sábado, 9 de setembro de 2017

Quatro mortos em acidente de viação na Massinga


PRM diz que vítimas mortais são de nacionalidade malawiana
Mais quatro pessoas morreram, hoje, em acidente de viação ocorrido em Massinga, província de Inhambane. Outras cinco contraíram ferimentos e estão hospitalizadas. Segundo a Polícia, três das vítimas mortais têm a nacionalidade malawiana.
O sinistro ocorreu por volta das seis horas e trinta minutos em Massinga, quando um autocarro da Transportadora Mazenga tentava ultrapassar outro e colidiu com uma camioneta que seguia no sentido oposto. Os quatro ocupantes da camioneta perderam a vida no local e cinco passageiros da transportadora contraíram ferimentos e estão hospitalizados.
Depois do embate, o autocarro que transportava cerca de 10 pessoas despistou-se e capotou. Segundo a Polícia de Massinga, o machibombo vinha da zona de Hunguana, em Massinga, local onde pernoitou e tinha como destino a cidade de Maputo. Porém, a PRM suspeita que a camioneta tinha como proveniência África do Sul.
Neste momento, a Polícia está a fazer diligências de modo a encontrar os familiares das vítimas.
A província de Inhambane tem sido palco de acidentes de viação mortais. Só nos últimos dois anos, pelo menos 35 pessoas morreram em cinco sinistros. Uma questão fica no ar: como travar os acidentes em Inhambane?

Sem comentários: