancinha?!
GostoResponder14 h
Mário Soares · 
Ai Rios, Rios... Muito me rio eu contigo...
Bem... Vou voltar para o Miguel Bombarda que está na hora da medicação.
Beijinhos à prima!
GostoResponder13 h
Oliveiros Santana
Todos juntos não valem um. Que triste està este Paìs em ideias.
GostoResponder9 h
Joao Eduardo Gata
Daí que a actual PGR, uma senhora corajosa, determinada e incorruptível, seja detestada por tantos !! Pudera !! Um OBRIGADO sincero à PGR, Dra.Joana Marques Vidal.
GostoResponder2021 h
Francisco Rosa · 
SERÁ?????????
GostoResponder321 h
Joaquim Almeida · 
Pode ser tudo isso , mas também é vesga , só olha para um lado . Responsabilidades no caso do roubo de crianças para fora do país , shé minino não fala dessas coisas .
GostoResponder721 h
Zibelino Prudencio
Joaquim Almeida e porque não perguntas ao ferrugento rodrigues mais explicações sobre esse "roubo" ? Ele sabe muita coisa....
GostoResponder320 h
Mário Soares · 
As mega fraudes bancárias colocaram na prisão dezenas de banqueiros. Acham que com os anteriores PGR eles estariam todos na cadeia?
GostoResponder20 h
Jorge Neves · 
a mesma que as adoçoes ilegais lhe passaram ao lado quando era alto quadro da seg social?
GostoResponder220 h
Narciso Nunes · 
Mário Soares - Escreve o nome de um banqueiro que esteja na cadeia. Até para mentir é necessário ter cérebro na cabeça, em vez de teias de aranha.
GostoResponder218 h
Jorge Santos · 
Mário Soares Talvez sejas muito informado afinal, aonde estão os banqueiros presos? E aonde está a empresa BRISA, que teve um perdãozinho só de 125 milhões, está presa? Se ficares a dever 1 euro ao fisco penhoram-te tudo, AFINAL TODOS IGUAIS MAS TODOS MUIIIIIIIIITO DIFERENTES, conseguis-te agora ver a diferença?
GostoResponder118 h
Miguel Agostinho · 
Mário Soares Dezenas? Aponte aí uma.. .
GostoResponder17 h
Mário Soares · 
Bem... presos, presos, não estão!
Mas estão com a consciência PRESA aos remorsos, a beber martinis numa esplanada das Caralhibas... Querem maior prisão que esta, ó alminhas?
E quem foi que os colocou neste estado de "estou aqui que nem posso", quem foi?
Foi a Joaninha da Politécnica!
Eu bem a ouvi dizer-lhes:
"Seus marotos! com que então andaram no forrobodó com o dinheiro dos outros, seus biltres! (ela diz sempre biltres porque é uma senhora muito antiiiiiiiiiiga!).
Como castigo vão ficar dois dias sem telemóvel!
Ai ai os meninos!"
GostoResponder16 h
Vivaldo Nobre · 
Narciso Nunes Ainda ninguem entendeu que o Mario Soares esta a usar a ironia em tudo o que diz,e com graca.Para mim o homem e de esquerda,e, com miolos o que falta aqui a muitos comentadores.
GostoResponder16 h
Mário Soares · 
Vivaldo Nobre Não me lo diga!
Ironia? Nunca!
Que a Cristas caia aqui mortinha aos meus pés se o que digo tem alguma conotação irónica...
Olha-me este!
GostoResponder15 h
Fernando Coutinho · 
Joaquim Almeida O que faz o Sr. quando o seu Chefe o proibe de fazer algo que julga ser o certo? .....É que há 20 anos , M.Vidal não era a Procuradora, era apenas uma magistrada que cumpria ordens. A campanha que um determinado canal fez em determinado timing, que coincidência, veio mesmo a calhar , para apoio de um asno que se faz passar por Ministra da Justiça e seu chefe.
GostoResponder14 h
Mário Soares · 
Fernando Coutinho Certíssimo!
A M. Vidal jamais arquivaria processos como o da Tecnoforma se tivesse a mínima suspeita de que houve o desvio de um Cêntimo!
A CE disse que o Passos Coelho e o Relvas fizeram fraudes no valor de 6,7 milhões mas isso não conta porque aquilo é tudo um bando de comunistas emperdenidos.
GostoResponder13 h
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
Mário Soares , o que é um comunista? o senhor sabe ou só diz a primeira asneira que lhe passa pela cabeça?... o senhor nem sabe o que é política, e vem fazer comentários patéticos acerca das tendências políticas da comissão europeia (CE).
GostoResponder3 hEditado
Martins Almeida · 
Convém recordar que a 24 de Setembro de 2015, Rui Rangel decidiu a favor de Sócrates, tendo determinado que não se justificava a continuação do segredo de justiça na "operação Marquês", e o Ministério Público pediu, a 22 de Fevereiro de 2017, o afastamento de Rui Rangel da apreciação de um recurso interposto pelo arguido José Sócrates "por considerar existir motivo sério e grave, adequado a gerar desconfiança sobre a imparcialidade do magistrado judicial".
GostoResponder1322 h
Vivaldo Nobre · 
Esse juiz a muito que deveria ter passado a reforma compusilvamente nem sei como chegou a desembargador e uma nulidade na justica e corrupto para completar.Basta ser retornado.
GostoResponder116 h
Maria João Pegado
Vivaldo Nobre como é possivel passados mais de 40 anos vir falar de retornados!? Eu sou refugiada de guerra pois não retornei para a minha terra e fui mt mal tratada porr grnte como o sr. e fique sabendo que este individuo já me prejudicou e mt! Agradeço respeito e que não coloque tudo no mesmo saco,
GostoResponder13 h
Manuel Cardoso
Pela parte que me toca, acredito que no consulado dos anteriores PGR e presidente do Supremo, estas coisas pudessem vir à luz do dia.
GostoResponder120 h
César Neves · 
Teacher na empresa Reformou-se
ESTA (IN)JUSTIÇA BADALHOCA APARENTEMENTE NÃO PERDOA.

Recordo que o juiz Rangel foi dos pouco a insurgir-se contra a vergonhosa violação dos direitos do cidadão Sócrates pela (in)justiça nacional.

ESTÁ AGORA, APARENTEMENTE, A PAGAR POR ISSO.
GostoResponder218 hEditado
António Machado · 
Cesar,já cá faltava o muçulmano extremista!!!!!!!!
Responder17 h
César Neves · 
Teacher na empresa Reformou-se
António Machado PERFIL FALSO NO FACEBOOK: NORMALMENTE IGUAL APUPPIE

Pois é: "já cá faltava" o amigo puppizinho.

Sempre a dar-me razão.

O INSULTO REVELA A FALTA DE INTELIGÊNCIA, A FALTA DE EDUCAÇÃO E A RAIVA, DE QUEM SABE QUE NÃO TEM RAZÃO.

OBRIGADO PELA RAZÃO QUE ME DÁ.
Responder17 h
Mário Alberto Fernandes Magalhães
O que se passa nas redes sociais , que de saudável, só tem, fugir delas! Maldizentes, mal com eles e com os outros, que ofendem só por ofender, nada se aprende aqui. Nada. Falam de comunas com ódio viral, ofendem agressivamente por uma palavra mal escrita, talvez a tecla esteja estragada, dizem-se licenciados em isto e aquilo, mas são vagos de ideias e ocos de sentimentos, gente que não presta.
GostoResponder17 hEditado
Carlos Matos · 
Nao teem medo da justica nem vergonha na cara se existe vergonha perante asociadade
GostoResponder19 h
João Silvestre · 
Vejo os vermelhos tão caladinhos...
GostoResponder722 h
José Ramos · 
Isto não tem a ver com vermelhos, verdes ou azuis. Trata-se de Justiça.
Responder122 h
Jorge Santos · 
Este nunca me enganou, temos outro VALE E AZEVEDO? Já chega de tentarem prejudicar um Club, acho que há gentinha a mais dentro deste Club que só o querem deitar abaixo, já chega termos o CORRUPTO SR. PINTA DA COSTA, QUE SE SAFA SEMPRE E O ALUCINADO DO SPORTING. JÁ CHEGA ISTO NÃO É FUTEBOL, PONHAM ESTES CLUBES NA SEGUNDA DIVISÃO E LOGO VEREMOS. SOU BENFIQUISTA , MAS APUREM A VERDADE DOS TRÊS E FAÇAM JUSTIÇA
GostoResponder221 h
Maria Inês Maduro · 
Só corruptos e uma tristeza
GostoResponder422 h
Kindre Spirit
É um fartar de vilanagem !
GostoResponder422 h
Pedro Henrique Silva Pereira · 
E como sempre, lá está no meio o Orelhas
GostoResponder422 h
João Godinho · 
Product manager na empresa Gedipe
Rua Vieira!
GostoResponder222 h
Fernanda Amandio · 
Se o cancro da vigarice anda pelos juízes imaginemos o resto do país como estará! NÃO HÁ NINGUÉM SERIO E HONESTO?????
GostoResponder217 h
Jose Ganhao
Ninguem diga , desta água não beberei. Quando o tsunami avança, toda a gente fica encharcada. Começo a duvidar, que existirão secadores suficientes para secar tanta gente.
GostoResponder219 h
Rodrigues Joao
Quem não compreende agora porque razão querem afastar a PGR Joana Marques Vidal. temos o nosso Sergio Moro. temos o nosso Rodrigo Janot. Espero que o MRS resista e recuse afasta-la do cargo. Precisamos de ver muita gente na cadeia.
GostoResponder120 h
Mário Soares · 
Nem mais!
Não precisamos cá de normas de Direito, julgamentos segundo manda a lei. Precisamos é de Salvadores da Pátria, seres ungidos pelo Bem, pessoas amantes de Deus, da Pátria e da Família.
Deus no Céu, Moro no Brasil e a Joaninha em Portugal e em breve teremos estes dois países nas mãos de gente de bem, cheirosa, dos audis e maserattis, e essa escumalha pobre de pão com mortadela será remetida para de onde nunca deveria ter saído: As tocas infectas de comunas invejosos da Rinchoa.
Responder15 h
Manuel Neves
O Poder Judiciário está a derrotar e humilhar o Poder Politico.
E o povo e os politicos estamos de olhos vendados.
Será que o regabofe da justiça vai continuar?
O M.P. comporta-se como a PIDE o fazia!
GostoResponder117 h
Jorge Neves · 
corruptos todos ligados ao psd cds e ate do ps,ate rita pato deputada do pcp apoia luis filipe vieira sabendo que ah anos que este homem e suspeito de varias falcatruas,pinto da costa bruno de carvalho e o presidente do braga sao farinha do mesmo saco,so falta mesmo ver alguem do bloco de esquerda junto desta escoria,sao de fato os unicos no panorama politico portugues que nao se metem nisto,GD BLOCO DE ESQUERDA,cada vez mais tem a minha confiança,PORTUGAL E UM PAIS DE CORRUPTOS,MAS A CORRUPÇAO E GLOBAL,QUANDO ATE O PRESIDENTE DA COMISSAO EUROPEIA LEGITIMOU INTERESSES DO SEU PROPRIO PAIS COM BENEFICIOS FISCAIS AO QUE ISTO CHEGOU
GostoResponder120 h
Artur Rocha
Pois é senhor Mário o passos Coelho e primo o Botas dos Submarinos e família e todos os outros das requesas ilícitas a senhora se quer sair como uma pessoa integra que despare para os lados sertos porque esses já estão viciados e só mais para lavar roupa suja por isso as leis aprovadas nem tem nada haver com corruptos e muiito menos com os enriquecimento ilícito e essa a lei que a senhora aprovou com os seus colegas
GostoResponder17 h
Jorge Costa Reis · 
Trabalha na Empresa Millennium bcp
Mais um que tem um amigo que lhe fazia depósitos na conta.
Estou muito desiludido com os meus amigos.
GostoResponder17 h
Maria Guiomar Moreira
A fazer fé na TVI Luís Filipe Vieira já foi constituido arguido e não como refere o advogado do Benfica através das páginas do DN, poderá vir a ser. Já é arguido e apenas tardou a decisão. Sim para não se falar do pó da porta 18, dos mails, das cartilhas, das dívidas monstruosas aos antigos BES e BPN, tudo a apontar para a total seriedade do homem. Benfiquistas acordem, o vosso clube vai acabar mal se continuar nas mãos de quem lhe está arranjar publicidade deste tipo.
GostoResponder18 h
Margarida Ribeiro
Luis F.Vieira nao foi contituifo arguido. Tvi24 ás 22h25m.
Responder13 h
António Rebelo · 
Trabalha na Empresa GNR - Guarda Nacional Republicana
Estou de acordo com o que li deste Senhor António Rios. E é verdadeira a tese
de que o Povo tem que saber por onde andam a circular milhões que eu e os Milhares de PORTUGUESES pagam de IMPOSTOS. Tenham vergonha esses fulanos de colarinho branco que sugam dinheiro e dinheiro e, ainda por cima mentem falam quando querem em Frente aos Juízes e, dão a entender que não têm culpa no cartório está certo de que a CULPA NINGUÈM A QUER (MORREU SOLTEIRA), mas, milhões de dinheiro para um lado milhões de dinheiro para outro, e eu pergunto então coco é os fulanos que têm dinheiro é que podem fazer tudo oque querem e, querem que o POVO FIQUE CALADO?
QUE PAÌS É ESTE!? Haja condenações se as houver ao menos PARA MEMÓRIA FUTURA.; o que ainda não HOUVE. E mais uma vez lembro que desde o 25 de Abril, ainda não houve um fulano que fosse CONDENADO POR BURLA, BRANQUEAMNETO DE CAPITAIS E ROUBO DE DINHEIROS PÚBLICOS. ENTÃO ESTE PAÍS A CONTINUAR ASSIM... PASSA A SER UMA REPUBLICA DAS BANANAS. POOOOOOOOOOORRA QUE ISTO JÁ PASSA A MAIS.
GostoResponder18 h
Aires Oliveira
Um pais pequeno com grandes corruptos:
GostoResponder222 h
Cabral Gomes · 
Dra. Joana Vidal está dando ao povo uma brisa da Liberdade
GostoResponder221 h
Fatima Costa Costa · 
Vergonha nacional
GostoResponder117 h
Rita Rita
Não há gente honesta neste país?
GostoResponder17 h
Martins Candido · 
Todos o curruptos na prisão já,,,
GostoResponder11 h
Cris Gonçalves · 
Trabalha na Empresa Advocacia
Não existe ninguem de jeito neste país? quem segura esta gente?
GostoResponder16 h
Ernestina Chaves · 
Haja justiça...
GostoResponder4 min
Virgínia Antunes
Emenda de erro: Energúmenos
GostoResponder20 h
Leonor Rosa
N tem vergonha camada de curuputos.

Sem comentários: