domingo, 7 de dezembro de 2014

Existem assassinatos que permanecem até hoje impunes

22/10/2013


comments

1
vox said...
porqie eh qie o tal vor ou engenho sofisticado nao adwctou o b737 da LAM qur vinha logo atras no voo boctirno da Beira?
no minimo curiosamente ofidialmente venenoso.
2
umBhalane said...
Quem matou, de morte morrida, Samora Machel foi o tal de colonialismo, através da PIDE/DGS, por ordem directa do Prof. Dr. António de Oliveira SALAZAR.
Isto já estou cansado de escrever - Vocês já cansaram de ler.
Há SÓ um pequeno, muito pequeno mesmo, pormenor ainda pormenorizado:
- Esses, os matadores, eram todos, mas todos mesmos - BRANCOS.
Foi uma morte matada alva, limpa, sem manchas, pura,…
Na luta do povo ninguém se cansa.

E sempre a dizer, sem cansar,

Fungula masso iué (abram os olhos).
A LUTA É CONTÍNUA
3
sandy roberts said in reply to vox...
O problema deste Sergio Viera é de pensar que sejamos todos estupidos,cegos e surdos...Nao era ele o Chefao da SNASP quando milhares e milhares de Moçambicanos foram mortos injustamente??
Quer ele saber sobre a morte do Samora??
-Mas nao foi o proprio Viera numa conferencia de Imprensa que declarou de que tinha certso "meetings" e de que ia à pesca com o Chefao das Secretas Sul-Africanas...Nao falou com o chefao dos Sul-africanos sobre a morte de Samora...De recordar de que um espiao será sempre espiao mesmo na Reforma...Sim,se nao estou errado quando o Samora morreu o Viera nao era o Chefao da SNASP mas que eu saiba entre espioes mantem-se sempre relaçaoes de respeito e de amizade...Nao conatactou os amigos dele da Africa do Sul??..
Que eu saiba,a SNASP fora tambem liderada por um negro-o Matsinhe mas foram nos períodos de Viera e do Veloso-os mais terriveis anos da SNASP...O Viera sabe quem foram os autores da morte do Samora...Se,ele hoje expressa-se desta forma é bem ciente de que a Frelimo dele (os cumplices)ainda mantêm o poder!!!
Por favor ,nao me chamem de racista,mas eu nunca compreendi porque é que o Samora dera funcçoes chaves a moçambicanos nao genuinos???
4
vox said...
rdtranho e esquisito.
logo atras do tupolev vinha um b737 n0 voo beira-maputo, tque tve por onstrucies da torre de controle retornar a beira. porque eh k o tal vor falso que ate deformava os radars nao afectou o b737?
nao havera por ai fantasia ha mais para sacydir a agua di capote?
o grm. cootze era da polivia e nao do ecercito?\! porque eh que quandoos radars aereos militaresmocambicano deram conta do descio da rota nao fizeram levanter os migs e heocopetros de prontidao a ver o que se passava, a ordem foi: continuem a seguir. continuaram a seguir ate verem o aviao desaparecer dos radares.
,'
5
António Bilal said...
Sérgio Vieira sabe quem assassinaou Samora mas nem ele, nem seus pares, tomam medidas para punir os autores. Será que é por ser cumplice desse crime e por saber que uma acção contra os mandantes arrastaria-o para as barras dos tribunais?
6
ZACARIA said...
No minimo dos minimos este individuo era o responsável máximo da segurança em Moçambique na altura por isso ao deixar que acontecesse isto ao Presidente Samora FALHOU....e em nenhum momento ele reconhece que falhou ,estranho !!!mas a meu ver esta história ta muito mal contada e este sujeito não tem credibilidade .

Sem comentários: