quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Justiça brasileira ordena leilão de apartamento do ex-presidente Lula da Silva

Segundo a justiça, Lula recebeu o imóvel como suborno da construtora OASPARA o favorecimento desta em contratos com a Petrobras.
Um juiz brasileiro ordenou na segunda-feira o leilão do apartamento atribuído ao ex-Presidente da República Lula da Silva e que esteve na base da condenação do antigo chefe de Estado por corrupção e branqueamento de capitais.
O magistrado Sergio Moro, que condenou Lula da Silva em primeira instância, determinou que o dinheiro arrecadado no leilão tenha como destino a petrolífera estatal Petrobras se a sentença de segunda instância contra o antigo Presidente brasileiro seja confirmada por tribunais superiores.
O apartamento, um 'triplex', está localizado no Guarujá, no estado de São Paulo, e, segundo a justiça, Lula da Silva recebeu o imóvel como suborno da construtora OASPARA o favorecimento desta em contratos com a Petrobras.
Por este caso, Lula da Silva, que foi chefe de Estado do Brasil entre 2003 e 2010, foi condenado no dia 24, em segunda instância, a 12 anos e um mês de prisão. A pena inicial, decretada pelo juiz Sergio Moro, era de nove anos e meio.
Um dia depois de ser conhecido o agravamento da condenação, Luiz Inácio Lula da Silva, que tem outros processos a correr na justiça brasileira, aceitou oficialmente ser o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas presidenciais do Brasil.
"Aceito a indicação de ser o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores", disse Lula da Silva, de 72 anos, durante uma reunião em São Paulo do comité executivo nacional do partido, que aprovou por unanimidade a sua indicaçãoPARA as eleições presidenciais, previstas para outubro.
Lula da Silva, que lidera todas as sondagens de intenção de voto, voltou a dizer que o PT é "vítima de uma trama premeditada" e reiterou que o tribunal de segunda instância condenou um "inocente" que não cometeu "nenhum crime".

Gilda Azevedo
Diário de Notícias: pelo jornalismo ético e pelo respeito que deveria ter com seus leitores, deveria imediatamente corrigir o título dessa matéria. O apartamento NÃO é do Lula. Diário está copiando o modelo do antijornalismo golpista brasileiro? Tenham vergonha.
GostoResponder201 dia(s)
Miguel Santos · 
Mais cego é o que não quer ver, corda ao alto para o Lula e semelhantes.
GostoResponder111 dia(s)
KT Jorge Gonçalves · 
Mais cego é aquele que vê e continua a bater na mesma tecla, culpando sempre os mesmo
GostoResponder61 dia(s)
Henrique Baggio · 
Lula foi condenado por ocultação de patrimônio - o apartamento é dele é será leiloado para recuperar.parte do dinheiro desviado, lavagem.de dinheiro, corrupcao....
GostoResponder91 dia(s)
Lili Ayres
Esse aí não acompanhou o julgamento! Aff
GostoResponder71 dia(s)
Marco Alves · 
Eh do Lula sim ate produtos de beleza manipulados encontraram la em nome da esposa...só um idiota q acredita q ele não eh corrupto...eh criminosos como todos os comparsas dele
GostoResponder51 dia(s)
Marcelo Oliveira Andradde · 
Sim, o apto era do Ladrão, assim como a quinta na cidade de Atibaia .Tirem até as cuecas desse pilantra.
GostoResponder51 dia(s)
Ricardo Ferreira
o apartamento deve ser meu...cerebro de galinha...
GostoResponder41 dia(s)
Deejay Lex
Gilda retardada defensora de bandido
GostoResponder41 dia(s)
Mario Antonio Mozzato
Se a polícia prende um Ladrão com o automóvel que acabara de ROUBAR, o ladrão vai dizer que Não é dele porque Não está Registrado em seu nome? Certo? É o que o Lula diz mas tem fotos dele no Tríplex e as REFORMAS foram pedidas e acompanhadas por seus Familiares principalmente pela falecida dona Mariza, sua esposa, além de Documentos (Contratos) achados na casa do Lula referende ao Tríplex!!!!!!!!
GostoResponder11 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
Mario Antonio Mozzato , o senhor continua vivendo no mundo da ilusão, o apartamento é da oas e está penhorado para garantia de uma dívida, nunca será possível vendê-lo ainda por cima com ordem de um juiz de primeira instância que vai contra uma ordem de penhora! quanto ao apartamento do guarujá, ele foi oferecido á mulher de lula, por conta da posição numa cooperativa de habitação cuja senhor pagou durante décadas, mas a senhora não quis ficar com o apartamento, pagaria o excedente aos valores entregues.... entendeu ou quer que lhe faça um desenho?
GostoResponder11 dia(s)Editado
José João Justino · 
Leiloar um bem penhorado?
GostoResponder1 dia(s)
Sueli Mamede
José Teixeira Da Silva , o triplex constou na declaração de imposto de renda do Lula e da D Marisa por dois anos.
Com o advento da Lavajato o triplex...sumiu da declaração no ano seguinte!
O senhor precisa se informar mais sobre o assunto.
Sugestões:
.oantagonista.com
.aqui no facebook no “Socialistas de iPhone”
.jota.info, site de notícias jurídicas
GostoResponder1 dia(s)
José João Justino · 
Sueli Mamede "o triplex constou na declaração de imposto de renda do Lula e da D Marisa por dois anos."

Mais um informação vinda do além? Baixou o santo à Janaína Pachoal ?
GostoResponder11 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
Sueli Mamede , claro que a participação da compra da posição na BANCOOP tinha de constar no imposto de renda, referente a um apartamento no guarujá, não o triplex, mas um a atribuir. Foi com a falência da BANCOOP, que a OAS aquiriu os direitos desta e as obrigações, tendo oferecido o TRIPLEX a lula para compra. Isso é absolutamente normal, mas pelos vistos a senhora é que anda mal informada, vê o diabo onde ele não está. ele sumiu, porque a posição foi recusada e a participação quitada, como tal não mais apareceu no imposto de renda.
GostoResponder23 hEditado
Teixeira Alda · 
Miguel Santos O senhor Miguel Santos não e"stà informado que não houve nenhuma escritura desse triplex em nome do Lula? Se as no(ticas são verdadeiras, esse triplex nem està, nem esteve nunca no nome de Lula. Se esse apartamento foi dado agora como penhora pelo antigo patrão, como se justifica que o triplex era de Lula?
GostoResponder23 h
José João Justino · 
Teixeira Alda Tudo é uma questão de fé. Aqueles que acreditam na culpa sem indícios, sem provas, sem testemunhas credíveis e contrariando registos prediais e notariais, fazem-no por uma questão de fé e a fé não pode ser desmentida, pois não?
GostoResponder23 h
Adelir Lemes · 
Mario Antonio Mozzato parabéns pela sua explicação,mas pelo visto tem gente que não quer enxergar a verdade,continuam a defender ladrão.
GostoResponder13 h
Diego Magalhães · 
Lula ladrão
GostoResponder8 h
Marcelo Curralo · 
Gerente na empresa Beira queijo
Por acaso a notícia do dn está corretíssima. Mas parece que há aqui alguns petistas que não gostaram.e têm a cartilha do PT que é só perguntar por prova . Cadê a prova cade a prova é a única coisa que sabem dizer. Pois eu tenho a dizer que o Lula é um corrupto que deixou o Brasil na miséria ele é toda a corja do PT . E só pra lembrar que a condenação do Lula não fica por aqui. Bolsonaro nessa petralhada toda.
GostoResponder2 h
Procorio Elvecio Pereira · 
O LULA é um ser abjeto. Sua desonestidade extrapola os lamentáveis padrões da maioria dos políticos do Brasil. Aqui nossaos opições para eleger um cidadão honesto podem ser contados nos dedos das mãos do próprio LULA.
A corrupção sempre esteve presente em nosso meio político, porém o LULA e o PT deram a ela um carater "oficial" e agora se sentem prejudicados quando a Lei lhes é aplicada.
Lamentavelmente temos muitos compatriotas que ainda não se deram conta dessa farsa.
GostoResponder46 min
Procorio Elvecio Pereira · 
O Apartamento é do LULA sim! O fato de não estar em seu nome é mais uma prova de sua índole doentia e corrupta.
GostoResponder41 min
Kriklides Barros · 
Lula é um bandido condenado pela justiça brasileira, enganou a mim a milhões de brasileiros, não tirou ninguém da pobreza, apenas pôs um curso um plano de perpetuação de poder de seu partido, seus filhos eram simples serventes, hoje são milionários, e debocham da nação, cadeia a todos os corruptos, independente de partido.
Para quem não conhece o direito brasileiro, deixo claro que provas contra ele há de sobra.
GostoResponder71 dia(s)Editado
Marco Alves · 
Exatamente os projetos ele so mudou o nome eles já existiam...por ex o bolsa família ele juntou os outros auxílios q já eram dados....e tira onda q acabou c a miseria! Basta estudar pesquisar e se encontra toda verdade! Mas muitos vão atrás dos outros e acreditam nele.
GostoResponder31 dia(s)
Antonio Lopes · 
Ja tinhas idade para para ter um bocadito de juizo..
GostoResponder11 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
é quando leio o seu comentário que tenho a plena convicção que gente como o senhor só abre os olhos quando está na miséria até ao pescoço... na verdade o senhor tem os políticos que o senhor merece, e verá daqui a 5 anos, se eu não tenho razão?...
GostoResponder1 dia(s)
Renata Silva · 
Management na empresa Empresária
Falso. Não existem provas materiais. Condenado por convicção o que não acontece em nenhum estado de direito do mundo. Só numa república das bananas, com magistrados a fazer política nos tribunais e, pior ainda, a publicar livros sobre a operação que coordenam. Só a ignorância ou a cegueira política podem estar na origem de comentários desta natureza
GostoResponder123 h
Nuno Santiago · 
Trabalha na Empresa Trabalhador(a) independente
É difícil acreditar que Lula seja honesto a acreditar nas notícias sobre a sua fortuna mas sabe-se que o apartamento não está em seu nome, aliás foi entregue em penhora pela construtora,e também que este julgamento se baseou sómente em testemunhos. Não queria ser julgado no Brasil...
GostoResponder21 dia(s)
Marco Alves · 
Amigo...não fale o que vc n sabe! Pela 1 x a nossa justiça esta fazendo justiça e tentando acabar c estes safados corruptos q antigamente ficavam a solta!
GostoResponder31 dia(s)
Marcelo Oliveira Andradde · 
Portugal devia fazer o mesmo e colocar seus corruptos na cadeia.Onde está Sócrates?
GostoResponder41 dia(s)
Eduardo Graca · 
Sniper na empresa Comandos
Correto e afirmativo vamos por todos os corruptos na Cadeia em Portugal tem muitos Lulas.
GostoResponder1 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
então diga lá com provas concretas onde lula foi desonesto! ... e não vale conversa fiada, quando se afirma algo tem de se ter a prova evidente, não um punhado de suposições, como têm os juizes de curitiba...
GostoResponder1 dia(s)Editado
Oscar Manuel Varandas Correia · 
Marco Alves Peninha Mesmo é o Serra, o Alckmin, Renan Calheiros, LObão, Anastásia, o Jucá, e o Temer mais o Aécio e o resto da "lista Fachin" não irem fazer companhia ao Cunha ...Mas o Amigo só pega no PT. Interessante também é não mencionar a Babacada Vergonhosa que foi a sessão de impeachment de Dilma por "pedaladas Fiscais" (iriam todos os politicos do mundo para a prisão) mas "Sem crime de responsabilidade". Isto foio culminar do golpe de estado da direita colonial brasileira....mas mais uma vez só falam do Lula. E se consultar o processo que é publico, não foi apresentada prova material contra o ex presidente (eu nem sou fan de Lula, descanse !).
GostoResponder1 dia(s)
Adelir Lemes · 
José Teixeira Da Silva não fale sobre oque vc não sabe,existe nas mãos do juiz Sergio Moro um processo com mais de 200 paginas,com escutas telefônicas,e sobre o triplex tirando os operários,somente Lula e sua esposa frequentavam as reformas do triplex.
GostoResponder13 h
Beth Oliva
Lula nunca deixou rastro de que foi corrompido pela OAS nas negociatas da Petrobras com a construção da Refinaria Renest. A "doação" e as reformas do tríplex do Guarujá, bem ao gosto dos clientes que eram Lula e Marisa, foram contemporâneas ao contrato bilionário da OAS para a construção da Renest. São evidências escancaradas da corrupção e lavagem do dinheiro, crimes pelos quais foi condenado em segunda instância mas só neste único processo.
Ou alguém assina recibo de corrupção? Se um dia alguém já viu tal recibo que o apresente.
Lula e, depois, a presidente-sucessora dele é que nomeavam os diretores e gerentes da Petrobras, de acordo com o Estatuto dela própria, uma das gigantes de petróleo do mundo. A empresa está falida, vendeu muitos ativos e muitos desses diretores e gerentes foram condenados e já devolveram milhões de dólares aos cofres públicos porque notória e confessadamente roubaram sob o aval de quem efetivamente comandava a empresa nomeando-os.
Ouvir o que disseram os juízes do Tribunal de Recursos Federal - TRF-4 - no julgamento permite entender toda a lógica montada da corrupção e da lavagem de dinheiro. O apartamento é apenas uma pontinha do iceberg.
Ao contrário da pequena prática da corrupção do varejo, moda no país desde o Descobrimento, Lula e o seu PT construíram uma Organização Criminosa - ORCRIM - que até planilha e sistema de arrecadação especial a Odebrecht manteve, tamanho eram os montantes e o vaivém do dinheiro e dos contratos. O objetivo maior foi a perpetuação no poder e isso custou muito caro a eles, à Petrobras e ao país que escancaradamente roubaram.
GostoResponder13 h
Graciete Salvado · 
Não sei quem tem razão. Só espero que a justiça brasileira, não condene ninguém sem provas e fortes. Sem dúvidas, porque quando há dúvidas e não há provas irrefutáveis, isso favorece o réu. Que a corrupção, seja combatida com verdade e justiça. Peço o mesmo para Portugal. O Brasil, merece saber a verdade para seguir em frente e ser não só um país grande, mas um grande país!
GostoResponder2 hEditado
Lili Ayres
E ainda tem comunistas vindo na página pra defender esses bandido safado que junto com sia corja quebrou o País.
São iguais ratos!
GostoResponder61 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
a senhora sabe o que é um comunista? diga lá o que é um comunista?
Responder1 dia(s)
Lili Ayres
Fala sério né? Procura no Google.
Esse lixo de ideologia.
Responder23 hEditado
José João Justino · 
Vou esperar sentado para saber como se pode leiloar um imóvel que o tribunal diz pertencer a Lula, enquanto isso o apartamento foi declarado pertença da OAS pelo TRF-1 e sofreu uma penhora de um banco.
GostoResponder23 hEditado
Marcelo Oliveira Andradde · 
Não é só o apartamento q a Justiça Brasileira tem q tirar dessa ratazana da esquerda. Tem q tirar todo o dinheiro roubado q os filhos desse verme possuem.
GostoResponder31 dia(s)
Marco Alves · 
Uma coisa de cada vez...ele será julgado em mais 6 processos...este foi apenas o 1º...tudo tem seu tempo...Pode demorar mas ele vai pagar pelos crimes de corrupção..pode acreditar!!
Responder1 dia(s)
Salomão Salvador
Sim, é uma decisão correta. Um meliante condenado por corrupção deve perder todos os seus bens, certamente adquiridos de forma ilícita e subtraídos do patrimônio que pertence ao povo brasileiro.
GostoResponder122 h
Nuno Angelino
A justiça Brasileira caiu no ridiculo, e já é alvo de piadas em todo o mundo...
GostoResponder81 dia(s)
Luciano Faria
Você que está caindo no ridículo, companheiro!!! Aceita que dói menos..kkkk!!
Responder21 dia(s)
Marco Alves · 
Caiu no ridiculo? nao sabem nada e escrevem sem pesquisar...pior eh quem fica escrevendo aqui porque leu qquer coisa n internet...vc não sabe nada amigo!
Responder1 dia(s)
Marcelo Oliveira Andradde · 
Piada é Sócrates ainda continuar solto.
Responder21 dia(s)
Mario Antonio Mozzato
Onde é alvo de Piadas? cala-te porque não OUVISTE o julgamento onde foi APRESENTADAS TODAS AS PROVAS, Recibos, Fotos e o CONTRATO da Compra RASURADO!
GostoResponder11 dia(s)
Marco Alves · 
Nuno Angelino O safado agora vai dizer que está sendo perseguido...ele não tem vergonha...o que mais me deixa triste como ser humano é saber que tem muitas pessoas assim como ele! mentem tanto que acreditam na própria mentira!! Lamentável!!
GostoResponder1 dia(s)
Beth Oliva
Quem caiu no ridículo foi a esquerda que, no Brasil, foi entregue nas mãos do PT.
Os petistas apresentaram-se como os salvacionistas do povo mas logo depois de eleitos, inclusive com muito voto da classe média, se juntaram aos barões do empresariado da construção civil para saquear a Petrobras, uma das maiores empresas de petróleo do mundo. E a corrupção foi tamanha que destruíram a empresa que agora, com eles afastados, se recupera com dificuldades e a passos lentos.
A meta foi a perpetuação no poder usufruindo de todas as regalias, luxos e benesses de ricos que o poder executivo confere.
Basta olhar o patrimônio dos filhos de Lula - o patrimônio legal, porque o ilegal nunca será conhecido - para compreender o quanto houve de honestidade e singeleza.
A corrupção e a lavagem de dinheiro não passam recibo.
GostoResponder3 h
Jose Carvalho · 
Esta (in) justiça brasileira faz - me lembrar os nazis a saquearam os bens dos judeus incluindo o cabelos das mulheres...
GostoResponder51 dia(s)
Marco Alves · 
Fala muitooooo s saber kkkk
Responder1 dia(s)
Deborah Deborah · 
O juíz assumiu no documento que pertence a empreiteira que penhorou o apto para conseguir financiamento...
GostoResponder51 dia(s)
Marco Alves · 
Nao fale o que vc não SABE!!! ESTAS CAINDO NO RIDÍCULO senhora!
Responder1 dia(s)
Marcelo Oliveira Andradde · 
Lula, o presidente mais corrupto da história mundial.
Responder1 dia(s)
Mario Antonio Mozzato
Já ouviste falar de "Contrato de Gaveta"? Aqui no Brasil é comum a pessoa Comprar um Imóvel e não Registrar por um tempo até Justificar no Imposto de Renda para mais tarde faze-lo num Cartório do INTERIOR. Usa-se Larnjas para isso? Quando não se sabe, se Cala!
Responder11 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
Marco Alves , os seus argumentos eram os que estavam mais á mão, deduzo que o senhor estava perto da privada!
GostoResponder1 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
Mario Antonio Mozzato , o senhor viu o contratato? suponho que não, então siga o senhor o seu próprio conselho....
GostoResponder1 dia(s)
KT Jorge Gonçalves · 
Tenham vergonha diário de noticias, quem leiloou o apartamento foi a OAS e quem comprou foi outra empreiteira, se não seguem as notícias aqui do Brasil fiquem quietinhos e se limitem as noticias de Portugal
GostoResponder51 dia(s)
Pedro Nuno · 
O Molusco é réu em mais 6 processos, tem mais de 16 milhões bloqueados, família milhonaria e certamente mto mais no exterior....e tem inocente defendendo ele
GostoResponder61 dia(s)
Marco Alves · 
Sabe este churrasquinho q vcs ja devem ter comido c carne brasileira? pode ser q seja da empresa do filho dele que era COVEIRO e hoje eh bilionário....tadinho ne??justamente na epoca q o pai foi presidente ele enriqueceu
Responder11 dia(s)
José Teixeira Da Silva · 
Trabalha na Empresa Militar Reformado
o senhor espere mais 2 anos e verá quem vai ser o réu....
Responder1 dia(s)
Lourenco Müller Samuel
DN NOTICIAS CADA DIA QUE PASSA PERDE + CREDIBILIDADE.
LULA É UM BANDIDO LADRÃO TOMEM CONSCIÊNCIA DISTO.
VCS DIA APÓS DIA SERÃO MASSACRADOS, SE CONRINUAREM ASSIM TORNAR-SE ÃO COMO O JORNAL " FOICE DE SÃO PAULO" MAIS UM LIXO NEWS.
AINDA HÁ TEMPO PARA MUDANÇAS.
" PELA ÉTICA NO JORNALISMO"
GostoResponder61 dia(s)
Simão Pinda Vicente · 
PRICIPIANTE na empresa Luanda
Hum, hum,hum! Grande Juíz! Não se reclama justiça onde nunca houve paz.
GostoResponder11 dia(s)
Maximino Martins · 
Lula "perdeu-se" por se "ter deslumbrado" com o poder...
"Pensou" que era o DDT do Brasil a quem tudo era permitido (também temos por cá dessa "fauna"...)...
E quando caiem na "engrenagem" da justiça...se não tiverem do outro lado "as peças necessárias"...
Sujeitam-se a uns dissabores...
GostoResponder1 h
Floriano Júnior Souza Jr. · 
Professor na empresa SEEC-RN
Se o ap é de Lula, porque está penhorado pela justiça do TR1 DF para pagar as dividas da construtora OAS. Por que as dividas do condomínio tão sendo cobradas da OAS e por que o IPTU ( imposto territórial urbano) atasados a prefeitura de Guarujá está combrado também da OAS.
GostoResponder10 h
Beth Oliva
Lula nunca deixou rastro de que foi corrompido pela OAS nas negociatas da Petrobras com a construção da Refinaria Renest. A
"doação" e as reformas do apartamento, ao gosto dos clientes que eram Lula e Marisa, foram contemporâneas ao contrato bilionário da OAS para a construção da Renest. São evidências escancaradas da corrupção e lavagem do dinheiro, crimes pelos quais foi condenado só neste único processo.
Ou alguém assina recibo de corrupção? Se um dia viu algum, apresente. E era ele e, depois, a a presidente-sucessora dele que nomeavam os diretores e gerentes da Petrobras. Vá ouvir o que disseram os juízes do TRF-4 no julgamente que talvez possa entender tudo.
Ao contrário da corrupção do varejo, Lula e ou seu PT construíram uma Organização Criminosa - ORCRIM, que até planilha e sistema de arrecadação das empreiteiras manteve.
Responder3 h
Maria Augusta Simões Maduro de Moura
Pelo perfil e palavras, brasileiros aí estão dispostos a ressuscitar Salazar! Portugal que se cuide...
GostoResponder18 hEditado
Murilo Luiz Milek · 
O mesmo apartamento que foi penhorado semanas atrás pela justiça para pagamentos de dividas da OAS. Agora, o ap é de Lula ou da OAS?!
GostoResponder18 h
Artur Rocha
Senhora Lili o que era o Brasil antes de Lula sabe me exolicar já não se lembra mas sabe o que é hoje depois de meterem o governo na rua o que é que melhorou nada pelo contrário os corruptos aumentaram até no próprio governo o desemprego subio em flecha os ordenados dos trabalhadores desceram por aí abaixo e os aumentos dos géneros de primeira necessidade subiram até não poder mais esse é o governo que a senhora gosta o fascismo aquele que apoa a grande esçamalha do Brasil a queles que nada fazem a não ser comer daquilo que os outros ganham
Mario Antonio Mozzato
Estás a falar do Governo da DILMA que Destruiu a Economia e por isso foi Impeachada ( Impeachment) essa niticia Não chegou a Portugal? A Bolsa Familia criada pela Esposa de Fernado Henrique, se chamava BOLSA ESCOLA e era obrigado apresentar a Matrícula Escolar para Receber. O Lula MUDOU o nome dos benefícios só isso. FIES sempre existiu, Crédito Educativo o Lula mudou o nome para PRO-UNI etc. Se informe antes de postar aqui.
Responder1 dia(s)
Willian Bertuola · 
Esse é o apartamento mais cobiçado do Brasil hoje, tem vários bloqueios e agora o leilão para tentar dizer que ele realmente é do Lula...
Gibraltar Maciel · 
Olha, vou comprar para mim no leilão. É muito cobiçado! kkkkkkkk!
Responder1 dia(s)
Graça Silva · 
O Sócrates vai ao leilão, e vai ganhar. O Carlos empresta a guita. Depois o Lula compra o apartamento de Paris.
GostoResponder14 h
Marco Alves · 
Sabe este churrasquinho q vcs ja devem ter comido c carne brasileira? pode ser q seja da empresa do filho dele que era COVEIRO e hoje eh bilionário....tadinho ne??justamente na epoca q o pai foi presidente ele enriqueceu!!! foi Deus q mandou o $ do céu rs
Correia Fernandes · 
Brasil não tem cura; havia um homem correcto para os destinos do Brasil mas agora morto é.
GostoResponder1 h
Alain Jura · 
A justiça brasileira a mais comptente que a portuguesa,os corruptos portugueses,salvão-se sempre,
GostoResponder19 h
Cristiano Camacho
Bravooo em portugal deveria ser assim
GostoResponder21 dia(s)
Antonio Bastos · 
Quem o alheio veste, na praça o despe! Né kamaradas?
GostoResponder13 h
Rogério Vilar · 
esse maldito ladrao vai preso agora ele ea quadrilha dele safado.
GostoResponder15 h
Jorge Taneco · 
Diário de Notícias, Correio da Manhã farinha do mesmo saco.
Sonia Mees · 
Instrutora na empresa Provopar
UMA MENTIRA DE EXPORTAÇÃO.
GostoResponder14 h
Gilberto Rodrigues · 
qual justica
Natercia Abreu · 
Votem todos Lula

Sem comentários: