quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Chang pode ser liberto hoje sob caução


Chang pode ser liberto hoje sob caução
Foi marcada para hoje uma audiência-relâmpago de audição a Manuel Chang. Se os juízes do Kempton Park Magistrate Court aceitarem o pedido de liberdade provisória sob caução, o ex-ministro das Finanças, Manuel Chang, pode ser liberto ainda hoje.
 “O País” sabe que a sessão vai discutir a liberdade provisória sob caução, pedido que havia sido retirado pela defesa na audiência anterior. A audição de hoje foi marcada com todo o sigilo, para evitar uma presença em massa de jornalistas.
Manuel Chang deverá regressar ao Tribunal no próximo dia 5 de Fevereiro, onde terá a decisão sobre a sua extradição para os EUA ou para Moçambique.
Manuel Chang poderá ser liberto hoje sob caução, numa sessão relâmpago e secreta.

. Segundo "Carta",o antigo Ministro das Finanças, Manuel Chang, detido na África do Sul por envolvimento no mega calote das dívidas ocultas com outros criminoso nacionais que são militantes sêniores da Frelimo e cidadãos internacionais, poderá ser colocado em liberdade provisória na manhã de hoje sob pagamento de caução, numa sessão relâmpago e prenhe de muito secretismo. A sessão surpresa no tribunal de Kampton Park Magistrate Court, a pedido da defesa, que poderá decidir sobre a concessão ou não de uma liberdade provisória de Chang sob pagamento de caução e Termos de Identidade e Residência, está marcada para às 09:00hr de hoje quinta-feira (24). Rola muito secretismo neste assunto para evitar a presença massiva da imprensa sul-africana e estrangeira. A se confirmar a liberdade provisória do criminoso, ele deverá voltar ao tribunal no dia 05 de fevereiro para a sessão inicialmente marcada que deverá decidir sobre a sua extradição para os EUA ou resgate para Moçambique. ____Muita manobra neste assunto, ultimamente.
Comentários

Sem comentários: