domingo, 13 de janeiro de 2019

Manuel Chang precisou recorrer a um dos maiores pecados: destruir o seu lar, visto que era uma mulher casada oficialmente.

Hooolalaaaa... Chang celebrando o amor. Entre outras coisas boas, o agora privado de liberdade, Manuel Chang, se pensar neste bom momento que teve na sua vida, vai e muito, ficar de coração quebrantado. O amor é o ponto mais alto de qualquer ser vivente.
Consta que para conseguir essa linda mulher em seus braços, o senhor Manuel Chang precisou recorrer a um dos maiores pecados: destruir o seu lar, visto que era uma mulher casada oficialmente. Ou seja, o antigo Ministro das Finanças, para lograr seus intentos e caprichos sexuais à mistura, estragou a felicidade e família de um outro homem. As crianças menores viram-se sem os pais juntos graças a intromissão do homem que "controlava" os dinheiros no consulado de Manuel Guebuza. ____ Sobre este assunto já relatamos em ocasiões interiores, mas vale repetir:
Era uma vez, Manuel Chang, como Ministro das Finanças, visitou a província de Nampula. Em plena visita, avistou esta linda mulher, funcionária na altura do gabinete provincial da instituição de que Chang mandava e desmandava. Era esposa do também funcionário da mesma instituição. Eram, entretanto, colegas. Manuel Chang, para separar o casal e tomar a mulher do jovem coitado, usou seus poderes como chefe máximo do pelouro, tendo encetado um expediente visando a sua transferência imediata para a província de Maputo mas concretamente para o seu gabinete. E aconteceu em tempo Record. O homem vendo que sua esposa tinha sido transferida sem causa justa, tentou também submeter as papeladas para a sua transferência para Maputo evocando motivações que precisava estar ao lado da sua amada que tivera sido transferida, porém, a tentativa redundou em tremendo fracasso, pois a intenção de Chang era clara: manter o casal distante para ele próprio assumir as rédeas da moça e tê-la à disposição sempre que lhe apetecer. E consta ainda que o jovem além de ter sido "arrancado" a esposa, ainda foi alvo de ameaças de perder o emprego e/ou a vida caso continuasse a insistir em sonhar com aquela que era sua parceira com quem estava casado. Triste né!. Foi desta forma. Logo a seguir sua esposa (a de Chang) perde a vida vítima de acidente de viação e Manuel Chang faz a festa assumindo a amante como esposa. É feio. O homem perdeu a sua esposa e mãe dos seus filhos desta maneira e por cima foi vítima de muitas ameaças.
Comentários
Escreve um comentário...
DISCENTES DA UP EM MANICA, CHORAM PELO TRUMP.
INBOX:
Tenho uma denuncia, mas estou a pedir ANONIMATO. Ha um problema grave na UP MANICA, no curso de Ingles. Ha um docente de Nome ANTONIO BONIFACIO COMPANHIA, um verdadeiro corrupto, sem postura docente, mulherengo e anti-pedagogo. Ja se fizeram varias denuncias ao seu respeito na UP Manica, mas nao resultou em nada. Ha 2anos atras, se fez uma reclamacao por escrito ao gabinete do reitor Dr Ferao, tambem nao houve nada de mudanca. Este 'docente' nao avalia o estudado, perseguicoes a estudantes devido disputa de raparigas, troca de sexo com notas, e se considera de intocavel, mais inteligente.
Ha colegas que estao a fazer 6anos ou mais, a fazer licenciatura so devido uma cadeira que ele lecciona. Esse comportamento estupido desse docente nao so esta a tirar credibilidade a UP mas tambem a qualidade do ensino. Este esta a sequestrar o sonho de formacao de muitos. ESTUDANTES DO CURSO DE INGLES NA UP ESTAO CANSADOS DESTE DOCENTE, E ALERTAM QUE SE ESSE DOCENTE NAO FOR TIRADO DA SALA DE AULAS, IRAO REMETER UMA DENUNCIA NA PROCURADORIA PROVINCIAL EM CHIMOIO.
QUEREMOS RESPOSTA ATE FEVEREIRO 2019.
há 17 minutos · Enviada por telemóvel
Comentários
Escreve um comentário...



Paulo Sixpence Camadzicunga partilhou uma publicação na cronologia de Muzungu Ndini.
5 h
Calisto Meque MequeSeguir

INUSSO ISMAEL DEFENDE QUE MOÇAMBIQUE DEVE BUSCAR EXPERIÊNCIA ELEITORAL EM MADAGÁSCAR
Por Jorge Marcos
O presidente da Comunidade muçulmana da Zambézia Inusso Ismael diz que Moçambique precisa buscar experiência eleitoral em Madagáscar para compreender o verdadeiro processo eleitoral que visa consolidar a democracia.
De acordo com Ismael, naquele país as pessoas votam e esperam com festa a contagem dos votos.
Em novembro deste ano Madagáscar país vizinho de Moçambique observou eleições presidenciais e o presidente da Comunidade muçulmana da Zambézia foi observador. Inusso Ismael ficou impressionado com o processo e diz que Moçambique deve ir buscar a experiência do processo sobretudo no momento da contagem dos votos.
"A minha participação como observador em Madagáscar serviu para buscar a experiência dos países que estão preocupados com o processo de democracia. Achei interessante ver na contagem a população a assistir desde o processo de voto até a abertura das urnas e contagem dos respectivos votos" disse Inusso Ismael adiantando que "uma das inovações que Moçambique poderia adoptar tem que ver com facto da comissão nacional de eleições daquele país ser um órgão independente o que obviamente traduz a transparência eleitoral do apuramento do candidato vencedor"
Se em Madagáscar os eleitores votam e aguardam no local para acompanhar processo de votação na realidade moçambicana é contrária, até porque, os apelos têm sido votar e aguardar pelos resultados em casa.
Comentários
O Natal de Manuel Chang foi assim: sob uma festa da idade, mamando o nosso dinheiro. O agora detido e prestes a ser deportado para os EUA, resolve embarcar quatro dias depois para os Emirados Árabes Unidos, Dubai, onde pretendia passar a passagem de ano num ambiente de magnatas longe de saber que a sua batata quente estava prontinha para lhe ser servido, eis que mal que pisa na terra do cunhado, tendo em conta que todo criminoso é um ser azarado por excelência, kkkkkk... PIMBA, o mano Trump aparece e estraga tudo.
Comentários
Escreve um comentário...

<<Atenção aos mais sensíveis, a imagem é chocante!!!>>
. Burundês manda assassinar um cidadão para extrair órgãos genitais em Tete-Angónia.
.
. Um cidadão que em vida respondia pelo nome de Sitifano Joaquim, foi vítima de um assassinato e posterior remoção dos seus órgãos genitais. O crime hediondo aconteceu na madrugada de hoje, sábado, no bairro Ndundu localizado nos arredores do distrito de Angónia , em Tete.
Segundo fontes, os criminosos agiram em cumprimento de um expediente que alegadamente terá sido solicitado para fins obscuros pelo ora fugitivo cidadão de nacionalidade burundesa que desenvolvia algumas atividades comerciais no mercado local. As informações ainda refere que os criminosos foram flagrados pelos populares numa residência abandonada quando já estavam a extrair os órgãos genitais à sua vitima, tendo na sequência, um dos membros da quadrilha sido capturado onde neste momento está a ser seviciado para depois terminar linchado pelos moradores enfurecidos. Triste situação!. Descanse em paz e que a justiça aconteça.

Sem comentários: