domingo, 10 de fevereiro de 2019

As-salamu aleykum, irmãos e irmãs de Moçambique.

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
As-salamu aleykum, irmãos e irmãs de Moçambique.
Estamos preocupados com os muçulmanos da cidade do cabo.
Temos informações de nossas fontes confiáveis que SALEEM AHMED ABDUL KARIM de origem paquistanesa e traficante de drogas de Moçambique está em investigação da American DEA E FBI por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
As fontes disseram que uma equipe de investigadores esteve em Maputo, Pretoria e Lisboa para negociar a extradição do SALEEM AHMED ABDUL KARIM para os EUA. O FBI e a DEA querem negociar a extradição antes de emitir mandado de prisão internacional, porque não querem atrasar e perder tempo nos tribunais.
Ele é associado e braço direito TAHIR BHADELIA também é acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
SALEEM AHMED ABDUL KARIM é proprietária do projecto 250 milhões de USD da PRAIA DE Maputo em custo de Maputo e presidente da comunidade Mometana em Maputo. Ele está construindo o projeto com dinheiro do narcotráfico.
Ele é membro patrono da IMO (International Memon Organization).
IMO é uma organização comunitária Memon baseada no Paquistão. Ele pagou 50.000 dólares pelos membros e representa a IMO em Moçambique como vice-presidente. Estamos muito chocados ao saber que essa organização internacional não faz investigações antes de aceitar os membros-chave para representá-los em países estrangeiros. Para Moçambique, eles nomearam o maior traficante de drogas e lavagem de dinheiro no sul da África. Temos a certeza agora que o fator dinheiro é mais importante para a IMO nomear os membros-chave.
A IMO está organizando uma reunião de todos os membros em todo o mundo no final de março em Joanesburgo.
Temos informações de que o chefão das drogas SALEEM AHMED ABDUL KARIM participará desta reunião.
A polícia moçambicana é corrupta e funcionários do governo também.
Nossa fonte confiável disse que o FBI também está tentando obter provas de seu envolvimento no caso de lavagem de dinheiro do sr. Manuel Chang, antigo ministro das Finanças de Moçambique.
Se a equipa de investigação não for bem sucedida na negociação com as autoridades moçambicanas até ao final de março para a extradição do SALEEM AHMED ABDUL KARIM para os EUA, vamos esperar que ele e os seus membros do sindicato do crime cheguem à África do Sul no final de março.
SALEEM AHMED ABDUL KARIM está fornecendo 25 toneladas de heroína pura todos os anos, ele está destruindo nossa juventude e economia na África do Sul.
Estamos a ver as suas actividades em Maputo e temos informação fiável sobre o seu sindicato criminoso.
Inshallah vamos terminar com este chefão das drogas muito em breve.
Por favor, faça dua para que tenhamos sucesso em nossa missão.
REPASSANDO
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: