terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jardineiro acusado de ser assassino em série de gays e enterrar corpos nos jardins

Bruce McArthur
Polícia acusa o paisagista de cinco mortes, mas acredita que haverá mais vítimas
Um jardineiro paisagista, apresentado pela polícia como "um assassino em série", é suspeito de matar pelo menos cinco pessoas no Canadá, principalmente nos círculos homossexuais, antes de enterrar os corpos nos jardins.
Bruce McArthur, 66 anos, foi preso em meados de janeiro e acusado do desaparecimento e morte, na Primavera, de dois homens que frequentavam o bairro homossexual de Toronto.
"É um assassino em série, um alegado assassino em série que tomou medidasPARA esconder o rasto", disse Hank Idsinga, responsável pelo inquérito, durante uma conferência de imprensa.
"Acreditamos que há mais (vítimas), mas não faço ideia de quantas" na sequência das escavações realizadas nos quatro cantos da maior cidade do Canadá, acrescentou o investigador.
PARAdesvendar a chave do mistério que dura há sete anos, os investigadores relacionaram vários casos de desaparecimentos.
Há pouco mais de seis meses, a polícia de Toronto identificou Bruce McArthur como um dos suspeitos do desaparecimento, em abril, de Selim Esen, 44 anos, e de Andrew Kinsman, 49 anos, em junho.
Uma vez obtidas provas suficientes, Bruce McArthur foi interrogado. A polícia sabe agora, segundo Hank Idsinga, que foi responsável pela morte de outras vítimas não identificadas.
Os polícias seguiram a pista de uma propriedade que o suspeito usouPARA guardar materiais.

Sem comentários: