Depois de um mês o telemóvel já está nas mãos proprietário. A sua recuperação resultou de um trabalho operativo e investigativo levado a cabo pela Polícia em Nampula, em resposta à participação feita pelo edil na 1ª Esquadra local.
Diligências levadas a cabo, em colaboração com as operadoras em exercício no país, permitiram a localização do celular que, no entanto, estava na posse de um cidadão de origem asiática e residente na cidade de Nampula.
Após tomar conhecimento da recuperação do celular de Mahamudo Amurane, o jornal contacto o pároco da Sé Catedral de Nampula, Bernardo António, que disse não ter sido comunicado dessa realidade.
Bernardo António até se mostrou surpreendido, mas disse acreditar que tal como o fizera aquando do roubo, o edil da terceira maior cidade moçambicana o fará em tempo oportuno para que a igreja tome conhecimento da recuperação do celular.
O padre Bernardo António disse durante a missa do dia 7 de Agosto último, que a igreja estava ferida por viver o que na ocasião chamou de uma situação invulgar, lamentando o facto, na mesma ocasião em que apelava à consciência de quem se tivesse apoderado do celular a devolvê-lo ao dono.
Via sapo
Sem comentários:
Enviar um comentário