quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Marido da advogada conta que a matou com um bloco na cabeça




Luanda - O autor do homicídio da advogada encontrada morta na fossa da sua própria casa foi o marido, Olívio da Silva, que assumiu o crime, desculpando-se com os ciúmes sentidos por causa de uma suposta traição da mulher.

Fonte: NJ
"Naquela noite tivemos uma briga muito forte"
O marido da advogada Carolina Joaquim de Sousa Da Silva, de 26 anos, encontrada morta na fossa da sua própria residência no início da semana, disse, em depoimento ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), que cometeu o crime depois de encontrar mensagens de uma suposta traição no telemóvel da mulher.

O suspeito, que está em prisão preventiva decretada pelo magistrado do Ministério Público (MP) junto do SIC-Geral, disse ao NJOnline, esta terça-feira, que arremessou um bloco de cimento sobre a cabeça da mulher e depois deixou o corpo estendido na sala de casa, esperando que ela acordasse entretanto.

"Naquela noite tivemos uma briga muito forte, peguei um bloco e atirei na cabeça da Carolina. Ela caiu no chão, e eu sai de casa, fui dormir fora, pensei que ela estava inconsciente e que depois devia acordar", disse Olívio da Silva, que durante as investigações ao desaparecimento de Carolina da Silva afirmou que a mulher tinha saído de casa para o trabalho e nunca mais deu sinal de vida, tendo mesmo afirmado que a acompanhou a uma paragem de táxi.

Olívio da Silva revelou ainda, em declarações ao NJOnline, nas instalações do SIC Geral, que no dia seguinte, quando regressou a casa, tinha esperança de encontrar a esposa viva.

"Pensei que ela já estava acordada, mas quando olhei ao seu redor vi sangue espalhado. A única saída que eu tinha de me livrar do corpo dela era a fossa", explicou, acrescentando que antes de meter o corpo da esposa na fossa de casa, despejou uma quantidade elevada de lixívia para eliminar o cheiro.

O suspeito contou ainda que depois de ter posto o corpo da esposa na fossa de casa foi a uma esquadra policial na zona do Zango II, fazer a participação do desaparecimento da mulher.

"Fiz a participação numa das esquadra do Zango, com a intenção de me livrar de crime", assumiu, sublinhando que premeditou este episódio no intuito dos familiares da esposa não o verem como principal suspeito.
47 comentários
Ordenar por
Alberto Chicolassonhi
Crime hediondo. Esse senhor deve ser fuzilado. O país deve com urgência institucionalizar a pena de morte para este tipo de crime.
José Dos Santos
Estarias disposto a matar alguem por ser assassino?
GostoResponder5 dia(s)
Lirio Nilton
José Dos Santos bem colocada a questão
GostoResponder5 dia(s)
Antonio Pires
SIM CONCORDO. IGUALMENTE COMO OUTROS CRIMES, A CORRUPCAO FORTE COMETIDA PELOS CAMARADAS, TBM DEVEM SER TRATADOS D IGUAL MODO. FUZILAMENTO E PONTO. ISSO ACONTECEU NA SINGAPURA.HOJE SINGAPURA E' UM PARAISO. BANDIDOS Q ASSASLTAM E MATAM, DEVEM SER FUZILADOS ISTO ACONTECE NAS FILIPINAS E E' POSITIVO
GostoResponder15 dia(s)
Vamba Alfredo
José Dos Santos Sem rodeios
GostoResponder3 dia(s)
Salima Pedro Salima
José Dos Santos Eu tenho muita coragem.
GostoResponder1 dia(s)
Mauricleo Dos Santos Paulo
também sou a favor a pena de morte!
GostoResponder1 dia(s)
Jacira Solene António
A justiça deve aplicar a pena de forma fria e severa à ele, do mesmo jeito que ele foi frio e bárbaro ao assassinar a sua esposa!
João Nambua Tutaleny
Mais um caso para se fazer uma análise profunda dentro da sociedade angolana, porque nos últimos tempos tem aumentado o índice de crimes passionais. É preciso que se moralize a sociedade que a solução para uma traição não é assasinar o cônjuge, mas sim, o divórcio, algo légitimo e estabelecido por lei. Agora vai ter de passar o resto da vida numa prisão, privado da sua liberdade!
Antonio Costa Sambongo
Este cão deve merecer o mesmo destino.
David Heritier
quando a mulher comete a traicao ninguem agueta,muitos hommens estao a morrer de avc por causa das mulheres,a infidelidade traz a morte a biblia diz o salario do pecado e a morte nao estou a defender o rapaz mas mulheres se tem outro homme nao toma a resposabilidade de casar com alguem que nao ama.
GostoResponder4 dia(s)
Teresa Lopes
David Heritier isso é que ele conta porque sera mesmo que o traia a onde esta a mensagem ? Deitou tatambé na fossa o telemóvel então existem homens doentes e vice versa. Quando a mulher sai cheira ate na vagina e surra sem motivo tenho uma vizinha que apanha surras sem fazer
GostoResponder2 dia(s)
Uige No Coração
As mulheres devem escolher bem na hora de decidir por casar e não por amor.
Imaginemos que o homem é analfabeto ou apenas estudou, você é advogada ou sei lá engenheira.
Ela estava rodeada de gente sucedida e qualificada e ele talvez não e é aí que o diabo virtual ( porque não existe ) mas quando matam, é sempre demônio me entrou e o mesmo fez esse maluco.
Foi ate ao programa Fala Angola mostrando a cara e sem sentimentos.
Privam da sua liberdade mas duvido muito e em 5 anos estará e com outra esposa infelizmente.
Justiça, 70 anos na cadeia seu animal.
Carlitos DA Conceição
fidelidade conjugal muitas vezes pode livrar as pessoas dessa fúria que termina em coisas tristes
GostoResponder46 dia(s)
Eduina Santos
Carlitos DA Conceição outro Assassino achas que justifica a vida de uma mulher esse orgulho sujo machista ? Nem que andasse com todos os roboteiros de Luanda Ninguém tem o direito de tirar a Vida a ninguém não se justifica a atitude dele
GostoResponder46 dia(s)
Luzia Lourenço Garcia
Eduina Santos kkkkkkkkkkkk concordo!
GostoResponder6 dia(s)
Belmiz Lopes Lopes
Não a justificação para cometer um crime tão severo. Ele já tinha planeado tudo homens do género merecem também a morte. Tirar a vida de um ser que tinha tanto p dar e receber que triste final dessa história....
Agora Olívio da Silva vais apodrecer na cadeia.
Adriano Pedro
SEMPRE MOSTROU SER O MELHOR MARIDO DO MUNDO, REPROVANDO TUDO E TODOS, IRREPREENSÍVEL, MAIS UMA VEZ É VERDADE O DITADO DE QUE NEM TUDO QUE BRILHA É OURO. A BÍBLIA É REAL, DEIXAI CRESCER JUNTOS O TRIGO E O JOIO QUE A SEU TEMPO, O DONO DA SEARA SE ENCARREGA DE O ARRANCAR. QUE SE ARREPENDA DE VERDADE, SE PASSOU UM DIA JUNTO DE DEUS,ELE AINDA O AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS. PORQUE DEUS NÃO TEM PRAZER NA MORTE DE QUALQUER PECADOR. É O MEU RECADO PRA SI, DE UM PECADOR IGUAL OU PIOR QUE TU. ARREPENDA-SE.
Bernardino Correia Simões
Manos todos Seres humanos e membros de uma Família!
Quem com Blocos Mata, com Blocos Morre.
GostoResponder5 dia(s)
Antonio Kauele
Desde o primeiro momento que este fatidico acontecimento foi apresentado na TV eu sabia que o algose era o proprio esposo e que o ciume era seu principal motivo porque o que tem acontecido nos ultimos tempos é que as nossas irmãs estão se superando nos estudos elas estão se sacrificando para se formarem e atingirem patamares elevados do ponto de vista socio profissional e muitos dos nossos irmãos não estão percebendo isto e ao invés de acompanharem a pedalada estão perdendo tempo fazendo outras coisas e não se estão superando existem alguns que estão estudando e sacrificando-se para tal porqueVer Mais
Segundo Tenete Picro Farad Mustafa
mata rato com o gaju
GostoResponder6 dia(s)
Luzia Lourenço Garcia
Evidentemente!!!
GostoResponder6 dia(s)
Luzia Lourenço Garcia
Segundo Tenete Picro Farad Mustafa kkkkkkkkkk
GostoResponder6 dia(s)
Inácio Matoso de Andrade
Ainda que estivesse a trair! não é senssato resolver por via da agressão. será que este monstro nunca fez nada que magoasse a malograda, ou uma outra pessoa? agora o que ganhou este imprudente com a morte dela e o sofrimento de uma família que perde uma ilustre filha?
Nelinha Alves
O PAÍS DEVE COM MUITA URGENCIA INSTITUCIONALIZAR PENA DE MORTE, PORQUE SE ASSIM NAO FOR ESTA FESTA DE MATAR E VAI PARA CADEIA DEPOIS DE UM TEMPO SAI VAI CONTINUAR NO MUNDO DA ESTREVA, VAMOS FEICHAR AS CADEIAS E ABRIR OS CIMITERIOS PARA QUEM TIRA A VIDA DO OUTRO
Guilherme Paulino
Primeiro comunicou as autoridades policiais uma informação falsa assim como apinião pública através das redes sociais depois de lhe apertar veêm narrar este triste acontecimento como autor do crime este senhor no maximo merecia apanhar uma moldura penal prisão perpéctua é pena em Angola esta lei não existe
Henriques Coxe Morais Beijofofo
ai esta Deus é grande o homem se revelou, não bate converce com a mulher olha no que deu!!! cuitada da malograda perdeu a sua vida do nada, afamilia fica prejudicado e amanha o bicho tera uma outra mulher, que Deus te julgue.sinto muito
Antonio Chaves
Aceito plenamente.
Larpes Fortunato
Consequencias da suposta traição. Gera ciumes, que geram brigas, que germa separações ou infelizmente a morte. Nado nos dá o direito, de matar alguem!....por mai dura que seja a situação. Paz a sua alma.
Jelsy Kucienda
barbaridade
Jelsy Kucienda
voce de morer tambem
António Francisco Domingos
Esse crime bárbaro que se tornou público, deve ter a mão pesada da justiça. Por outra, é preciso que os psicólogos e sociólogos ajudem o Estado a trabalhar nas mentes dos cidadãos, porque com o elevado nível de desestruturação das famílias, cíumes compulsivos e falta de diálogo é que levam a estes tipos de crimes.
Marques Neto
Era mais do sabido que este individuo seria o autor deste crime pela história mal contada então um recado para os conjuges não devem mexer nos telefones dos esposos/as esta a causar morte e tristezas
Isidro Sebastião
Pedimos aos nossos dirigentes para aprovar a penas de morte para estes casos por apenas 10 anos só assim estaremos educados....
Gedeão Baptista
É de lamentar,a casa do criminoso é na cadeia.
Nsau Vita
Este cão de merda não mereceria tempo de explicar nada,parmi seria melhor também parar a vida deste.Meus irmãos imaginem que perca tem neste momento a família ! O rosto deste indivíduo demonstra ser criminoso por excelência,acredito não ser pela primeira vez.Fugilar o gajo para acabar com este gajo de origem duvidosa,não é e angolano.
Laura Cunha Cahalu
FERIAS NA AFRICA DO SUL - CAPE TOWN

DLC - e uma agencia angolana, registada na Africa do sul cidade do cabo dedicado a providenciar um bom servico para realizar os desejos dos nossos clients que sao:
1 - TRANSPORTES / SAUDE.
Os nossos servicos de transportes estao desponivel apartir do aeroporto da cidade do cabo a todos os pontos turisticos da cidade e tambem ajudamos os nossos clientes com a marcacao de consultas medicas nos hospitals e clinicas mas sufisticado da cidade do cabo.
2 - CURSO DE INGLES E INFORMATICA
Direccionamos os nossos clients aos melhores centros de formacao de lingua in
Ver Mais
Pedro Lombardy
O crime não compensa meu amigo, agora vais apodrecer na cadeia
Marcelina Carvalho
O pais tem que ter pena de morte ou prisao perpetua para alguns casos como este,mesmo que a suposta traiçao vosse confirmada nao da o direito a matar,o corpo do ser humano nao e saco de paganda homens parem de matar as mulheres,mulheres parem de matar os homens, quem sentir se traido devolve a pessoa na sua familia...
Paulo Sacutambula
Mais tambem o que as damas estão a fazer com os seus maridos so Deus. no momento da raiva tudo pode acontecer, o segredo de tudo é ficar calmo procurar ajuda caso for necessario. Por isso eu sempre digo cada um é filho da MÃE DELE, assim como as mulheres dizem que homem não é familia, então desta feita separação é sempre a melhor opção.
Eu ja dei uma boa surra na minha ficou direita.
Ai vai boa diga, não bater a sua mulher dentro de casa se não fica violencia domestica. bata-o na rua ela ficará na Linhaaaaaaaaaa.
Vycthorya Mary Casimiro
Parem de nos matar!!! 🙅🔪🔫 Se não dá nos deixem. Nenhum ser humano tem o direito d tirar a vida d outrem .
Como ele foi capaz d tirar a vida d mulher q jurou amar a vida inteira.
Parem de nos bater p depois nos matar 😢😭😭😭😭
Domingos Amândio
Para esses casos eu defendo a pena capital. Indivíduos destes deveriam ser condenados à morte ou a prisão perpétua.
Orlando Ferraz
Para casos crassos do género e confessados peremptoriamente, poder-se-ia e muito bem aplicar-se a Pena Capital. Entretanto, uma vez instaurada essa Pena no nosso Codigo Penal, quantos presumiveis condenados passariam a confessor crimes passiveis dessa Pena, cientes do que lhes espera?Ha que meditar-se nisso pois os resultados seriam contraproducentes. Prisao perpétua com auto-sustento, talvez seria a mais adequada.
Marlon Cheslov Wamambu
Tu mereces morrer e apodrecer na prisão seu burro cão demónio
Ernesto Epalanga Ernesto
Com muita pena. Nem tudo que tem formato de pessoa é pessoa. Existe seres com formato de pessoa mas a consciência é de lobo!
Vitangui Miguel
Eu acho que o Estado deveria pensar em pena perpetua, um caso de genero, deve ser condenado com pena superior de cem (100) anos.
Pikilson Milhion Dollar
Quando não se escuta a palavra de Deus dá nisso.
Abel Santos
Soltem o individuo, ele o povo e a frustaçao vão se entender.
Simao Carlos
Eu nunca o farei. Se a minha mulher tem outros assuntos com outros homens conversamos e se ela não se corrigir vamos nos separar porque cada um tem a sua família.
Cambundo Faustino Faustino
A pena de morte é o castigo maximo para este assassino...
Luis Costa Valodia
Prezados casais, temos que saber viver a dois, temos que saber partilhar o mesmo teto, não é fácil, mas é possível. O caso deste casal não é o primeiro e nem será o ultimo acontecer neste mundo, ele ainda procurará mais vitimas, aquele que não vivem os valores consagrados nas escrituras sagradas , por isso, trabalhemos todos para por em casa para além do pão, também a fidelidade, a confiança, o amor e o respeito muto.
Miguel Amaro Miguelito
Nao justifica tamanha barbaridade se ela estava a trair o melhor era se livrar desse sufoco meu caro e não tirar a vida da mulher porque ate ela carregava um filho no ventre elas traem sempre!. nao destroi a sua vida por isso!.
Wando Jairo
Eu acho que nossa sociedade esta a torna-se desumano, porque tudo e por nada ja é partir para a violência.
Adriano Kalunga Kalunga
QUEM COM BLOCO MATA COM O MESMO DEVE SER MORTO...
E FIM DE PAPO.
Jaime Manuel Vieira Dias
SIM É UM CRIME HEDIONDO MAIS NAO NOS DA O DIREITO DE SERMOS PIORES QUE ELE, VISTO QUE ELE JA ESTA A PAGAR PELOS SEUS ERROS ,SO DESEJAMOS QUE ELE SE ARREPENDA DO QUE TIVERA FEITO
Pedro Bastos Mateus
EEENNNNNAAAAAA!!!!!!!! QUE GRANDA BRUTO, COMO É QUE DISPERDIÇAS UM PITINHO DAQUELES ??!! É NA VERDADE UM GRANDE DISPERDÍCIO , AQUELA FOFINHA ERA PARA LEVAR AO COLO SEMPRE, ISSO NÃO SE MATA, BURRO, ISSO COME-SE SEM DIETA. AGORA...FUZILAMENTO, COMO FAZIAM OS CAMARADAS DO MPLA...EL PAREDON.
Pedro Bastos Mateus
BEM, E AGORA ??!!! EL PAREDON, ASSIM DISSE LÚCIO LARA, FUZILAMENTO, À BOA MANEIRA DE FIDEL CASTRO E AGOSTINHO NETO .ESSES CRIMES E OUTROS DE ASSALTOS À MÃO ARMADA, TEM QUE SER COM FUZILAMENTO IMEDIATO.
Fernando Joao
Maldito assassino sem escrúpulo. Que a justiça condene o individuo a (30.000.000) Trinta miliões de anos de cadeia efectiva. Deverá ser acorrentado, inclusive o caixâo.
Edward Tch
Eu penso que crimes como estes deviam ser tratado com rigor. como prisão maxima com direito de ser ouvido mas sem direito de pagar qualquer calção que seja de modo a cumprir o tempo da prisão maxima que só assim servira de exemplo para os demais.

Menu
Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.


Imagem
Escreva o seu comentário...

  • nesta conversa
    Inicie sessão com o
    ou registe-se no Disqus ou escolha um nome

    O Disqus é uma rede de debates

    • O Disqus não modera nem censura comentários. As regras desta comunidade são criadas por ela própria.
    • Não seja mal educado, nem infrinja a lei, e verá que tudo será melhor!

    • Imagem
      Matumbo é assim, atira um tijolo para a cabeça da coitada e acha que iria acordar bem de saúde e a correr KAKAKAKAKA
      • Imagem
        MATEM ESSE CÃO.
        • Imagem
          Nem que seja dentro do kuzú, é só a família pagar a algum dos assassinos presos na mesma cadeia que é num instante.
          • Imagem
            Em Angola ha muitos jovens como este. Sempre que vou de passeio para a Angola eu nao consigo ficar durante muito tempo num restaurante, discoteca ou lugar de lazer eh que aparece sempre uns parasitas como este com comportamentos estranho e sem respeito algum pelos os outros. Sao simplesmente bandidos. E muitas das vezes sao mesmo os proprios funcionarios das intituicoes de lazer e atendimento que demostram estes maus comportamentos. Em Angola tem que se ser craque e atento para detectar que algo esta fugindo do padrao normal de convivencia e tirar o pe rapidamente.
            • Imagem
              Esse homem que enganou-nos a todos! E para piorar está aqui a sujar o nome de nossa Diaconisa, desde quando lhe traíam ? Era isso sim, uma pessoa que dependia "excessivamente" da esposa. Eu fico assustada como ele consegue inventar histórias de forma tão bem elaboradas, já nos mentiu quando foi a Zimbo, todos nos comovemos (até desmaiou), afinal colocou a esposa na fossa, despejando muita lixívia. Investiguem só bem vão depois descobrir que premeditou o acto com o mínimo dos detalhes ...
              Acto contínuo, matou os cães. Agora interligando os pontos, parece mais nítido que ele queria era ficar com a conta bancária da esposa. Até quando nós mulheres continuaremos a ser mortas por alguém que amas?
                • Imagem
                  Minha querida não é o matar a moça que está em questão porque na semana passada foi a bombeira que apunhalou o esposo com a faca com intensão de matar e outros casos que não são reportados na imprensa o facto é que como dizes creio seres de frequência crista, então sendo assim podemos analisar que o diabo está a trabalhar muito, porque em outros tempos poderíamos ouvir e ver tais acontecimentos fora da igreja, agora dentro isto é um assunto para meditarmos, porque é la que nos pregam o amor ao próximo e amarmos uns outros como a nós mesmos. Sim! quer dizer e volto a repetir que agora não são só os valores morais, conceito família é muito mais do que isso tudo, algo está sendo feito arduamente com filosofia e muito mais para cometermos tais atrocidades. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos dê sabedoria nas decisões que devemos tomar, quando estivermos diante de toda influência do inimigo.
                    • Imagem
                      AMÉM, só mesmo orando e pedindo a Deus que venha em nosso socorro e nos livre de todo o mal.
                        • Imagem
                          Esse vosso Deu nao tem orelhas par ouvir, alem disso foi ele que criou a morte como castigo contra Adao e Eva, esse Deu nao é misercordia, um Deu que castiga a sua creatura perpetualmente.
                            • Imagem
                              Nosso Deus nos deu o livre arbítrio, para escolher entre o bem e o mal ...
                              você escolheu o mal, que o cegou seu entendimento ao ponto que você permite que sua esposa apanha quecas por outro homem... parece que o seu lar é cheio de bastardos...
                                • Imagem
                                  É isso mesmo, tu nao es um bom crente, es uma pessoa cheia de odio .
                                  Es mesmo daqueles que fazem a guerra em nome de Deus.
                                  Tipico uma pessoa que agem em nome de Deus, cheio de odio, sempre zangado.
                                  Vem só o teu argumento demostra isso.
                                  Mas o vosso mestre diz: nao odia o teu inimigo, reza por ele.
                                  O que tu fazes? insultar em vez de rezar.
                                    • Imagem
                                      sendo tu das trevas nao podes argumentar sobre um bom crente...
                                      ha que haver separacao do bem e o mal, trevas e luz
                                      nao concordo com o que aconteceu, tirar vida de outra pessoa, mas primo pelos bom custumes.
                                      Nao podemos aceitar traicao dentro dum lar, porque no caso de adulterio o homen é o mais lesado.
                                      Tu defenndes que a mulher deve cometer adulterio como liberdade. angola nao é feita de bakongos ou mukongos. os outros grupos etnicos sao feitos de valores morais ...
                                        • Imagem
                                          "...Mas primo no bom custumes...", que sao esses bons custumes? custumes de ciume,pois a vossa biblia vos ensina a lapidacao da mulher que praticou uma relacao sexual extraconjugal.isso é o bom custume?
                                          Filizmente os religiosos nao tenhem o poder politico e legislativo em Angola.
                                          Filizmente Angola é um estado laico, onde o Estado nao obriga moral religioso alem de etica social e o cumprimentos de leis.
                                          Ainda está bom que os religiosos nao tehem poder politico, eles nao podem obrigar nos as suas ideas retrogradas.
                            • Imagem
                              uma pobre vítima de adultério que não conseguio se controlar.
                              O Estado deve controlar a situação criando leis que criminalizem o adultério, para que os homens que se sentem vitima deste pecado possam ser consolados.
                              hoje a mulher em nossa sociedade, tem marido, amante no trabalho, namorados etc,etc
                              O diabo atacou os lares em Angola, para criar uma sociedade desequilibrada
                                • Imagem
                                  Es daqueles homens que continuam pensar que as mulheres sao culpadas de actos sexuais, os homens nao fazem parte do assunto.
                                  Primitivo do raio
                                    • Imagem
                                      só porque o seu clã não tem nenhum valor e suporta todo tipo de imoralidade que o diabo traz a esta terra não significa que está certo ...
                                        • Imagem
                                          Nao tens clá? isso se ve mesmo, entao vives completamente sem cultura genuina., es um cuitado meu irmao.
                                          Es mesmo aculturado, sem cultura.
                                          Tens cultura impportada que nao dominas nem conheces o raiz..
                                          Eis a razao andas repeitir as citacoes biblica que sao origens judeus, romano e greco.
                                            • Imagem
                                              Eu sou negro, orgulhoso disso e da minha cultura como Kinbundo.
                                              A Bíblia não veio da Europa, o cristianismo começou com hebreus e os hibernos bíblicos não são brancos como você pensa.
                                              Diga-me, por que nós Kinbundos e Bakongo circuncidamos, por que pagamos dote e não para o casamento como europeus?
                                              De onde vieram esses valores?
                                              Nós, africanos, somos as pessoas mais próximas da Bíblia, devido às suas práticas culturais.
                                              Mas você está cego para saber
                                              leia a bíblia e você saberá a verdade. Repito, a bíblia não é da Europa, mas de Israel, Israel antigamente era a África ...
                                      • Imagem
                                        Afinal onde agente vai ? Será que os últimos tempos que agente está viver ?
                                        • Imagem
                                          cao deve ser morto . sem resposta .
                                          • Imagem
                                            Muito triste mesmo
                                            • Imagem
                                              Cornos felizes, eles estão cobrindo o sol com a peneira...
                                              • Imagem
                                                Provérbios – Capítulo 6
                                                20 Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe;
                                                21 Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço.
                                                22 Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo.
                                                23 Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida,
                                                24 Para te guardarem da mulher vil, e das lisonjas da estranha.
                                                25 Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas aos seus olhos.
                                                26 Porque por causa duma prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça da alma preciosa.
                                                27 Porventura tomará alguém fogo no seu seio, sem que suas vestes se queimem?
                                                28 Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés?
                                                29 Assim ficará o que entrar à mulher do seu próximo; não será inocente todo aquele que a tocar.
                                                30 Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar-se, tendo fome;
                                                31 E se for achado pagará o tanto sete vezes; terá de dar todos os bens da sua casa.
                                                32 Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma.
                                                33 Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará.
                                                34 Porque os ciúmes enfurecerão o marido; de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança.
                                                35 Não aceitará nenhum resgate, nem se conformará por mais que aumentes os presentes.
                                                • Imagem
                                                  Eu Aconselha as Mulhers para desliga telemóvel partir de 19H00 ate 06H00 dê manhã. Amará uma corda nó mesmo para não deixá mesmo Atowa mesmo quando ir na casa dê banho. Há pessoas muito malandro. Eu conhece um gajo quando bebado, começa liga Mulher dê outro, mesmo zero hora. Ha outro marimbondos, andar mandar messages falsa só para estraga os lar das outros. Essa homem não tinha né intelligencia ou sabedoria. Como outro já falou aqui, ele cagouuu na cama dele e depois tapou mesmo com pensamento, Mal Cheiro vai ser confundido com Perfume.
                                                  • Imagem
                                                    Para esse tipo dê Crime, começa dá 24 anos por isto mais 20 anos por akele e mais 15 e mais 10 anos por akele == 69 Anos em Total. Isto pôde ser uma Solução Permanente quando não há Pena dê Morte. Lei é feito pelo Homem. É homem também vai renovar mesmo Lei. Sê não alguns vai começa matá outros com prazer.

                                                    Sem comentários: