quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nyusi recusa oferta de tractor no Congresso

  

Delegação da cidade de Maputo ofereceu um tractor e um cheque de 2 milhões de MT a Nyusi
A delegação da cidade de Maputo ofereceu, a instantes, ao Presidente da Frelimo, um tractor e um cheque no valor de dois milhões de meticais. Filipe Nyusi agradeceu a oferta do tractor, mas devolveu as chaves. “O valor que vocês me dão não vai me ajudar a levar o tractor”, disse Nyusi, acrescentando que a delegação dará o devido encaminhamento ao veículo. “A cidade de Maputo vai saber o que fazer com o tractor. Há muitos agricultores”, concluiu.Muzungu Ndini está com Nitafa Hi Nomo e 2 outras pessoas.
4 h
Pelo que eu sáiba, na Ponta Vermelha ainda não tem campos agrícolas para a lavoura!
. Será que aquelas muralhas escondem também machambas no seu interior??.
. A não ser verdade, então, aquele ofertório que Mabjaia e sua Raça de capachos tentaram fazer ao Nyusi era para quê?.
Comentários
Muzungu Ndini Alguém me ajuda?
Gerir
Francisco Alexandre ISSO PARA ME CHEIRA MANIPULAÇÃO PUBLICA. QUE BURO É ESTE QUE FARIA ISSO DEPOIS DE TANTA CRITICA QUE HOUVE QUANDO CTA OFERECEU MERCEDZ BENZ A GUEBUZA E ELE LEVOU NO DIA DEPOIS MENTIRAM QUE DIVOLVEU.
AGORA UQUI ESTE QUERIA FAZER É FAZER COM QUE O POVO PENSE QUE ELE É REALMENTI O HONESTO. VAI VER QUE É ESTE TRUCK QUE DEIXOU O MANO PATINHA CHATEIADO
Gerir
Manuel Xavier Xavier Presidente nyusi ele é muito repdo no pensamento é grsnde juiz o homem xta de parabéns excia. Continua assim esse primeiro secretário keria meter o presidente na rama escuro.
Gerir
Felisberto Luis Machava DE JEITO NENHUM IRIA RECEBER ESTE PRESENTE EM PUBLICO.UMA VERGONHA DOS QUE DERAM O PRESENTE
Gerir
Américo Sozinho Era para lamber botas incluindo as solas.
Gerir
Mulher Sidumo Até custa tecer comentários a este tipo de actos.....bando de cafagestes,capachos,porcarias de....
Gerir
Calisto Jossefa Era para lhe dizer que a fome se combate com enxada e não com MG.
Gerir
Abdul Luis Cadeado Cadrado Mabujaya e' canhaguta, ficou molhado malandro.
Gerir
Ezequiel Simbarove A oferta de um tractor para o presidente Nyusi tem o significado ! A delegação de maputo neste conglesso usou a professia ao seu presidente de que : depois das eleiçoēs o Nyusi vai ao campo . O servico do tractor é do campo não da ponta vermelha ! Boa profencia ao delegacão de maputo . O Nyusi negou o tractor porque quer na ponta vermellha kkkkk
Gerir
Dionisio Paulo Vahanle Esses são uma desgraça para o povo Moçambicano, trator é para lavrar no campo, como um individuo vai dar num congresso? Palhaçadas essa merda de frente de liquitação de Moçambique.
Gerir
Ampanga Hlabani Mulhere sidumo ajudo te ) era pra lhe ensinar não pode gastar rios e lagos de dinheiro pra conpra de material da guerra mas sim pra agricultura agora ja que nyusi abtuou AKM 47 viu tractor comparando com objetivos do governo da FRELIMO não costa nenhuma linia no papel DEVOLVEU.esta ai mr muzungu a minha maneira da ver
Gerir
Ampanga Hlabani Se lhe dasse blindado ai sim
Gerir
Dickson Sithole Iwe muzungu talves tem machamba dentro das muralhas
Gerir
Nenecha Fato Pelo menos mostrou sabedoria em recusar o presente,e para os ofertantes deveriam ter vergonha,sao aqueles a que samora machel chamava de (os beija mão,os aduladores,lambebotas,xiconhocas inimigos do povo)...
Gerir
O Presidente Nyusi Negou Hoje Uma Oferta De Um Trator Agricultor Oferecido Por Delegados Do 11o Congresso Da Provincia De Maputo! Os Delegados Da Provincia De Maputo Organizaram Uma Oferta De Surpresa Para Dar O Presidente Da República, Mas Quando Chegou O Momento Do Ofertório O Pr Negou Por Completo A Oferta De Trator! Em Pleno Congresso Perante 4.Mil Membros Do Congresso! Vergonha Em Cima Da Vergonha Aos Delegados Milionários!
Comentários
Cléo Marley Queria mercedes esse.
Gerir
Dinho Da Rocha Uki eles pensavam? Dar um individuo um par de sapato,sabendo k ele esta ambutado nas suas duas pernas? Pelomenos eu ate hoje nunca ouvi falar duma machamba de qualker um presidente da republica dum pais se ker eu acho k ele fez bem ao negar o tractor em plena conferencia de 11• cogreso.
Gerir
Ecos do Congresso.
. Nyusi oferecido um tractor e um cheque de 2 milhões de meticais.

. Filipe Nyusi acaba de ser oferecido um tractor novinho em folha e um cheque no valor de 2 milhões de meticais. A oferta foi feita pelos seus pares da delegação da província de Maputo. Ele teve vergonha de receber o tractor e devolveu as chaves, por enquanto, já que a lei da Probidade Pública condena veementemente esse tipo de ofertório. Kkkk..... Esses camaradas páh. Será que faltam ideias para aplicar este valor, com tanta miséria que o povo passa?. Há 02 dias noticiamos sobre a falta de dinheiro no Hospital Central de Quelimane. Os doentes estão a morrer de fome. Não seria mais sensato doar este dinheiro a este povo?. Tem falta de quê o Nyusi?. Depois dizem que temos bocas compridas.
Comentários
Gote Rafa Ser lambem botas é outro nível
Gerir
Benedito Castanheiro Ke falta de respeito com o povo
Gerir
Felisberto Luis Machava Neste pais temos muitos lambe botas pa
Gerir
Muzungu Ndini Sinceramente pah.
Gerir
Hélder Rungo Afinal quando é que será o congresso da renamo?
Gerir
HelderDaniel Mambo A renamo nao precisa gastar tanto assim isso nao è congresso é festa ta
Gerir
Muzungu Ndini Rungo, a renamo esteve reunida recentemente
Gerir
Catman Mandlazi Pois. Era congresso?
Gerir
Neusa Farias Kkkk é dia de aniversário dele??? Está a comemorar o quê ???
Gerir
Ebenezer Eben Hélder Rungo, vai medicar.
Gerir
Ajm Selemane Ainda nao aprenderam c a vergonha do mercedes k o guebas devolveu? Por favor vamos la falar!!
Gerir
Castigo Morgado Os ricos fazem regras para o pobre cumprir, o estado faz leis para o povo cumprir... Ora essa lei de probidade publica nao sancio os imfractores? Dr Buchi, se faz favor
Gerir
Titos Sentinela Wuaaaaaa vces phaaa, ele mandou guardar e levar mas logo sem as cameras da stv. Abram olhos.

Lembrem no mercedes do guebusa
Gerir
Pedro Matlombe By me you are supportedVer Tradução
Gerir
Mulandi HI Mina Kheni Pouca vergonha, tenho nojo desse partido e até me arrependo de ter feito parte dessa escumalha. Afinal Moçambicanos vivem em ilhas dentro de Moçambique?
Gerir
Franciscodaniel Manhice Fez bem o presidente por não ter aceite essa oferta,queriam fazer da mesma maneira como fizeram com Guebuza,esses camaradas tambem se bem k eles tem muito dinheiro para oferecer as pessoas porquê é que não vão ajudar doentes nos hospitais ou nas cadeias??? Esses camaradas sabem muito bem k a lei nao é admite dar ofertas ao presidente da República
Gerir
Muzungu Ndini Vai levar secretamente
Gerir
Zina Ngorinenhi Thomas Vai levar qndo xegar no bairro dele
Gerir
Zina Ngorinenhi Thomas Kkkkk depois dizem temos boca comprida kkkkk,,os gananciosos nunca negam algo,ele irá receber as escondida lá na zona dele,chiii negar taco esses afinal porke das dividas o curtas não era dinheiro? E agora? Amim nao me convence este txoti mangamba.
Gerir
Aditos Nhambau Se até essa oferta era uma isca para passar na boca do povo toda hora!
Gerir
Abdul Luis Cadeado Cadrado Se fosse guebuza ia receber o tractor. Primeiro recebe e quando critica se devolve.Nyusi e' cabeca.
Gerir
Muzungu Ndini Abdul, Nyusi vai levar em segredos. Ele lembrou logo daqueles alaridos que seu antecessor Guebuza passou aquando da recepção do mercedes benz.
Gerir
Joao Moreno Espírito de escravatura. Podes crer. Lambidelas no sapato.
Gerir
David Neto De Namawona Mas Esses Filho De Putas Nao Pensam Sabe, No Inicio Do Congresso O Nyusi Ate Falou Exortando Os Ricos Nao Sufocar Os Pobres, Mas Eles Nao Ouviram? Si Ele Tem Um Amor Profundo Ao Seu Presidente Porke É Que Nao O Ajuda A Comprar Comida E Medicamento Para Nos Hospitais?
Gerir
Pedro Matlombe Decent question but they i no guarantee for the answerVer Tradução
Gerir
Muzungu Ndini Ele usou um golpe de mestre para não levantar poeira.
Gerir
Zulficar Mahomed Encenação para os "inglessistas" verem. Ora depois das razões que levaram à devolução do Mercedes pelo "filho mais querido do povo moçambicano" vêm estes com a mesma "grafe"?
Gerir
Agostinho Joao Filipe Mabunda HA gente que nao pensa no futuro das outras pessoas.
Gerir
Eduardo Domingos Isso mostra de que é composta a frelimo. Larapios que sabem graxar o galo do dia.
Gerir
Muzungu Ndini Verdade. Basta cessar funções já não vale mais e é descartado para o lixo.
Gerir
Joao Moreno As dividas senhor ?
Isso é areia nos olhos. As dívidas.
Gerir
Armando Joaquim Se não me engano, esse grupo de pessoas que tentaram doar esse dinheiro e tractor, querem se beneficiar de alguma coisa que não estam​ conseguindo sem subornar....
Gerir
Dinara Jamal Afune Afune É lamentavel jurro
Gerir
Jacinto Francisco Merengue Esses nossos governantes não tem vergonha? dão uma pessoa qi xta cheio de dinheiro 💰 tanta gente qui xta aparecer d fome pensem bem meus camaradas.
Gerir
Bacar Abdala Onde não há gatos ,ratos dançam...
Gerir
Andy Uane Umbro Quando o espirito do pulismo atinge as veias que ligam os tomates ate o cerebro dá nisso. Esse saldo porque nao doam aos necessitados?
Gerir
Jose Majasse Dombe O problema de corrupção não é o Nyusi mas sim a elite da Frelimo,dá para ver
Gerir
Salvador Matavele Salvador Matavele Lambe botismo dos dirigentes da província anfitrião do evento, que seja rejeitado em definitivo. falta transporte público urbano.
Gerir
Inacio Ernesto Mazive Com tantas crianças a sentarem no chão até mesmo dentro da cidade de Maputo esse valor não iria minimizar alguma coisa? O lambebotismo está em alta.
Gerir
Dinho Ordem Ordem Ganutos sempre este tipo comportamento
Gerir
Zainadiny Abdul Satar O rico fica mais rico e o pobre só lhe resta xissa injustiça injustiça.
Gerir
Alberto Massingue Alberto O rico ve o outro rico
Gerir
Tito Beca DA PATA PARABENIZAR O PRESIDENTE DO POVO,NYUSSI
Gerir
Amandio Sofrinho Se ja tem mercedes, porque ir fazer machamba!
Gerir
Calisto Jossefa Ele devolveu.
Gerir
Gote Rafa Lambebotismo na FRELIMO é uma doença.
Gerir
Carlos Vasco Domingos È muito simples...a solucao esta connosco...veem ai as eleiçoes. ...diga nao a resistencia a mudança...
Gerir
Ofece Deniasse Chania Dizem: o dinheiro vai onde tem dinheiro kkkkkk

Sem comentários: