segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Caso Benfica. Centeno está disposto a sair caso seja constituído arguido


MÁRIO CRUZ/LUSA

Caso seja constituído arguido pelo MP pela prática do crime de “recebimento indevido de vantagem”, Centeno acordou com o primeiro-ministro que se irá demitir do cargo de ministro das Finanças, avança o “Correio da Manhã” esta segunda-feira

Após o eclodir do caso dos bilhetes do Benfica e da isenção de IMI concedida a uma empresa dos filhos de Luís Filipe Vieira, Mário Centeno encontrou-se com António Costa para discutir a sua legitimidade no leme das Finanças portuguesas.
Caso seja constituído arguido pelo Ministério Público pela prática do crime de “recebimento indevido de vantagem”, o ministro da Finanças acordou com o primeiro-ministro que se irá demitir do cargo, apurou o “Correio da Manhã” esta segunda-feira.
Esta opção tomada por Centeno vai de acordo com o histórico de algumas decisões passadas do Governo.
Lembremos que, em 2017, os ex-secretários de Estado dos Assuntos Fiscais, da Indústria e da Internacionalização, demitiram-se devido ao caso Galpgate - viagens pagas para ver jogos da selecção nacional durante o Euro2016 em França -, antes mesmo de saberem que iriam ser ouvidos na 9ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa (o mesmo departamento que investiga Centeno) como arguidos.
Questionado pelo “CM”, o Ministério das Finanças escusou-se a fazer qualquer tipo de comentário, alegando o segredo de justiça.Expresso
40 min
Caso seja constituído arguido pelo MP pela prática do crime de "recebimento indevido de vantagem", Centeno acordou com o primeiro-ministro que se irá demitir do cargo de ministro das Finanças, avança o "Correio da Manhã" esta segunda-feira.
Comentários
Mário Lima Então o caso é este. Um ministro, presidente do eurogrupo, académico de Havard, quadro do banco de Portugal vendeu-se por 2 bilhetes de futebol. É isto?
Se não fosse pela miséria em que se encontra o jornalismo, até dava para rir.
Gerir
Responder30 min
Hugo Filipe Moreira Lopes Mas curioso que ele já tinha ido ver o SCP FCP , e ficou bem do lado de BdC...
Gerir
Responder28 min
Ana Soeiro Há um perdão fiscal à empresa do filho do Vieira.
Gerir
Responder21 min
Pedro Miguel Morgado Hugo Filipe Moreira Lopes a questão é a lei que mudou . Mas o caso não está nos Bilhetes, porque para a bancada presidencial só vão por convites . O caso está no ponto se houve contrapartidas .
Gerir
Responder19 minEditado
Mário Lima Essas afirmações são com base nas citações do Correio da manhã? Ou com base nas citações que o correio da manhã faz do expresso?
Jornalismo faz-se com factos. Não se faz com o diz que disse, com alegadamente nem com citações a lixeiras que pensam que são um jornal.
Gerir
Responder16 min
Luis Matos Mário Lima, estou inteiramente de acordo, ainda que não seja simpatia de Centeno!!!!!
Gerir
Responder15 min
Hugo Filipe Moreira Lopes Pedro Miguel Morgado sim claro, eu entendo. Mas ir assistir a um jogo de futebol, acha mesmo que seria o suficiente para o ministro de corromper? Lolol ou para o tribunal considerar que um perdão fiscal se equivaleria a ver jogos de futebol?? 
Não podemos ser demagógicos ne...
Gerir
Responder7 min
Renato Almeida Ana Soeiro Não, não há. Não seja mentirosa. O que a empresa do filho do LFV teve foi uma isenção fiscal.
Gerir
Responder6 min
Pedro Carvalho Anda tudo muito nervoso... É dar tempo ao processo e ver onde acaba. O caso da galp não começou na CS? E o do Sócrates? E as demais demissoes por fraude nas licenciaturas?
Gerir
Responder2 min
Paulo Silva Sai uma notícia sobre o Bronco de Carvalho e vem logo o espesso atacar o Benfica com repetições de notícias infundadas... 
Porque razão não fala o Pedro Candeias da rede de pedofilia de Alvalade? Das prendas e troca de favores com o Proença, Fontelas Gomes e Luciano Gonçalves?
Gerir
Responder30 minEditado
Jaquim Zinho Vai-te catar ranhoso
Gerir
Responder25 min
Frederico Duarte Esse Pedro Candeias em vez de investigar os casos de pedofilia para os lados de alvalade, vem com estas mentiras.. Será que o Candeias também está envolvido nesta rede de pedofilia ?
Gerir
Responder21 min
José Pereira Lacinhos e Candeias são pedófilos amestrados do Lumiar
Gerir
Responder17 min
Clara Maria Machado O correio da manhã sabe tudo .
Deve dormir com toda a gente infiltrada em todo lado sabe coisas que nem os próprios sabem .....fantásticos estes jornalistas
Gerir
Responder36 min
Avante Benfica ahahahah estas pasquins deviam era ser processados por debitar tanta asneira, a propaganda do anao saraiva já nao pega. A PGR está a investigar sim, outro clube.
Gerir
Responder30 min
Valter Silva A tua estupidez dava um filme barato
Gerir
Responder25 min
Frederico Duarte Esse Pedro Candeias em vez de investigar os casos de pedofilia para os lados de alvalade, vem com estas mentiras.. Será que o Candeias também está envolvido nesta rede de pedofilia ?
Gerir
Responder21 min
José Pereira Lacinhos e Candeias são pedófilos amestrados do Lumiar
Gerir
Responder17 min
Angélica Caetano Ruela País sem rumo. Será tudo fundamental? Será tudo acessório? Porque persegue CM o Mário Centeno? Acho bem que Centeno saia, não porque o considere, neste momento, culpado. Não porque atribua algum valor ou credibilidade às notícias do CM, o pasquim mais asqueroso que existe, mas porque acho que todos têm direito à sua dignidade pessoal.
Gerir
Responder24 min
Valter Silva Angelica Caetano Ruela es de uma estupidez e subserviencia que da dò
Gerir
Responder21 min
Angélica Caetano Ruela Valter Silva talvez subserviente seja o senhor ou quiçá um daqueles robots que são “ postos” a postar opiniões. Entre nós há uma grande diferença, eu considero Portugal um país democrático. Dei a minha opinião, não ofendi ninguém. Por isso, a partir deste momento pode continuar sozinho no seu ataque à liberdade de todos. Viva os países onde reina a educação e acima de tudo a DEMOCRACIA
Gerir
Responder15 min
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Martim Sousa Santos Realmente fica comprovado o valor deste governo. Depois dos escândalos dos secretários de estado foi aprovar um "código de conduta" para inglês ver. E pelos vistos só para alguns. Porque pelos vistos fica comprovado que a "excepções" a regra. E que pedidos de bilhetes para jogos de futebol não estão abrangidos. Só me pergunto é como é que tinha feito até a data e o continuará a fazer depois. Será que vai deixar de ver jogos de futebol do seu clube? Uma coisa é certa, se fosse com o governo anterior, já teríamos uma esquerda demagoga em "riste" a pedir cabeças e demissões e explicações no parlamento... Como os tempos mudam....
Gerir
Responder19 min
Armindo Aleixo Que que pouca vergonha por um jogo de futebol anda tudo maluco mas que gente é estas fica Centeno deixa falar esses jornalistas extremistas de direita força Centeno força geringonça
Gerir
Responder17 min
Maria Rebeca São todos uns pelintras deslumbrados, com a formação ética de lombrigas, pelo que nada me espanta. Só não pedem um passe social à Carris porque lhes pagamos o carro e o motorista. Isto não é corrupção, é indigência mental.
Gerir
Responder4 min
Nuno Lourenço O que para aqui anda... O Expresso a ter como referência esse posso de cusquice a que se chama Correio da Manhã...

Eh pá... Contratem jornalistas e larguem os frequentadores do café da esquina!
Gerir
Responder34 min
Pedro Lemos Posso ????
Gerir
Responder26 min
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Rui Moura avança o "Correio da Manhã" esta segunda-feira....o ridículo a que o Expresso chegou.
Gerir
Responder13 min
Marisa Isabel Roxo Ao ponto a que chegámos. O expresso a citar o correio da manhã. Jornalismo de qualidade...
Gerir
Responder9 min
Manuel Cruz O expresso agora recolhe como fonte o correio da manhã? Sim senhor isto está tudo burro. Que raio de jornalismo é este?
Gerir
Responder19 min
Paulo Ribeiro Nobre Estou curioso para ver a postura do meu PSD...Há uns meses Hugo Soares deveria ficar histérico com o pedido de demissão. ..Hoje presumo que de Rédea Curta por Rui Rio "aguentará os cavalos"...Não interessa a Portugal que neste momento Centeno Caia...
Gerir
Responder12 min
Ricardo Carvalho A direita fascista bem faz tudo para derrubar este Governo é o vale tudo... E tem uma grande parte dos jornais sob sua influência.
Gerir
Responder27 minEditado
Joaquim Albano Duarte Mais uma notícia vinda dos lados do Lumiar. Portanto, trocam-se bilhetes por IMI! 😅😅😅😅😅😅
Gerir
Responder16 min
JG Magalhães Estes tipos vão para os lugares para fazer favores aos amigos e em vez de cumprir com as suas obrigações dedicam-se ao crime.
Gerir
Responder23 min
Clo Jacob Estrada Que estranho. !!!!!!

Assim sem mais nem menos? 


Cada vez estou mais com o pé atrás com esta gente.
Gerir
Responder31 min
Ivone Fialho Meu Deus por causa de futebol!!!!!,e os que roubam aos milhões ,aos contribuintes esses são perdoados,santa paciencia
Gerir
Responder29 min
Costa Maria Ao q chega estes jornaleiros q fazem de tudo para denegrir a imagem do ministro por causa duns bilhetes .essa judiciária tem tanta coisa mais grave para investigar e não o fazem !!esto é vergonhoso estas notícias estes jornal facista q tudo fazem para destruir.
Gerir
Responder29 min
Manuela Pinto Como é possivel um homem tão inteligente cair neste engodo? Lamentável Sr. Ministro...
Gerir
Responder18 min
Rosário Flores Fernandes Acho que faz bem, os outros foram oferecidos, e tiveram que sair, este pediu, blá blá blá. Assim fica só com o tacho do Eurogrupo!
Gerir
Responder17 min
Phokorove Mazinski Mitchell Jr. Aproveitamento estratégico e político. 
"O macaco não larga um galho sem ter o outro em mão". O Eurogrupo sabe melhor. 👑🙉🙈🙊

Sem comentários: