segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

COMO ACTUA À MÁFIA CALOTEIRA EM MOÇAMBIQUE?

Seguir
COMO ACTUA À MÁFIA CALOTEIRA EM MOÇAMBIQUE?
Quais foram os méritos profissionais da promoção de Manuel Chang? De Director Nacional de Tesouro para o Cargo de Vice-Ministro das Finanças e, de Vice-Ministro para à pasta de Ministro das Finanças!
Chang, assim como os demais "mancebos" recrutados no grosso da geração de 8 de Março pelos donos do Regime colateiro da Frelimo, têm como missão : receber cargos governamentais para criar ciências de roubar dinheiro dentro e fora do País, a fim de drenar à fortuna roubada nas contas da Chefia, com garantias políticas de que nenhum Tribunal irá lhes pôr à mão! Por essa razão, à Frelimo acciona o seu Departamento Jurídico - PGR/TS/TA para actuar intelectualmente a fim de evitar que um dos seus membros Caloteiro - Manuel Chang seja extraditado para os EUA!
Essa é a máfia colateiro do crime organizado que à luz do dia assaltou chefia e dirige o Poder do Estado moçambicano!
Eles têm prorrogativas de roubar, matar contrair dívidas ilegais, sequestrar agentes económicos e pedir resgate multimilionário, silenciar vozes críticas, espancar e assassinar dirigentes políticos, roubar votos e desorganizar o sistema democrático eleitoral, gozam de imunidades e voltam a ameaçar às suas vítimas, tudo isso, sob beneplácito do regime político da Frelimo!
Afinal, o Egídio Vaz não é sistematicamente desonesto, mas sim é porque já foi domado pelo sistema de Máfia Caloteiro para emprestar à sua intelectualidade a fim de lavar a imagem do SISTEMA COLATEIRO do crime Organizado que Chefia o Estado moçambicano!
Comentários
  • Oga Dee Mas pra já missão é de desmantelar esses costumes por parte dos sanguinários.
    Será que a oposiçao está preparada pra pór o fim dessa ditadura?
  • Severno Lourenco Por favor senhores da oposicao formem uma coligacao e juntos vamos dérubar o regime da mafia, ja chega agora é a hora ou nunca mais.

Sem comentários: